Enfim minha primeira postagem de 2017

Bom dia, Boa tarde, Boa noite! 
Dependendo do horário que por aqui passar, receba meu abraço!
Enfim minha primeira postagem de 2017. 
Janeiro parece mais ano que mês, um mês que carrega nas costas um ano inteiro... 
Então, que leve o que não nos serve mais, e que traga tudo o que nos encha de paz.
Você já deve ter percebido que fiz uma mudança no nome e na cor do blog. Embora eu gostar de cores mais escuras, dessa vez optei pelo branco. Já usei várias cores durante esse tempo de blog, menos ele todo branco. Espero que o branco me traga muitas alegrias e inspiração para a escrita nesse novo ano, muitas surpresas risonhas no caminho. Quanto ao nome "Escrevinhados da Vida" era o verdadeiro nome desse blog quando abri alguns anos atrás, que logo em seguida passou para "Refletindo com a Smareis". Então, só voltei como era antes... O resto continua como sempre foi. E assim,vida que segue.

Hoje gostaria de falar sobre uma bonita história de amor que ficou mundialmente conhecida através de Jornais, Revista, TV e Internet. Um caso de amor incondicional, de um amor verdadeiro que ultrapassa tudo... Confesso que lágrimas brotaram nós meus olhos, ao tomar conhecimento dessa história alguns anos atrás. Hoje estava passeando pelo youtube vendo alguns vídeos, e de repente a música “What Are Words” estava ali diante dos meus olhos. Ao ouvir a música lembrei-me da linda história de amor que envolvia essa música, e resolvi fazer essa postagem sobre esse caso.




A história de Chris Medina ficou conhecida mundialmente quando ele participou de um programa de talentos. “American Idol.” Mas para entender, vou voltar um pouco na história… Chris e Juliana, era um casal muito feliz. E para surpresa de sua namorada ele foi até o trabalho de Juliana – sem ela saber – e, na frente de todos os colegas do trabalho dela, ele a pediu em casamento. Ela, muito feliz, aceitou, e então eles marcaram uma data aproximadamente dois anos. Faltando dois meses para o casamento foi quando uma tragédia aconteceu. 02 de outubro de 2009.Ao voltar para casa do trabalho, o carro de Juliana foi atingido por um caminhão. Ela sofreu uma grave fratura no crânio que a deixou desfigurada e quase totalmente paralisada. Ela quase não sobreviveu. Com o casamento marcado, esse acidente mudou o rumo da história. Juliana ficou em coma por meses e meses.   Desenganada pelos médicos que diziam que ela não voltaria do coma, Chris acreditava cem por cento em sua recuperação.  Em 2011 Chris participou no "American Idol", versão americana do programa "Ídolos". Durante uma audição, o jovem Chris cantou espetacularmente a música "Breakeven", de The Script. 




No entanto, a sua atuação não foi o que mais surpreendeu e emocionou o místico líder dos Aerosmith, Steven Tyler, membro do júri, mas sim a história de vida de Medina e da sua noiva, Juliana Ramos, "Julie". 

Foto da internet
A emoção tomou conta dos jurados quando Chris entra com a Juliana empurrando sua cadeira de roda. Todos os participantes se emocionaram com a história do candidato e torceram para que Juliana melhorasse. Tanto que, durante as gravações, o casal recebeu U$ 29 mil em doações para ajudar com o tratamento, incluindo uma van de acesso a deficientes. Infelizmente Chris foi eliminado com música "Breakeven", de The Script. 
Os jurados ficaram emocionados, mas disseram que precisavam avaliar além da história.
Ele foi eliminado, mas, devido à sua bela voz e seu talento não desistiu de seu sonho e escreveu uma música incrível especialmente para Juliana... "What are the Words". A música retrata o verdadeiro amor que Chris sente por Julie, e foi um enorme sucesso não só no país de origem, mas também na Noruega (onde ganhou particular foco por Chris ter cantado no funeral de uma das vítimas do massacre de Uta), tendo estado no topo dos dois países durante semanas consecutivas...  Veja o vídeo! Uma linda música.

Chiris Medina - What are the Words  《O que são palavras》



Ele canta não para o mundo, mas para ela. E ambos estão nesta luta, sabendo exatamente da responsabilidade de um com o outro, do amor que os conecta e pulsa entre eles. E na real, isso é inspirador, é lindo.

Chris e Juliana são provas vivas de que na realidade o amor verdadeiro não morreu como muitas pessoas acreditam. Na pagina oficial da Face do Chris Medina foi postado um vídeo que mostra que Juliana esta melhorando a cada dia. Nesse vídeo Juliana desafiou o Chris que subiria a escada antes que ele terminasse de fazer 50 flexões. E Ela conseguiu. Veja o vídeo na postagem de 28 de novembro de 2016 na página oficial do Chris Medina nesse link no FACEBOOK.

Foto da internet
Essa história me fez refletir que podemos sim, enfrentarmos tudo na vida quando se coloca o amor em primeiro lugar, e que podemos sim arrancar sorrisos e ser parceiro, companheiro, um amigo, um amor de uma pessoa. E que não importa as aparências, as dificuldades, os desafios. O bem e o amor superam tudo. Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.
Eu acredito muito na máxima do amor. Em minha opinião é o melhor sentimento que existe pelo simples fato de ser o único que consegue te levar da tristeza profunda à alegria suprema, e só depende de você pra encarar e viver isso. Não é ter uma visão romântica, ou acreditar em histórias de filmes ou conto de fadas, mas sim entender muito bem seu papel quando está com alguém e que existe uma ligação entre você e a pessoa, ter consciência e responsabilidade, porque ali existe uma troca de carinho, afeto e sentimentos.

"Quando a felicidade de alguém é a sua felicidade, isso é amor."


Para finalizar essa postagem, deixo uma citação do personagem do Johnny, que vem do filme Don Juan DeMarco.

"Só há quatro perguntas de valor na vida":
O que é sagrado? Do que é feito o espírito? Pelo que vale a pena viver? E pelo que vale a pena morrer?


A resposta para todas é a mesma: Somente o amor! 


Até a próxima postagem! 
Não vou demorar, pretendo atualizar com mais frequência esse ano.

 Um grande abraço!


113 comentários:

  1. Não conhecia esta linda história de amor.
    Agora vou ouvir a actuação dele.
    Bom Ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma história muito bonita Pedro. A música é muito boa. Bom ano pra você também!
      Ótima semana!

      Excluir
  2. Bonjour chère amie,

    Vous débutez cette nouvelle année avec une si belle et poignante histoire... Je ne la connaissais pas.
    Il est bon de lire et comprendre le message que vous nous adressez.

    Gros bisous 🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belle histoire d'amour de ce couple. Quand l'amour est réciproque, tout est plus facile à supporter.
      Bonne semaine et l'année execelente.
      Bisous!

      Excluir
  3. Uma bela postagem para começar em beleza o ano e fiquei a conhecer o Chris Medina.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francisco!
      Um abraço e boa semana!

      Excluir
  4. Com lágrimas nos olhos Eu li o seu texto. A incrível história e muito comovente. Estados, no entanto, o verdadeiro amor faz milagres. Cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma história muito comovente Giga. O amor quando é verdadeiro só enxerga o coração, ultrapassa limites, ignora distancia, quebra barreiras, vence preconceitos, traz sorrisos inesperados, faz sonhar, nos sentir vivo. Sábios são os que aprendem com a dor e choram com amor.
      Boa semana!
      Abraço!

      Excluir
  5. Hello Smareis, This is such a beautiful story of love, hope and faith that even in the most trying struggles and challenges, tragedy can be overcome with love. Thank you for sharing and also for stopping by and your kind comment.
    Wishing you a beautiful week and amazing new year. xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Celestina!
      A beautiful story of real love. When love is true it goes beyond the barrier of time.
      Great week Celestina.
      Kisses

      Excluir
  6. Magnífica esta entrada para apertura de tus crónicas o postales en tu blog. Un collage, que comentarios e historias de cantantes conocidos de la farádula como Cris medina, y Juliana. en su perfomance en American Idol. Creo que con estos relatos, quieres demostrar que el alma humana pervive, para bien de la hermandad y la ffraternización, a pesar de tanta perversidad. Un abrazo. Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La historia de Chris y Juliana es un ejemplo de vida y muestra que el amor supera cualquier adversidad.
      Una buena semana Carlos
      Un abrazo

      Excluir
  7. Só o amor vale a pena!

    Seu blogue ficou muito bonito.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fá, o amor vence tudo. Obrigada pelo elogio ao blog.
      Boa semana!
      Beijos!

      Excluir
  8. Preciosa historia de amor que emociona al leerla.




    Un cálido abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una historia emocionante Sneyder
      Gran abrazo

      Excluir
  9. MUY BONITA HISTORIA. GRACIAS POR COMPARTIR.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias ReltiH
      Alegra que hayas vuelto a publicar en el blog
      abrazos

      Excluir
  10. Impressionante e maravilhosa história de amor.
    Tudo se consegue ultrapassar quando existe amor.
    Gostei no novo look de blogue.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa mesmo Maria. O amor verdadeiro é aquele que mesmo diante de tantas adversidades, consegue crescer ainda mais a cada novo dia.
      Uma boa semana!
      Beijos!

      Excluir
  11. Una maravillosa historia de amor en la que la esperanza y la constancia tienen sus frutos.
    Escucharé esa música, no dudo de que tiene la fuerza suficiente para llegar al corazón de todos.
    Cariños en abrazos.
    kasioles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una hermosa historia real Kasioles
      Encantados cuando leemos acerca de la trayectoria de esta pareja.
      Una buena semana. Un abrazo cariñoso

      Excluir
  12. ¡Hola Smareis!!!


    Me impresionó esta historia de amor y leerte más de una lágrima asoma a mi mejilla. Si se va recuperando con la ayuda de Dios y la ciencia que avanza mucho, será un gran logro, una gran suerte para esta niña y su familia que se lo merece después de haber sufrido tanto. Que así sea, se lo deseo con mi alma en la mano.
    Cuando el amor es puro es verdadero: no hay nada que lo separe, solo la muerte.
    Lo que muchos jóvenes hoy día entienden por amor, no lo es, solo es sexo apasionado que pasado un tiempo se acaba como todo en la vida, nada es eterno.

    Gracias, Smareis por contar -compartir esta historia conmovedora-.
    Te dejo mi gratitud, mi estima y un abrazo con mucho aprecio de todo corazón.

    Se muy -muy feliz. Ah, aquí son buenas noches!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias María por el amor y las palabras.

      La historia de esta pareja es un ejemplo de vida para tan muchas otras parejas que se quejan por nada. A pesar de que la ciencia está muy avanzada, el amor que une a los dos era muy importante en la recuperación de juliana. El amor no es vivir felices para siempre, esto es un cuento de hadas. El amor es saber cómo hacer frente a la vida en común.

      Una buena semana para que Marina
      Besos en el corazón

      Excluir
  13. Não conhecia esse episódio, realmente comovente.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caso ficou conhecido mundialmente. A internet também divulgou bastante a música e a história na época do acontecido.
      Beijo!

      Excluir
  14. Vivido na realidade,
    momento de emoção
    de amor e felicidade
    sentidos no coração!

    Para quem cá ficou,
    que não seja engano
    terminou mais um ano
    outro ano começou!

    Tenha uma boa noite amiga Smareis, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos versos Edu! Muito bom!
      Boa noite! Boa semana!
      Um abraço!

      Excluir
  15. Que bela história é que grande lição de vida. Verdadeiramente me comoveu, assim como a sua linda mensagem. É bom saber que amigos, mesmo virtuais não nos esquecem e, sempre, aparecem para nos aquecer o coração.
    O seu Blogue era é um dos meus favoritos. Obrigado por tudo. Um abraço de muita amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuel, tudo bem? Meu amigo sumido e querido. Ando com saudade de ler suas histórias. Quando é que tu volta ao blog? Ficarei esperando, sei que um dia a saudade aperta e você volta a escrever.
      Obrigada pelo carinho, fico feliz que meu blog era um dos seus favoritos. O teu também fazia parte da minha lista de favoritos, aliás ainda faz.
      Uma ótima semana!
      Um ano de muita coisas boa pra você!
      Um abraço apertado de muita amizade!
      Se cuida!

      Excluir
  16. Oi, Smareis! A primeira de muitas postagens em 2017. :) Gostei do novo layout, do retorno ao nome original do blog, enfim, mudanças sem perder a essência deste espaço. Muito bom!

    Que bela e inspiradora história. Também acredito que o amor é transformador e precisamos renová-lo para que possamos realizar as mudanças que queremos - o amor movimenta, faz sonhar e realizar. Não à toa os Beatles cantaram "all you need is love".

    Tudo de bom neste 2017, Smareis. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jaime, enfim, estamos de volta pra mais um novo ano. Que bom que gostou das mudanças no blog... Dizem que o branco é o início. Minha primeira postagem do ano, então, vamos de branco risos.
      A história desse casal é um exemplo de perseverança. Qualidade daquele que persiste, que tem constância nas suas ações e não desiste diante das dificuldades. Eles são grandes vencedores por não terem desistido diante das adversidades.
      "All You Need Is Love" essa é uma das música mais bonita do Beatles.

      Que esse novo ano seja de muitas coisas boas pra você Jaime.
      Beijos e boa semana!

      Excluir
  17. Tudo lindo por aqui, incluindo o branco da paz que inseriu no blog. História linda sim, música linda e seu texto lindo. Só lindezas. Beijossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlos, que bom que gostou da mudança.
      Eu sempre gostei de cores mais escuras, mais desta vez optei pelo branco. o branco além de significar paz, também simboliza a virtude e o amor a Deus. É uma cor que sugere libertação, que ilumina o lado espiritual e restabelece o equilíbrio interior.
      A história é muito bonita, e a música é maravilhosa. Eu já conhecia a história quando ele apresentou no programa de talentos no American Idol.
      Aqui no Brasil quem transmite o programa é o Canal Sony toda quinta e sexta às 21h55, agora nesse novo ano não sei se houve mudança nos horários e os dias da semana.
      Uma boa semana Carlos!
      Um excelente ano pra você, sucesso no seus projetos.
      Beijos!

      Excluir
  18. que bela e comovente história de amor e vida.
    fiquei muito emocionada.
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bela mesmo Piedade!
      Boa semana!
      Beijos!

      Excluir
  19. É pelo amo que conseguimos desafiar, enfrentar e superar o impossível. Contando com você na nossa audiência lá na www.hellowebradio.com ... você. Sintoniza, vai!
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cadinho pode contar comigo!
      Boa semana!

      Excluir
  20. Olá, boa tarde!
    Uma extraordinária história de amor, que eu não conhecia, digo que não, pois ando sempre a ver e ouvir os vídeos dos concursos de talentos.
    A voz dele é bela e o canto, é feito para a alma.
    Desejo um 2017 com saúde, alegrias e as melhores realizações.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria Glória!
      Seja bem vinda ao meu espaço! Muito obrigada pela presença.
      Essa história é emocionante, um exemplo de vida.
      Talvez você não tenha visto porque esse programa não é no Brasil. É apresentado no EUA. Foi originado da versão britânica, Pop Idol. O programa no Brasil é Ídolos uma versão do mesmo. As temporadas do American Idol são exibidas no canal fechado da Sony. Nesse novo ano eu não sei se vão ter mudanças. American Idol se tornou o programa musical com a maior publicidade nos Estados Unidos, o sucesso lá é garantido. Que o novo ano lhe traga muitas coisas boas.
      Um abraço!

      Excluir
  21. Boa tarde, Smarreis, que belo início de ano, amei a história de amor de Chris e Juliana...
    Você foi perfeita na observação: "Só existe uma lei no amor: tornar feliz a quem se ama."
    Como gostei das quatro perguntas de "valor na vida", cuja única resposta é "somente o amor".
    Excelente reflexão, Smarreis, gratidão pela partilha...
    Felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria Teresa!
      Que história de vida né?
      O amor tem uma força extraordinária... Até as coisas mais difíceis e dolorida o amor é capaz de curar. São exemplos assim, que produz força pra muitas outras pessoas que estão passando por problemas similares encontrar força pra seguir em frente.
      Algumas lições deveriam perdurar para sempre em nossa memória.
      Uma boa semana Maria Teresa!
      Que seu novo ano seja só bençãos.
      Abraços carinhosos!

      Excluir
    2. Amém, gratidão, Smarreis!
      Deus te abençoe, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir
  22. Boa noite Smareis
    Que linda história! E ela confirma o que todos nós sabemos o amor é a lei universal e teu poder é grandioso pois é dom de Deus
    Quem ama cuida, zela e respeita e é cuidado, amado e respeitado com a mesma intensidade. Assim é o amor. O Amor pode tudo.
    Obrigada pela partilha maravilhosa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita!

      Muito linda mesmo. O amor é transformador, faz milagre que a gente nem imagina. Quando o amor é reciproco, resiste a qualquer dificuldade, fazendo com que o casal fique unido nos momentos ruins e celebre todos os momentos alegres juntos. O amor precisa é de cuidados, confiança e cumplicidade.

      Uma boa semana!
      Um bom ano!
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi Smareis! Não conhecia essa história de amor, muito bonito mesmo quando na dificuldade se encontra um amor tão puro. Muitas vezes não sabemos viver o amor e maneira plena.
    E que linda essa música!
    Obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dalva, bem cativante essa história.
      Muito linda a canção.
      Bom fim de semana!
      Um beijo!

      Excluir
  24. Ola querida Smareis,
    O blog ficou lindo. Adorei
    O amor suporta qualquer dificuldade,
    linda historia mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bandy! Que bom que gostou! Eu também gostei bastante.
      Dizem que o branco é a cor das pessoas cujo caráter é tranquilo. É silenciosa, e passa paz.
      Acho que sou um pouco disso tudo.
      Ótimo fim de semana!
      Beijos!

      Excluir
  25. Começaste muito bem o ano de 2017 ao qua, de certeza todos pediram saúde, paz e muito amor. Não conhecia esta linda história e, sim, aqui há um amor imenso, um amor responsável, solidário, um amor desinteressado do aspecto fisico; quem ama de verdade, ama o ser humano e não a " carcaça " que o reveste. Costuma-se dizer que na vida não há impossiveis, mas eu acho que na vida os há, sim; somos muitas vezes impotentes perante certos acontecimentos, determinadas pessoas e caminhos e, por mais que tentemos, não somos capazes de atingir os nossos objectivos; mas no amor, aí é diferente, no amor nada é impossivel! Gostei muito amiga e agradeço-te imenso a partilha desta linda história. Tudo de bom e que os teus dias sejam brancos de paz, vermelhos de muito amor e verdes de muita esperança num mundo melhor. Beijinhos
    Emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, vim ler a tua resppsta e vi que me tinhas trocado o nome , mas isso aborreceu-me? Claro que não. Adoro a nossa amiga Olinda e foi até um prazer ver que, de alguma forma tu me condundiste com ela. Visito há muitos anos o Sexta Feita, blog da amiga Elvira e sempre a tratava por Olinda. Grande essta nossa amiga! Beijinhos e obrigada pela resposta ao meu comentário.
      Emilia

      Excluir
    2. Eu acredito que muitas pessoas ainda não conhece essa história Emília, Na época do acontecido foi bem divulgada pela internet, TV. Mais com o passar do tempo às pessoas esquece o assunto, e a história vai ficando esquecida. Eu creio que não há sentimento mais soberbo que o amor. Quando é verdadeiro não enxerga as dificuldades, permanece sempre firme diante das intempéries da vida. Claro que em um relacionamento sempre há momentos de fragilidade, discórdia, mais diante da grandeza do sentimento, tudo se torna pequeno. Um bom fim de semana! Que o novo ano seja de muitas coisas boas pra você e os teus. Um beijo Emília!

      Excluir
    3. Emília desculpa-me pela troca, eu não sei porque, mais sempre faço essa troca entre você e a Olinda. Ainda bem que vocês são duas pessoas maravilhosas que tenho o maior carinho e respeito. Vou me fiscalizar um pouco mais, para não fazer mais essa troca Risos. Um beijo e ótimo fim de semana!

      Excluir
  26. Olá Smareis!
    Eu adorei a nova carinha do blog. Gosto muito desse visual clean. E adorei o final onde você diz que atualizará o blog com mais frequência, pretendo fazer o mesmo!
    E essa história é mesmo linda, sensível e cheia de ensinamentos.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Paula, é bom mudar um pouco de cor. Eu gosto muito deste layout.
      Vou tentar atualizar com mais frequência o blog esse ano.
      Bom fim de semana!
      Um beijo!

      Excluir
  27. Lamento no encontre el traductor
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta no hay foto en la página Abuela. Navegador web de Chrome Google. É o melhor navegador, y todavía viene com o tradutor junto.
      Un bom fin de semana
      Abrazos

      Excluir
  28. Não conhecia essa história, Smareis. E me emocionei lendo. Que incrível isso! E gostei do novo layout do blog. Bjsss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sérgio, essa é uma linda história emocionante.
      Um ótimo fim de semana!
      Um beijo!

      Excluir
  29. Bom dia, Smareis!
    Bom quando tomamos contato com histórias que nos falam do amor, exemplos de carinho e bem querer ao outro.
    Uma linda história que eu não conhecia, obrigada pela partilha.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sônia. História como essa, é exemplo de vida pra muita gente, que reclama demais sem ter motivo.
      Ótimo fim de semana!
      Um abraço!

      Excluir
  30. Olá, Smareis.
    Gostei do novo visual do blog, como li certa vez, uma mudança é tão boa quanto um cochilo.
    Não conhecia esta inspiradora história pois simplesmente não assisto tv e é sempre bom saber que existem pessoas que estão dispostas a enfrentar qualquer desafio para continuarem juntas, já que o amor consiste em superar dificuldades em prol de um bem maior.
    Nestes tempos onde pessoas famosas (como foi o caso da Britney Spears, que terminou o casamento por telefone) não se importam em dar um bom exemplo, muitas vezes vemos grandeza em pessoas anônimas como estas.
    Abraço, obrigado pela visita e até mais, Smareis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja qual for a mudança sempre faz um bem danado né Jacques? Cochilo/mudança gostei da comparação. Eu quase não vejo TV aberta. Vejo alguns canais de assinatura quando sobra um tempinho. Gosto muito de programa de sobrevivência( vida real). Sobre Britney Spears, acho uma falta de respeito terminar um relacionamento por telefone, mesmo que a outra pessoa tenha dado um motivo suficiente. Vai entender cabeça de famosos, pensam que pode tudo. Um bom fim de semana Jacques! Um abraço!

      Excluir
  31. O Amor é, em si mesmo, o milagre. Sempre que nele colocamos a verdade, ele tudo transforma e irradia felicidade.
    O Ano começa a cada dia. Permanece e vive.

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sol, o amor começa todo dia, e se for verdadeiro, não há rotina que o enfraqueça.
      Bom fim de semana! Beijo!

      Excluir
  32. Oi Smareis!Demorei mas cheguei vice!Correria , mas ainda pude ler seu belíssimo texto a respeito de um amor incondicional e muito, mas muito verdadeiro!Amor de verdade! Poxa vida, como se e´bonito de se ver e apreciar, e quem sabe amar tão prazeirosamente não e´?! A linda historia, aqui muito bem mostrada emoldura seu primeiro post desse ano, com uma grandeza impar! Gosto de falar de amor, ate porque tenho um no meu coração, e aqui em mim encontrou morada...Seu blog pode ter qualquer cor que sempre sera um santuário de boas palavras vice! Deixo um grande abraço e um beijo enorme nesse seu coração enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou não Beto, você veio ligeirinho risos. Sempre é bom te ver aqui vice!
      É esse amor que tem em seu coração, que lhe dá tanta inspiração para escrever seus admiráveis textos.
      Obrigada pela palavras de carinho ao meu blog.
      Um grande abraço, e um beijo no coração!
      Um ótimo fim de semana!

      Excluir
  33. Cara Smareis

    Trouxe-nos uma história de amor, história de vida.É isto que nos dá alento para não descrer do ser humano, mantendo a certeza de que o Amor existe realmente. No meio das maiores agruras eis que estes jovens conseguem ultrapassar tudo com força e perseverança. A dedicação de Chris à sua amada é deveras o sinal de que eles nasceram para estar juntos, vencendo todas as dificuldades.

    Desejo-lhe um excelente fim de semana.

    Bj

    Olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma história de vida tocante Olinda. O amor quando é sincero e verdadeiro, não há problema que diminua, supera qualquer dificuldade.
      Olinda me desculpa por eu ter colocado seu nome no comentário da Emília. Coloquei Olinda em vez de Emília rsrs. Mais já corrigi. Eu acho vocês duas tão parecidas por isso às vezes troco o nome de vocês. Mais está tudo em casa né?
      Um ótimo fim de semana!
      Um beijo!

      Excluir
  34. Gostei das alterações que fez ao blog. Continua lindo...
    Há histórias de amor incríveis e a que citou é uma delas, muito comovente.
    Amiga Smareis, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada poeta pelo elogio ao blog.
      Um bom fim de semana Jaime!
      Beijo!

      Excluir
  35. Estamos perante o exemplo do que é o amor .

    Obrigada pela partilha , pois não conhecia o acontecido .

    Um beijo Smareis , e parabéns pelas alterações feitas no blog . Ficou ainda mais bonito ,
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, mudança sempre faz bem.
      Boa semana!
      Um beijo no coração!

      Excluir
  36. A vida é uma surpresa contínua. Umas vezes nos alegra,
    outras nos entristece e outras nos exige imenso.
    Esta que a amiga aqui deixou, é uma história mtº. forte.
    Que consigam.
    Para a nova cor do seu blogue gostei.
    Bjs. amiga.
    Bom 2017
    Irene Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 2017 nós traga muitas surpresas boas Irene.
      Uma boa semana!
      Um Beijo amiga!

      Excluir
  37. oi minha linda! é sempre muito bom receber a sua visita e melhor ainda visitá-la, pois sempre que chego por aqui tem posts emocionantes e muito bem escritos. e o q dizer do amor... que é o sentimento mais nobre do mundo e também na minha visão, cada dia mais raro,principalmente em relação ao homem e a mulher.
    sem me prolongar... tenha um rstinho de domingo encantador e uma semana regada de muita alegria!!!bjsjsjs:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia! Uma boa semana pra você também.
      Um beijo!

      Excluir
  38. Uma história de amor muito bela e comovente. O amor verdadeiro vence tudo. Muito inspiradora...
    Também gosto do visual do seu blog.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanhei a história desde jovem casal na época do acontecido, e até hoje me emociono quando a leio. Uma história de superação, bem emocionante.
      Uma semana Graça!
      Beijos!

      Excluir
  39. Valeu a pena esperar, Smareis! O post ficou muito bom; a história é realmente edificante e, além de tudo, o rapaz canta muito bem e a música que ele fez é linda! Voltou em grande estilo, amiga; boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é muito boa, ele tem muito talento.
      Boa semana meu amigo!

      Excluir
  40. Boa tarde, o amor é forte, consegue ultrapassar o que parece impossível, Chris Medina é um verdadeiro ser humano repleto de maravilhosos sentimentos, pessoas como ele, merecem a melhor sorte do mundo.
    O visual do blog é cativante,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que nada é impossível para o amor AG.
      Ótima semana!
      Abraço!

      Excluir
  41. Sem dúvida, uma história deveras emocionante!
    Deixo meu desejo de um bom fim deste janeiro e um melhor ainda fevereiro!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rui, uma ótima semana é um novo ano cheio de coisas boas.
      Beijo!

      Excluir
  42. Un placer pasar a dejarte mis saludos siempre cariñosos.
    Besitos en el alma, Scarlet2807

    ResponderExcluir
  43. Linda postagem!
    O blog está maravilhoso.
    E que este ano seja tudo de lindo para todos nós.
    Amei voltar por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui moça! Quanto tempo!
      Feliz com a sua presença!
      Que o ano novo lhe traga muitas coisas boas.
      Abraço!

      Excluir
  44. Rettorno deum tempo de descanso e encontro uma história linda, emocionante, que todos deveriam conhecer.
    Seu blog está lindo.
    Um grande abraço.
    Élys.
    Élys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta de volta Élys! O descanso sempre é importante...
      Desejo tudo de bom pra você nesse novo ano.
      Uma continuação de boa semana!
      Um grande abraço!

      Excluir
  45. Oi Smareis \o/
    Seu blog está com um visual suave e lindo!
    Que história comovente essa de Chris e Julie...
    quando existe amor genuíno, todas as dificuldades
    podem ser superadas. Quando um não desiste do outro,
    a jornada se torna menos árida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Clau!
      Essa é uma história maravilhosa. Quando o amor é puro, vence desafios, e ultrapassa quaisquer obstáculos sem nunca se abalar.
      Continuação de boa semana!
      Beijos!

      Excluir
  46. Uau!
    Não conhecia essa linda história e me encheu os olhos de lágrimas, pois não acredito no amor conto de fadas e sim no amor diário, aquele construído além das aparências e do eu, aquele que briga e depois perdoa, aquele cheio de defeitos...
    Vou ouvir as músicas e voar na página para ver o desafio, fiquei curiosa!

    Terminou com excelente frase do filme, adoro!

    O novo visu ficou muito bom!

    Até o próximo post!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é um exemplo de vida. O vídeo é na postagem de 28 de novembro de 2016 na página oficial do Chris Medina.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  47. Venía a visitarte por si habías publicado algo nuevo.
    Aprovecho para desearte un feliz fin de semana.
    Abrazos y cariños.
    kasioles

    ResponderExcluir
  48. Olá minha querida amiga vizinha de fronteiras de doía lados, rsrs.
    Em primeiro lugar comunico que estive antes e não consegui acessar o blog, pois era direcionado para uma pagina estranha, não sei se aconteceu com outros. Hoje copiei o link do blog e levei para navegar no IE pois uso normalmente o Chrome para blog.
    Um texto mais que texto, que emociona e faz reflexões sobre esta vida tão cheia de surpresas, tanto as alegres como as tristes. Aqui elas se misturam para refazer as vidas de dois amantes e cumplices, que fazem uma historia linda.
    Meu carinhoso abraço amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu amigo, fronteira dos dois lados. Bahia e MG. Dois Estados que eu gosto bastante.
      Não sei que página é essa Toninho. Ninguém ainda me falou algo sobre isso... Pode ser o Chrome. Lia uma matéria que dizia que ele esta mandando pop-ups para usuários que navega com ele. Os usuários precisam estar sempre limpando os dados de navegação. Eu uso o bloqueador Adblock Plus no Chrome. Mais gosto muito de navegar com o Opera.

      Uma ótima semana meu amigo!
      Um beijo!

      Excluir
  49. O amor tudo suporta.

    Que este seja o primeiro de muitos textos em 2017

    Beijinho e bom final de semana

    ResponderExcluir
  50. Oi, não sei se lembra de mim, sou a dona do blog O Silêncio de um Grito, voltei recentemente a ativa e mudei o nome para Rabiscos Noturnos.

    Estou extremamente emocionada com essa história, é justamente este tipo de exemplo que me faz acreditar no amor verdadeiro. Além de quê,é uma excelente injeção de ânimo para o início do ano, pois nos faz refletir se realmente estamos aproveitando nossa vida!

    Até mais breve.

    aynnesantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaynne!
      Vou passar por lá pra conhecer seu novo blog.
      Seja bem vinda!
      Um beijo e boa semana!

      Excluir
  51. Que hermosa historia de amor, amiga.Emociona.
    El amor todo lo supera cuando es verdadero y profundo. El camino se hace más liviano si lo hacemos tomados de la mano.
    Un abrazo inmenso.

    ResponderExcluir
  52. Si he llegado hasta aquí ha sido gracias a su visita en uno de mis blogs. Le ruego me disculpe el tiempo que he tardado en responder.

    Tampoco puedo escribir en su idioma aunque lo entiendo bastante bien a nivel de lectura.

    La historia es tierna y maravillosa y parece un cuento de hadas más que una realidad en los tiempos que corren. El fondo blanco del su blog me ha encantado, da un ambiente lleno de luz y es muy acogedor. Me gusta de verdad.

    Espero que no tenga ningún inconveniente en que copia el link del blog para mantenerme al día de lo que siga publicando. Saludos muy afectuosos y cordiales. Franziska

    ResponderExcluir
  53. Smareis
    Alteraçôes ao blog? É sempre a variedade que dá alegria.
    Digo isto depois da grande emoção sentida com o grande amor de Cris e Juliana, já que sei ser muito emocional e romântico. Creio também no grande estímulo, que Cris sente, provém do amor, no caso, a normalidade. deve-se ter em conta que o amor, correspondido opera milagres.
    Boa Pascoa Smareis!...

    ResponderExcluir
  54. Ainda não tinha visto, sensacional! É por isso que gosto muito falar de amor. Obrigado pela visita.
    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd



Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única. (Osho)

Links de propagandas e comentários anônimos, serão excluídos automaticamente, a não ser que se identifique com seu nome e endereço do blog/site.

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for the comment!
Gracias por tu comentario!
Merci pour le commentaire!