Quanto tempo...

12:01:00

Arte de Victor Bregeda
Não pense que eu tenha desistido do meu blog, talvez ele até tenha desistido de mim, mais eu não...
Pois é, minha ausência é o resultado daqueles dias que não temos tempo disponível nem pra observar nada ao nosso redor, nem pessoas, nem paisagens, nem situações, nem a gente mesmo...  Assim andei esses meses sem tempo para nada e tendo que arrumar tempo pra tudo, só sobrando mesmo espaço para compromissos, obrigações e deveres. Isso é à roda da vida, prosseguir, avançar, correr, tornar a alcançar e em cada um desses estágios, aceitarmos o desafio que nos trazem.
Com o tempo cronometrado nos afazeres diário, penso que tenho demorado mais em bater o martelo em algumas decisões. Acredito que a maioria das pessoas por vezes se sinta assim. Afinal, as opções estão diante de nós a cada dia, e o que escolhemos é o que define o que seremos durante a vida. Existem decisões simples e pequenas que se tornam lembranças para marcar não apenas um dia, mas para sempre. Optar por alguma coisa não pode se tornar algo simples e banal, se não os frutos colhidos também o serão. Às vezes as escolhas e as decisões são difíceis, e a corrida nem sempre é fácil, mas precisamos avançar. Se os desafios param, é sinal que a vida se vai esvaindo, limitando e perdendo o ritmo. Enfrentar os  novos desafios nos tornam fortes, e não cabe a nós questionar. Por vezes não temos controle em determinadas coisas, mas podemos torná-la como uma lição de vida. O importante é não desistir e viver com intensidade cada dia, por que só hoje é definitivo!
Esse é o melhor presente, e tenho plena e clareza convicção a mão de DEUS a mover-se para fazer enxergar-me a mim mesma e ensinar-me a dar valor ao muito que tenho recebido e às grandes coisas que ELE tem feito por mim, principalmente por mostrar-me pessoas que são valiosas pra mim.
É preciso refletir diante da vida, das alegrias, das tristezas e da injustiça... Diante do novo, do inesperado, das derrotas, das vitórias, das frustrações e dos sonhos alcançados. Diante das pessoas comuns, da família, dos amigos e de Deus. As pessoas dizem que são forte, mas quando está demorando demais ou que está difícil demais, elas desanima se sentindo tristes ou até desistindo dos seus ideais.

Sem desafios a vida perde o sabor, então passe por todos eles com a cabeça erguida. Deus sempre nos envia sinais, devemos estar atentos a eles. Os dias, os anos, e as estações passam, mas Ele permanece, sem sombra de variação. Confie sempre!

"Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão."(Peter Marshall)

Pense nisso!

Obrigada a todos por espalhar amizade e carinho pelos quatro cantos do Refletindo enquanto estive ausente.

Deixo beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços!
Beijos e abraços pra quem é dos dois!

Postagens Passada

104 comentários

  1. Samareis..Me alegro que estes de vuelta y hayas superado las circunstancias que te tuvieron alejada..

    Un abrazo de bienvenida..

    ResponderExcluir
  2. Bonsoir,
    Je suis très heureuse de vous retrouver après votre absence et aussi la mienne !... Les aléas de la vie nous entraînent parfois ailleurs...

    Une très jolie publication... Je vous fais de gros bisous.

    ResponderExcluir
  3. Certamente nem você nem o blog desistiram!
    Há momentos em que nos sobrecarregamos mesmo, aos poucos tudo se ajeita!
    Beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Smareis!Que bom que voltou a postar,eu adoro seus textos!Muito verdadeira reflexão e, embora ás vezes estejamos mais lentos,tem razão:não podemos parar de viver, de interagir e reagir diante da vida!Bjs e boa semana pra vc,

    ResponderExcluir
  5. AH! QUÉ GUSTO VERTE NUEVAMENTE POR AQUÍ.
    BESOS

    ResponderExcluir
  6. Você está de volta
    Com abraços te recebo
    De dia ou de noite, qualquer hora
    Tudo de bom te desejo
    Sorria sempre e agora!
    Muitas felicidades para você,
    boa noite e um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Smareis, que prazer em recebê-la no meu espaço, sua volta muito me alegra!
    Abraços minha querida e fico feliz que esteja bem!

    ResponderExcluir
  8. Que bom amiga, que voce voltou com todas suas energias renovadas e canalizadas para o mais importante na sua vida.Dificil sim estar neste transe e saber conjugar o verbo em tempo correto e prosseguir.
    Seja bem vinda e que possa nos levar ás boas reflexões como sempre.
    Uma linda semana a voce com meu abraço carinhoso.
    Beijo de paz e luz.

    ResponderExcluir
  9. Ola Smareis bemvinda de volta, queridona!!Voce e um verdadeiro encanto, que alegria ver voce otra vez na blogosfera com sua ternura e imensa bondade. Fiquei feliz por ser voce tao educada, de uma gentileza impar.
    Beijos ensolarados pra te. Deus este contigo!

    ResponderExcluir
  10. Este texto está magnifico!
    Um grito de esperança,de confiança e de fé, de muita fé.
    Tão positivo!
    Fico com os dois, os beijos e os abraços.
    Tanta falta me fazem.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manuel,
      Grande amigo você na blog-esfera. Você também faz falta quando fica ausente. Sempre feliz com sua presença.
      Beijos e os abraços pra ti meu amigo.

      Excluir
  11. W życiu jest wiele obowiązków i problemów, a blog ma nam je uprzyjemniać. Jeśli są inne ważniejsze sprawy, to przyjemność musi poczekać. Pozdrawiam.
    Na vida há muitas responsabilidades e problemas, o blog é mais agradável para nós. Se há outras coisas mais importantes, é um prazer para esperar. Seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giga, as responsabilidade e os problemas por vezes nos afasta um pouco.Mas sempre se dá um jeitinho.
      Feliz sempre com sua presença.
      Grande abraço!

      Excluir
  12. O tempo anda corrido mesmo e mesmo assim, temos que parar, refletir e perceber os sinais que ELE nos manda. Lindo aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda, "Especial Madame Smareis"!

    De volta para o seu aconchego, como diz uma canção brasileira.

    Temos de arrumar a vida, antes que ela nos arrume a nós, isso é verdade.

    O importante é que tenha conseguido resolver, ultrapassar aquelas pequenas e grandes "montanhas", que surgem em nossas vidas.

    Já está visitando seus amigos/as e seguidores e não são nada poucos.

    Olha, comigo não se preocupe, porque eu vou lá ter o post, mais uma semana, pelo menos. Está no "Afetos e Cumplicidades".
    A escola me toma quase o tempo todo. Então, fique à vontade, em relação a mim.

    Boa semana.
    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz você é sempre muito querida por mim.
      Obrigada pela presença.
      O trabalho por vezes absorvem nossas energias, nosso tempo, mais a gente sempre dá um jeitinho.Passo por lá depois!
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi Smareis! Bem-vinda de volta! Que bom que você não abandonou o blog. Você fez falta. Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que você possa construir um caminho
    de alegrias e realizações..
    Ser Feliz.
    E vivendo apaixonadamente e expressando
    com alegria de viver a pessoa especial que você é.
    Sinta a presença de Deus abençoando sua vida
    cada passo de sua caminhada.
    Uma abençoada e feliz semana beijos no coração,Evanir.
    Deixei mimos na postagem .
    Fique a vontade para pegar.
    Que bom amiga amada estou feliz demais com sua volta.
    Seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  16. Olá!Boa noite
    Smareis
    Bom retorno...
    Li e entendi perfeitamente.
    é assim mesmo, em alguns momentos, surgem situações em nossas vidas, as quais temos que dar prioridades, ou que aparentemente parecem ser sem sentido. Ou em outras vezes, quando pensamos que as coisas vão bem, logo um desafio aparece e tumultua nossos pensamentos e ideias, nos deixando confusos e sem norte...e o relógio teima em correr diante de nossa "paralisia".Mas, penso que viver é ir aprendendo a decidir da forma mais tranquila possível entre mil possibilidades, que na sua grande maioria nem se realizarão. É constatar se, mesmo em situações não ideais, nós nos aceitamos melhor, se avançamos na compreensão de nós mesmos e das pessoas que nos rodeiam, e se nos sentimos mais confiantes e com fé em Deus..tudo se resolverá da melhor maneira!
    Obrigado pelo carinho da visita
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Time is our enemy; time is our friend. We seem to be either wishing it would go more quickly or pass more slowly.

    No matter what else it is, time belongs to us to choose how we use it. It is the one thing we do own, to use for ourselves, to give away to others, or for however we wish. Of course, it is linked to personal responsibilities and to obligations to which we commit ourselves and to other choices we make, but it belongs to us once we reach adulthood until the day we die.

    So, Smareis, I am glad for whatever time you give here to write on your blog. What you write is thought-provoking and wise, and I very much enjoy reading your words and thinking about them.

    ResponderExcluir
  18. ¡Hola Smareis!!!

    Un placer volver a verte a leerte, a través de este mundo de los blogs: Que bueno es esto verdad? Tú en Brasil y yo España, y al instante hablamos un rato.
    Es maravilloso saber de ti, deseando siempre que estés y que hayas estado feliz. Lo mismo deseo a otras personas que a veces dejan o dejamos de postear un tiempo, para luego volver un cuanto se pueda.

    La vida la situaciones, muchas veces nos recaman y tenemos la obligación de dejar de hacer unas cosas para atender otras, no podemos estar al mismo tiempo en dos lugares.

    Pero el caso es estar bien, tener salud y alegría, tratar de ser feliz en cualquier circunstancia. Que Dios nos ayude en cualquier tarea en cualquier situación.

    Gracias Sneider, wupa, por regresar. Es un gusto una transacción leer tus textos siempre con mucho sentimiento con maestría y sensibilidad.
    Te dejo un fuerte abrazo y mi estima siempre. Se muy feliz. Y dame un toque cuando postees de nuevo..

    ResponderExcluir
  19. A vida é assim mesmo ... Precisamos é acreditar que as pedras do caminho podem ser contornadas e que se cairmos sempre conseguiremos levantar.
    Muito feliz com a sua volta...
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  20. Mi querida amiga, tenemos que pararnos con las sencillas cosas de la vida, sino dejamos de dar la importancia que es estar y sentirse vivo. Hay que descansar del blog, parar y repostar con nuevas energías para dar lo mejor de nosotros.
    Gracias por ser tan cercana.
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  21. After tooooooooo long time....Happy to read your words again!
    Time is very relative sometimes....
    Abraço,and kiss,Willy

    ResponderExcluir
  22. Hola Smareis, tienes razón en que a menudo las dificultades nos hacen más fuertes y nos hacen rendir más. También se dice de las crisis, como la que estamos viviendo en España, y que por una parte está sirviendo para rectificar lo que se hacía mal y reafirmar lo que se hacía bien. Me gusta tu visión de las cosas, siempre positiva. Y me alegro mucho de que estés de vuelta.
    Un fuerte abrazo,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  23. Hola Smareis, tienes razón en que las dificultades a menudo nos hacen más fuertes y nos hacen rendir más. También se dice de las crisis, como la que tenemos en España, y que por un lado está sirviendo para rectificar lo que se hacía mal y reafirmar lo que se hacía bien. Me gusta tu visión de las cosas, siempre positiva. Y me alegro mucho de que estés de vuelta.
    Un fuerte abrazo,
    Ricardo

    ResponderExcluir

  24. Olá Smareis,

    O pensamento citado resume tudo.
    Não existe vida sem dificuldades, pressão ou opções. A fé e a perseverança devem caminhar lado a lado de cada um. As dificuldades fortalecem. As opções, às vezes difíceis, podem sempre ser reavaliadas, com a mudança da rota, quando for o caso. O desânimo bate de quando em vez, mas não devemos nos submeter a ele, caso contrário, paralisamos a vida e perdemos a oportunidade de crescer e evoluir.
    Vamos que vamos, procurando ultrapassar as barreiras e valorizando todos os nossos momentos, ora diminuindo o passo, ora acelerando. O importante é não perder a caminhada.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Muitas vezes somos chamados a fazer opções. Há prioridades requerendo nossa atenção. Se interrompemos uma atividade, isso não significa que a abandonamos. Podemos adiar certo empreendimentos, em prol de outros. A vida chama para alguns lados e temos que atender seu pedido. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. ¡BIENVENIDA, QUERIDA SMAREIS! Te encuentro en plena forma y feliz. Esto es lo mejor.

    Mil besos, querida amiga.

    ResponderExcluir
  27. Querida amiga

    A fé acorda sinais,
    que as vezes é preciso
    calma para entendê-los...

    A vida é feita
    dos sonhos que nos habitam.

    ResponderExcluir
  28. Olá, querida
    Lindo o seu post/desabafo!!!
    Gosto de gente que se arisca e não tem medo da opinião ferina dos demais... parabéns!!!
    Vc fez tudo com muita delicadeza... típico de quem ama com alma... perfeito!!!
    Se Deus é por nós, quem será contra nós???
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  29. OI SMAREIS!
    QUE BOM ESTARES DE VOLTA.
    SE ESTE TEMPO TE SERVIU PARA TODAS ESTAS REFLEXÕES, VALEU Á PENA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá Smareis! Fico feliz que estejas de volta. Sabes perfeitamente que nos nossos espaços és e serás sempre bem vinda. Acho que se não existissem os altos e baixos, a vida seria bastante monótona. Belo e profundo texto.

    Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  31. hOLA sMAREIS QUE GUSTA QUE HAYAS VUELTO, ENTIENDO PERFECTAMENTEE LO QUE DICES. creo que todos hemos pasado por esos momentos,hace poco me toco a mi y aún no me repongo, en mi caso fue por la perdida de mi madre, pero hay que seguir y bueno para delante, y sin duda habran momentos en que la familia, los hijos o los deberes no permitan estar en lo que mas nos gusta, pero hay que hacer lo que tenemos que hacer...
    Gusto en tenerte de vuelta Smareis un fuerte abrazo para ti
    gracias por pasar y dejar tus huellas en mi espacio

    ResponderExcluir
  32. Hola Smareis.
    Encantada de que vuelvas a publicar.
    Tus Post son bellos y positivos.
    Beijos, Montserrat
    http://rosadabril.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. buenas reflexiones para seguir adelante y sobrellevar esas epocas de ajetreo. saludos

    ResponderExcluir
  34. Bem vinda .
    É isso ... as escadas da vida . Uns degraus que subimos com mais facilidade , outros menos . Existe , porém , Alguém que nos empurra ou dá a mão . Nem sempre nos apercebemos , mas há ...

    Um beijo , Smareis ,
    Maria

    ResponderExcluir
  35. Que bom que voltou querida Smareis, já sentia sua falta tanto aqui quanto lá em nosso Blog, ficamos felizes por ter voltado.
    Lindo e sincero texto, adorei e meditei muito através dele, com o que ando fazendo com meu tempo.
    Grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  36. Estou passando por uma fase bem assim, com vários desafios e em que tenho que trabalhar muito duro. Mas acho que vc tem razão, isso tudo vale a pena e isso que nos faz crescer!
    Que bom que vc está de volta!! Estava com saudades!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Bem vinda de volta querida Smareis.
    Eu tinha certeza que vc não estava desistindo.
    As vezes precisamos mesmo de uma pausa, um suspiro
    para voltar com todo charme.

    Que bom que esta de volta
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Quanto tempo!! Sentimos tua falta e dos teus belos textos, mas há momentos em que precisamos de pausa e de priorizar o tempo para depois voltar com força total.
    Querida, nunca abandonamos o que nos dá prazer e cultiva nossos sonhos.Vida é movimento!
    É este ir e vir que lhe dá encanto. Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  39. Olá Smareis, que bom que voltou! Sim, por vezes torna-se necessário abrandar, porque o ritmo da vida actual exige muito de nós e por vezes torna-se muito difícil coordenar tudo. Já me aconteceu. Na altura parece que é muito difícil ultrapassar mas Deus está lá a segurar-nos e a indicar o melhor caminho para cada um de nós. Beijinhos e tudo de bom. Obrigada pelo seu carinho. Ailime

    ResponderExcluir
  40. Olá menina.
    É bom tê-la de volta. Seja bem vinda.
    Obrigado pela visita ao meu blog.
    BJUX

    ResponderExcluir
  41. Eu não poderia ter presente melhor no meu níver do que teu retorno, cara amiga! Seja muito bem-vinda!!! Gracias pelas felicitações, gatona! Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Oi amada depois que meu amado faleceu tenho vim pouco nos meus blogs .Fico feliz em ver que estas bem .Acho que algumas coisas mudaram nos blog pois tive que te add novamente. Bjus minha linda .Fica na paz.

    ResponderExcluir
  43. .


    Um beijo e muitos
    abraços.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  44. Smareis, que bom voltar a lê-la!
    A vida é sempre a correr e nós temos de aproveitar uns bocadinhos roubados ao trabalho para aquilo que nos dá prazer, como o blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Uma sensação morna de retorno a um ventre que nunca deixas que arrefeça.
    Tão bom este caminho para a tua casa minha amiga querida!
    E hoje vieste ao meu encontro trazendo as lembranças que faziam falta. Cambaleamos de vez em quando. Não sei se por fragilidade se por preguiça de lutar...Mas trouxeste aquela luz que acendeu os trapos da memória e com eles já fiz um lindo vestido! Falta-me vestir a força com as pérolas das tuas palavras, para ficar completamente nova! Radiante. Como tu!
    Benvinda minha querida amiga Smareis!
    Um grande e ternurento abraço

    ResponderExcluir
  46. Olá Smareis, e que tudo esteja bem contigo!
    Passando para felicita-la pelo retorno, e como sempre em elegante e perfeito estilo. Com este belo escrito de muita reflexão!
    Fico contente que tenha retornado, pois já estava sentindo saudades de tuas postagens e claro, das tuas gentis visitas e comentários por lá. Sendo assim eu passo cá para além de ler tua bela postagem, para também informar a você que te indiquei para participar de uma brincadeira de respostas no qual também fui indicado pela prezada Lisy do blog http://lisysantos.blogspot.com.br. Eu espero que participe e se divirta, e, bem, eu sugiro que passe lá no SOTBLOG para mais detalhes. Caso não deseje participar, bem a escolha é sua, mas nossa amizade será sempre exatamente como tem sido ao longo destes anos, e assim grato eu desejo que tenha sempre em teu viver esta felicidade intensa, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  47. Que bom tê-la de volta minha querida e, com esse belo texto...
    Um grande abraço e muita paz!

    ResponderExcluir
  48. Bienvenida de vuelta, a tu grupo de amigos, en donde encuentras amistad a toda prueba, y el cariño incondicional, besos.

    ResponderExcluir
  49. O bom é que, afinal, arranjastes tempo para voltar a escrever e a dividir conosco tuas ideias sobre o mundo que nos cerca...
    Sejas bem vinda de volta ao teu lugar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de partilhar contigo a minha postagem extraordinária (a regular é publicada ao dia 14 de cada mês) que publiquei hoje, dia 06/06, no meu blog A CASA DA MARIQUINHAS
    Desde já o meu bem hajas!

    PS - Desculpa o "copy & paste"

    ResponderExcluir
  51. Obrigada pelo carinho e por ter voltado! No meu caso, eu vou e volto, volto e vou rs.rs.s Procuro driblar as minhas atividades como posso, porém, abandonar jamais...
    Beijão querida Smareis!!!♥

    ResponderExcluir
  52. Bom Dia!!! Muuitooo bom ter você de volta com lindas mensagens, como sempre! Smareis, é bem assim, muitas vezes temos que optar por esse ou aquele caminho...e caminhos são sempre convidativos! Decisões! Mas nada melhor do que fazer tudo que é de nossa responsabilidade, deixando que o tempo e ELE que está no comando, nos conduzam na "paciência" em relação aquilo que "ainda" não pode ser feito... Como diz o teu Blog "CAMINHOSTROPEÇOSEVITÓRIA"! Uma feliz e iluminada semana, muita paz, amor e vitória sempre! Abraços, beijos e muitas alegrias...

    ResponderExcluir
  53. Smareis, Querida

    ESPERAVA O TEU REGRESSO
    COMO UM NASCER DE AURORA...
    FICA, AMIGA, EU TE PEÇO!
    EU NUNCA MAIS ME ESQUEÇO
    QUE JÁ ESTÁS, AQUI, AGORA.

    "[...]O importante é não desistir e viver com intensidade cada dia,[...]"


    Beijos


    SOL


    ResponderExcluir
  54. Gracias, gatona!!! E sem falsa modéstia... o mousse tava bom demais... hehehe! Bjão de chocolate pra ti!

    ResponderExcluir
  55. Já fui e voltei tantas vezes. O tempo, bem, o tempo, assim como o espaço, nunca falta nem pode faltar. Ele precede o cronograma, já existia antes mesmo de existirmos e sempre correu do mesmo jeito e é nele que os eventos se distribuem, pelo menos assim o diz a teoria do contínuo. Talvez nos exijam ou nós mesmo exijamos mais do que nele pode caber, mas ele nunca falta. Precisamos nos adaptar a ele. Aquele blog que você visitou, foi um blog que criei temporariamente, pois eu havia perdido meu blog original, mas ele foi recuperado. Observe que o endereço oficial é minhasnoitesinsones.blogspot.com e não minhasnoitesinsones2.blogspot.com. Beijo

    ResponderExcluir
  56. Olá Smareis,
    boa tarde,
    é bom te ver de novo aqui,
    Espero que esteja tudo bem,
    Nós sempre encontrar a força para seguir o caminho,
    graças a Deus e as pessoas ao nosso redor se torna mais fácil
    mas sempre com fé e confiança

    Deixo um beijo e um abraço gigante
    Desejo-lhe uma bela noite

    ResponderExcluir

  57. Querida Smareis

    Fiquei muito contente com o seu regresso.
    Já tinha saudades dos seus belos textos que apelam sempre as coisas importantes da vida.
    Hoje só vim dar-lhe as boas-vindas mas voltarei.

    Beijinhos

    olinda

    ResponderExcluir
  58. Olá, Smareis. Que bom ter vc de volta! Há momentos que precisamos parar, dar um tempo, resolver coisas que nos são importantes, refletir. Fico feliz que esteja de volta! Adoro esse lindo espaço e seus escritos. Eu, como todos desejamos que tudo esteja bém. Senti saudades!! Bjo etodo carinho pra vc.

    ResponderExcluir
  59. Smareis, querida!
    Que bom que você está de volta!

    De minha parte, tenho atualizado pouco, mas mantido o blog.
    Mas menina linda... como é difícil equilibrar as coisas, por vezes, viver é difícil :)
    Mas um tanto de observação, outro tanto de determinação e vamos colocando as coisas no lugar, afinal, Deus não nos daria desafios impossíveis, não é mesmo? E muita coisa, no final das contas, nos fortalece!

    Grande beijo, feliz com tua volta!

    ResponderExcluir
  60. MENINA DO CÉU!
    BOM DIA!
    VOCÊ CHEGA E EU SAIO,MAS PASSANDO PARA DIZER QUE DESDE MEU ANIVERSÁRIO,ESTOU FORA DA NET,SÓ CURTINDO OS CARINHOS QUE RECEBI E QUE AINDA ESTOU RECEBENDO ...GRATA PELO SEU ...VALEU !!!!
    BJS E ATÉ MINHA VOLTA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Olá! Saudades...
    Vim matar a saudade deste cantinho...ainda não
    tirei o gesso!!!

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  62. Gatona!!!!!!! Gracias pelos comments divertidos!! Lindo final de semana pra ti! Bjs!

    ResponderExcluir
  63. Olá Smareis,
    Belo texto o seu.Mui bem ilustrado por uma maravilhosa rosa, cuja cor simboliza a afeição que tem pelos seus amigos e que eles retribuem com prazer redobrado.
    Os amigos [eu incluido] festejam o seu regresso.
    Obrigado pela sua viSIta ao Scorpio.
    Um abraço,
    J

    ResponderExcluir
  64. saudades de ti amiga, dos teus posts.. conheço bem esta correria, esta falta de tempo até para respirar.. já tive meus momentos de hiatus também.. fiquei muito feliz com tua volta, adoro vir te ler.. o importante sim é não desistir, ir em frente sempre.. a correria sempre vai existir, só vai parar, qdo nossa vida acabar, assim temos que nos adaptar, organizar e ir.. espero que possamos ter muitos anos mais para conversarmos via blog.. mil beijos carinhosos e um ótimo domingo amiga..

    ResponderExcluir
  65. Bom dia, Smareis.

    Acho que o segredo é nunca deixar de acreditar e não ter medo de mudar os caminhos quando algo não vai bem.

    Fiquei feliz com o seu retorno.

    Boa semana, querida.Beijo.

    ResponderExcluir
  66. Saudações Smareis,
    obrigado pela visita e comentário.
    Bom retorno.
    Abraço, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  67. Bienvenida de nuevo

    se te extraño

    yo tambien te deseo puras cosas buenas

    que diario encuentres razones para sonreir

    ResponderExcluir
  68. Welcome back!
    Wishing you a most wonderful June.
    I hope the weather is being kind to you. :)
    xo Catherine

    ResponderExcluir
  69. Querida Smareis; muitas vezes nos afastamos por necessidade mesmo; porém não esquecemos dos amigos que por aqui fizemos. Eu também andei afastada.
    Faz parte da vida amiga! O importante é que está de volta. Belo post!
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  70. Uma pausa...por vezes a vida nos obriga a fazer uma pausa. Eu também "abrandei" meu ritmo. Há tanto acontecendo....

    Mais uma linda mensagem de força e coragem Te admiro, querida. Obrigada
    Beijo
    Agora estou em
    Blueshell.azurara.net
    [Tive de mudar do blogger pois estava a receber comentários anónimos insultuosos]

    ResponderExcluir
  71. Samareis, um grande abraço. Bom saber que continua com o seu espaço e presente nele. O meu desejo é para que continue fazendo desse seu espaço aqui, uma extensão de toda inspiração que de seu coração nasce.

    ResponderExcluir
  72. Oi Smareis!Que bom ver você de volta!Gostei das mudanças no template e do seu texto que sempre nos fala de grandes verdades!Eu sou de abraços e beijos e deixo os dois pra você!

    ResponderExcluir
  73. Oi, Smareis....
    Não me esqueci de vc não. Tbm estou sem tempo pra internet, o que é uma pena, pois visitar blogs, comentar, ler...isso deveria ser obrigação nossa.
    Mas, estou aqui, bem tarde, mas estou e estarei sempre.

    Seja bem-vinda de volta!
    Uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  74. Oi Smareis é bom tê-la de volta. Como eu a compreendo, por vezes por muito que se queira, a nossa vida está tão "embrulhada" que não há tempo para nada. As pedras no nosso caminho são tantas e tão altas que nos parece uma tarefa quase impossivel de as ultrapassar, a única forma de o conseguir fazer é ter Fé, e acreditar que nunca estamos sós, pois Deus está sempre ao nosso lado.
    Bom regresso.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  75. Smareis , tudo bem?
    Tb estive ausente e no meu caso foram 3 meses parece que foram anos,:)
    Espero que vc tenha conseguido acertas suas pendencias, as minha estão caminhando rsrsr...Nunca desista de seu cantinho lindo e especial, viu?!
    Fica com Deus e 1000 beijos

    ResponderExcluir
  76. Smareis, siempre es una alegría leer en su blog.
    Hay momentos en los que es necesario hacer una pausa y descansar para regresar con nuevas y renovadas energías.
    Todo tiene su tiempo.
    Un abrazo grande

    ResponderExcluir
  77. Oie Smareis, realmente Deus sabe todas as coisas e faz tudo perfeito e no tempo certo. O tempo de Deus nao e o nosso tempo.

    bjiimm e otima terca

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  78. Oi querida, fico feliz que você que você está de volta, espero que continue conosco por muito tempo!
    Não se preocupe, tudo vai melhorar!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  79. Que esse Dia Dos Namorados
    Seja o mais Feliz da Sua Vida.
    Tomara , que esse Dia tenha reservado
    momentos de eterna felicidade.
    Não importa o Pais onde você esta ou mora
    essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
    Na postagem tem um presente é seu pode levar
    ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
    e felicidade.
    Carinhosamente Sua Afilhada ,, Evanir..

    ResponderExcluir
  80. Olá Smareis,
    Que bom te ver novamente por aqui.
    É preciso saber viver, mesmo nos momentos difíceis.
    Sempre há uma luz... sempre existe um caminho!
    E Deus sempre nos guia na direção certa.
    Que Ele esteja com você em todos os momentos.
    Fé e confiança sempre!
    Beijo enorme e obrigada pelo carinho e palavras de conforto.

    ResponderExcluir
  81. Feliz dia dos namorados!
    Que você continue cheia de inspirações!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  82. Heheheeeeeeeeeeeeee...
    Pensastes que eu não iria aparecer mais,não é?????
    Puro engano teu...
    Jamais deixaria de vir aqui,ainda mais nesse dia tão especial...MEU DIA...
    Pára,né???
    Então tu não sabes que eu sou a NAMORADINHA DO BRASIL e agora também a NAMORADINHA DO MUNDO(dazoropas,dazaméricas,dozóinhos puxados,etc e tal)???
    Viu como tu és importante?
    Com todo mundo aos meus pés,venho aqui só pra te ver e dizer que voltei para ficar!
    Feliz,né???
    Eu sei...porque também estou e esperançosa de poder continuar no teu coração.
    Já me vou porque estou indo,mas não te desesperes...
    Logo,logo me volto pra tu...
    Beijão estupidamente demorado,desses para matar a saudade de vez!!!!

    CristaCristalCristalina - a famosa 3C ...ksksksksksks -

    PS:Não fiques triste,mas vou postar esse meu bilhetinho para cada um da minha legião de fãs,senão não dou conta de te paparicar mais tarde...sei que vais TENTAR me compreender...OBRIGADA!!!!

    Sabes que és e sempre serás bem vinda em meu coração!

    ResponderExcluir
  83. Boa noite...

    Hoje estou aqui pra desejar que o amor esteja presente em sua vida não só em datas especiais, como o dia dos namorados, mas que possa achar lugar em seu coração em todos os instantes do ano, pois não há nada mais maravilhoso que amar.
    Amar ao próximo, amar a si mesmo, amar a vida e tudo de bom que ela tem a oferecer.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  84. Hola Smaries
    Es un gusto enorme encontrarte nuevamente por aca, ya se te extrañaba.
    Bienvenida!
    Te dejo un abrazo grande.

    ResponderExcluir
  85. vc faz muita falta minha querida, obrigada pela visita
    não some mais não tá
    bjs e ótima quinta
    Vivi

    ResponderExcluir
  86. Seja bem-vinda de volta, Smareis! Estava sentindo sua falta. Infelizmente muitas vezes ficamos sem tempo até pra nós mesmos. bjsss

    ResponderExcluir
  87. Un felice fine settimana a Te...ciao

    ResponderExcluir
  88. Olá, Smareis.
    Bem vinda de volta; é sempre bom ver amigos blogueiros voltando ao convívio da blogosfera.
    Realmente não temos como saber o que irá nos acontecer, mas sempre devemos fazer o nosso melhor e não desanimarmos nunca, já que nossos entes queridos sempre contarão conosco em qualquer eventualidade.
    Obrigado pela visita, um abraço e um ótimo domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  89. Smareis

    Um feliz retorno.
    Adorei. Estava sentindo saudade das lindas mensagens suas. Sempre precisamos dar um tempo ao nosso tempo. O importante é que a temos de volta com toda a energia do mundo.
    Obrigada pelo carinho da visita.
    Lindos dias para você.
    bjs.

    ResponderExcluir
  90. Gracias bella por pasar y dejar tu mensaje de regreso, estuve ausente un tiempo en mi sitio por eso recién paso a darte la bienvenida.
    Te dejo un fuerte abrazo, bonita semana!

    ResponderExcluir
  91. Como a entendo... também fiquei bastante afastada do meu "cantinho".
    Mas é sempre bom visitar este blog.

    ResponderExcluir
  92. Amiga que todo o tempo do mundo seja para si o balsamo do confoto que necessita.
    Será mesmo longe e sem nos ver a amiga verdaeira que tem sido , que tudo se faça leve em seu coração beijinhos de luz e muita paz.

    ResponderExcluir
  93. As dificuldades sempre fazem parte da vida!

    :)

    ResponderExcluir
  94. Querida Smareis
    Passando para deixar um abraço e votos de um óptimo fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  95. Aí no Brasil de mal a pior
    Aqui em Portugal a coisa está preta
    Continua a lutar trabalhador
    Contra a política da treta.

    Estorvo, para o trabalhador
    Corrupto político
    Continua povo lutador
    Porque lutar é preciso!

    Obrigado pela sua visita,
    bom fim de semana
    e um beijo para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  96. Obrigada querida,

    Feliz com sua presença.
    Beijos e uma grande semana pra ti!

    ResponderExcluir
  97. Tão mesmo com tudo no lugar, né? E a gente agradece... hahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir



Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única. (Osho)

Links de propagandas e comentários anônimos, serão excluídos automaticamente, a não ser que se identifique com seu nome e endereço do blog/site.

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for the comment!
Gracias por tu comentario!
Merci pour le commentaire!

Aprenda com o autor da vida!

A Bíblia é o único livro que você lê na companhia do autor!