A vida começa todos os dias...

13:32:00

Estamos chegando ao final de mais um ano, época em que paramos para somar os acontecimentos que foram importantes na nossa trajetória, os sonhos realizados e outros não realizados... Refletir sobre os acontecimentos da jornada do dia-a-dia e, poder concluir no final, um saldo de crescimento e aprendizado positivo, já valeu a pena por tudo. A gente não precisa ficar esperando Natal, Ano Novo, ou outro momento para começar a pensar na vida, começar a mudar algo, desejar Paz, Felicidade, e Amor ao próximo. Afinal, nossa chance de recomeçar, não é no inicio de cada ano, é no início de cada dia. Basta você querer de verdade, e NUNCA desistir dos seus sonhos! O que precisamos é sabedoria para retirar de situações o aprendizado para aplicar no futuro. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre em todas as etapas da vida, e ainda mais alegre, no meio da tristeza. Deixe a alegria chegar de mansinho, e a felicidade entrar pela janela ocupando o coração.
Que o novo ano seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e esperança, e que você consiga realizar tudo o que vem buscando com muita paz e harmonia.
Agradeço a você por ter caminhado comigo durante esses 365 dias, e que no próximo ano possamos estar trilhando juntos novamente se assim o Criador permitir.
Você é, e será sempre importante aqui no meu espaço!
Muito obrigada!

Não é só no Natal que devemos sentir vontade de desejar o bem ao próximo, mas sim aprender a viver dia após dia praticando o bem para que façamos da vida um eterno Natal!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!
São os meus sinceros votos para você e toda a sua família.
Um beijo no coração com todo o meu carinho.

 Smareis:







"Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nos personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todos os personagens que participaram que participam, e participarão dos capítulos seguinte de minha história, desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo."  


P.S: Estarei fazendo uma pausa, voltando ao blog  só depois do dia 20 de janeiro. Até a volta!


Postagens Passada

166 comentários

  1. Muito obrigado para o seu belo cartão. Tambient Desejo-lhe tudo de melhor para você e sua família. Boas festas!
    Besos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Smareis, minha Amiga!
    Desta vez não me atardei a dar opinião sobre o seu lindo e maravilhoso post, que nos chama a atenção para tudo de bom e belo que a nossa caminhada na vida nos pode proporcionar e que Deus na sua infinita bondade põe ao nosso dispor. Gostei de ler!!
    Um abraço com votos de Festas Felizes e que em 2014 se concretizem os seus melhores objectivos.
    Jorge

    ResponderExcluir
  3. Oi Smareis! Agradeço imensamente a sua companhia ao longo desse ano. Foi muito especial para mim e de muito aprendizado por meio da sensibilidade sempre de suas palavras. Muito obrigada. Desejo que o Natal junto aos seus amados seja tão especial quanto você e que o ano novo seja grande do tamanho dos teus sonhos e realizações. Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Hola chica

    Feliz Navidad y que sea un gran año

    vas a ver que el 2014 va a ser de puras alegrias

    ResponderExcluir
  5. Felicidades!!!

    Um 2014 de puro natal para você!
    Beijos e flores.

    ResponderExcluir
  6. Smareis,
    Concordo plenamente contigo, Natal deveria estar nos 365 dias do ano e perdurar esse espírito de renovo até a próxima virada.
    Que sejas grandemente abençoada sempre e a todo momento da sua vida. Você é uma pessoa querida, iluminada e linda!
    bjkas doces

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa noite,Smareis!
    Que bela e linda mensagem
    ...sim,é verdade, nesse período estamos mais abertos para introspecção e reconhecimento de nossas próprias sombras, e ficamos até mais fragilizado e suscetível durante esse período, mas, com certeza, tendemos a ficar mais intuitivo e com um poder renovador mais apurado, então, que possamos refletir sobre nossos erros e acertos de até então... e que possamos entender que o Natal é todo dia se Jesus nascer todos os dias em nosso coração...
    (puxa,só dia 20 de janeiro, saudades sentirei, assim! Eu paro dia 19 e volto dia 03.)
    Mas, muito obrigado pela sua delicada e carinhosa companhia durante o ano de 2013,e que , realmente, possamos estar juntos em 14, com essa linda troca de amizades, carinhos e experiências.
    Meus desejos de um Feliz Natal Iluminado com sorrisos e alegrias para vc e seus familiares e um Ano Novo repleto de esperanças, paz e luz!
    Muito obrigado, belos dias, fique bem, cuide se bem, Deus te abençoe, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Meu bem, que seja harmonioso seu Natal, alegres as suas Festas e excelente o seu novo ano.

    Grato abraço por aqui estar e por me acompanhar!

    Bem haja!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por todos os votos que retribuo com todo o carinho.
    Até fins de Janeiro de 2014, querida Smareis.
    Que a vida te surja sempre bela.
    xx

    ResponderExcluir
  10. Igualmente te deseo lo mejor para el próximo año.
    Tus felicitaciones és una apologia.

    ResponderExcluir
  11. OLá Smareis!
    Belo texto o seu, minha amiga!
    Também vou fazer uma pausa por tempo indeterminado. Aproveito para desejar-lhe um NATAL FELIZ e UM ANO NOVO em pleno, cheio de paz e amor! Um grande abraço de Portugal.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  12. Olá Smareis,

    A energia do Natal acaba por estimular em nós belos sentimentos, que merecem ser vivenciados a cada dia do Novo Ano e não restringidos apenas à época natalina.
    Que seu Natal seja coberto de bençãos e de amor e que em 2014 você possa realizar, com sucesso, os seus sonhos e projetos mais desejados. Saúde e Paz não podem faltar.

    Excelentes festas!

    Agradeço também pela preciosa companhia ao longo do ano.

    Aproveite bem sua pausa. Até 2014!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Mazááááááá!!! Lindo post, queridona! E que assim seja!!! Que o novo ano seja pleno e repleto de alegrias pra todos nós!!! Um beijão especial pra ti e meu carinho e agradecimento pela tua companhia nessa aventura blogueira!!! Boas festas pra ti e todos os teus!!!

    ResponderExcluir
  14. Isso, Smareis: cada dia é sempre um novo começo em nossas vidas. Belo post, amiga; obrigado pelo carinho, boa semana e Feliz Natal! Ah... bom descanso e curta bastante! :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Smareis! Passando para agradecer a tua visita, teu amável comentário e, especialmente, para te desejar um excelente Natal e um magnífico 2014, repleto de muito amor, paz, saúde, felicidades e realizações, extensivo a todos os teus familiares.

    Muito bonito o teu texto amiga. Parabéns!

    Beijos e fiques com Deus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  16. As one among the many who enjoys your company and who gains a sense of contentment from reading your words, Smareis, I will be eager for your return. Take care and stay safe.

    As for me, I think of the coming year as a new sea to sail upon, with destinations which include a bit of adventure, a bit of happiness, a bit of wisdom and a face to smile for me.

    And, to you, I extend my thank you for being part of my life and I send my wishes for a Merry Christmas to you, to your family and to your friends, and my hopes that the coming year belongs to you and your dreams.

    P.S. I still like your music, and do not tire of hearing it.

    ResponderExcluir
  17. Lindo texto, boas festas e até a volta!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  18. Samareis..¡.Felices fiestas.Que el año que viene tengas mucha paz dicha y felicidad y sigamos con nuestros encuentros..Como el anterior!
    Un beso..

    ResponderExcluir
  19. A nossa vida é assim. Caminhamos caímos e voltamos a caminhar...

    Desejo-lhe Boas Festas de Natal e Ano Novo.

    ResponderExcluir
  20. Con mis mejores deseos, espero que pases una Feliz Navidad, un enorme abrazo.

    ResponderExcluir
  21. Venho agradecer!
    A tua carinhosa visita
    As palavras não as irei esquecer
    Escritas numa mensagem tão bonita.

    2013 está chegando ao fim
    2014 vai chegar
    O perfume das flores no jardim
    Para a nossa amizade perfumar.

    Vai continuar sã e firme
    De modo algum poderá parar
    Sem qualquer queixume
    Nem o vento a vai levar!

    Desejo para você amiga,
    um Feliz Natal e próspero ano novo
    junto de quem mais amas.
    Beijinhos, Eduardo.

    ResponderExcluir
  22. No grande palco da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida ( você é uma delas) desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

    ResponderExcluir
  23. Olá Smareis, super bacana e verdadeiro isto que escreveu de que não precisamos esperar Natal ou Ano Novo para começar mudar algo. A oportunidade de recomeçar é cada dia.
    A propósito, o título de seu blog já é um grande incentivo: Caminhos, tropeços e vitória.
    Um bom Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga, vim lhe agradecer a sua presença carinhosa e amiga durante deste lindo ano, que 2014 chega coberto de Alegrias paz e Muito Amor!
    Por favor, me perdoe pelo meu silencio, e tenha a certeza que eu não me esqueço de você
    Que o Deus Menino transforme nossos corações nos tornando pessoas cada vez melhores!
    Feliz Natal.
    Abraço amigo
    Com carinho
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Smareis.. as pessoas parecem sempre se sentir felizes nas épocas de festa.. e o resto do ano ficam lamentando a vida não é.. temos muito a aprender ainda e temos que dar nosso melhor cada dia, não só em épocas que a gente sabe da historia não é.. tudo criado para marketing rrs muito bom tb ter vc no meu cantinho.. é sempre bem vinda beijos no coração amiga querida.. até smepre

    ResponderExcluir
  26. Feliz Natal à você também Smareis.e que tenha um 2014,com muita Saúde,Amor,Esperança e Paz.
    bjs amiga e obrigada da visita e comentário
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, Smareis. Obrigada pelo seu carinho, pelos textos que deixas aqui e sempre falam ao meu coração.
    Concordo que precisamos recomeçar diariamente, mas nem sempre é fácil, tampouco sabemos por onde fazer acontecer.
    Espero em Deus que seu Natal seja abençoado e feliz, assim como o de sua família, e que tenhas um maravilhoso 2014.
    Espero que o mesmo se dê comigo, já não encontro mais forças.
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigada minha amiga!
    Tudo de bom para ti também!!!
    bj
    anacosta

    ResponderExcluir
  29. MUito obrigada querida Smareis pelo carinho todo este ano conosco.
    Desejamos a você e todos so seus um Natal pleno de paz e amor e que esta paz e este amor do Deus Menino se estenda por todos so dias da vida de vocês.
    Um beijo nosso em seu coração e felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  30. Olá prezada Smareis, e que tudo esteja bem!

    Passando cá, lendo teu belo escrito, e admirando este teu belo espaço, e agradecido por você compartilhar com os amigos, e também por tuas sempre gentis visitas e generosos comentários deixados lá e que sempre demonstra a amizade que cultiva, ainda que virtualmente, porém sem deixar de ser saudavelmente autêntica, eu agradeço mesmo. E assim grato eu me vou, mas, antes deixo meu desejo para que permita que no ano que ainda que aguardemos alguns dias, ele vai chegar, eu possa continuar a fazer parte das pessoas que considera seus amigos, assim como neste ano que termina, com a mesma intensidade, pois serão tão somente estes sentimentos que sobrarão em um futuro que desejo esteja deveras longínquo!
    E assim desejo também que seja sempre de felicidade intensa o teu viver, bons festejos de encerramento de ano, um grande abraço e, até mais, com a graça do criador supremo!

    ResponderExcluir
  31. Agradeço e retribuo os votos de um feliz e santo Natal e de um Ano Novo de paz, saúde, amor e tudo o mais que possa vir por acréscimo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Estimada Smareis:
    Te dejo mi más cálido deseo de :
    ....que tu luz siempre esté encendida !!
    y
    ...de que disfrutes una hermosa NOCHEBUENA y una tranquila NAVIDAD!!! junto a tus seres queridos.
    .

    Y como regalo comparto contigo lo que me envio Katy,
    deseandote obtengas..........

    UNA PUERTA ................. PARA ABRIRTE AL AMOR.
    UNOS LENTES................ PARA QUE TENGAS UNA MEJOR VISIÓN DE LA VIDA.
    UNA ESCOBA ................ PARA QUE LIMPIES LO MALO.
    UN OSITO....................... PARA QUE NUNCA ESTÉS SOLO.
    UN ESPEJO .....................PARA QUE VEAS LO LINDO QUE EXISTE EN TI.
    UNA COBIJA ...................PARA CUANDO SIENTAS EL FRÍO DE LA SOLEDAD.
    UNA CAJITA.................... PARA QUE GUARDES TODO LO BUENO...

    ResponderExcluir
  33. Oi Smareis,
    Ótimo Natal pra vc também!
    E que em 2014,vc possa viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  34. Olá,Amiga SMAREIS! Como vai?
    Eu estive com o Jairo internado na semana passada, mas agora ele está bem , porém sob vigilância pra não fazer esforços.
    Hoje postei umas receitinhas natalinas na minha Cozinha. Se puder passe lá!
    Desde já, desejo a Vc (Amiga de tantos anos), e sua Família, um Natal repleto de Paz e Amor! E um 2014 cheio de Alegrias!!!
    Bjinhossss, MARY.

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga, Feliz Natal e Próspero Ano Novo. As palavras podem ser as mesmas, mas os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  36. Minha querida Smareis!
    Linda mensagem, lindo tudo!
    Sim, como você comentou por lá e aqui está a frase: "talvez o melhor presente de Natal seja um grande sorriso." - linda frase! E por aqui também fico sorrindo, pela pessoal linda que você é, pela postagem bela num todo.

    E vamos que vamos! Embora ser feliz!
    Um excelente Natal para vocês com muita união familiar, e um novo ano mais leve, com paz e saúde!

    Retorno aos blogs também no ano que vem e te procuro, tá bom? Talvez eu demore um pouquinho a retornar, tendo em vista compromissos assumidos com minha filhota, mas desde já te digo que este espaço virtual é especial para mim, assim como você!

    Beijos com carinho e amizade GRANDE!

    ResponderExcluir
  37. Felices fiestas para ti también, Smareis.
    Paz y amor para ti y los tuyos.
    Un abrazo grande,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  38. Beautiful your blog. congratulations. 2014 health and happiness. I'm a happy birthday.

    ResponderExcluir
  39. Querida amiga Smareis, que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor e o seu Ano Novo cheio de esperança. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz e alegria seu coração . Boas Festas.Obrigado pela amizade e carinho. Nos vemos em 2014. (PS:estarei de recesso de 20/12 a 08/2014) Bjus

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨**
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
    ¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
    ¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
    ¨¨¨¨¨**♥**o**o**
    ¨¨¨¨**o**♥***♥*o* “
    ¨¨¨*****♥*o**o****
    ¨¨**♥**o*****o**♥**
    ¨******o*****♥**o***
    ****o***♥**o***o***♥ *
    ¨¨¨¨¨____!_!____
    ¨¨¨¨¨\_________/¨¨
    -:¦:- -:¦:- -:¦:- -:¦:- -:¦:- -:¦:- -:¦:-

    Obrigado pela amizade, dedicação
    e carinho que recebi de você neste ano.
    Desejo a você e sua família um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  40. Olá amiga, uma mensagem de Natal linda, Que possamos vivê-.lo sempre em cada dia das nossas vidas alegrando também a dos outros. Grata pela sua amizade e retribuo os seus votos desejando-lhe um Feliz e Santo Natal. Ailime

    ResponderExcluir
  41. Um excelente final de ano a você. Um feliz 2014.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  42. Minha terna e doce amiga Smareis, Peço-te descula pela minha ausência mas outros motivs me levaram para mais longe do que imaginava.
    Primeiro quero desejar-te um Santo Natal com todos os quw amas.
    Depois, estou de aacordo, sim. Não é preciso esperar pelo Natal para estabelecer metas e fazer promessas porque os dias continuam sempre impassíveis ao nosso tempo. São barreiras para nos situarmos e ponto.
    De resto a tua narrativa tem sempre o teu carimbo : de uma elevada oportunidade e bom senso o que nos faz acordar para a realidade que se esconde a nosso lado. Está aqui tu para nos despertar com a tua lucidez.
    Para ti minha grande e doce amiga Smareis, que tudo corra conforme os teus desejos Volta para me acompanhares, cortanto a monotonia da vida. Às vezes....
    Mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  43. Ola Smareis,
    Linda sua mensagem, venho aqui agradecer e dizer
    que estarei esperando a sua volta!
    ...........{_}
    ......... /......\
    ........ /........\
    ....... /_____\
    .... {`_____`}
    ....././..o....o..\.\
    ...(....(__O__)...)
    ...{".......u....`“}
    ... {................}
    .... /{............}.\
    ... /....“.........“.....\
    .. /_/......`“`......\_\
    {__}##[.. ]##{__}
    .(_/\\________/\\_)
    .......|___|___|
    ........|--|....|--|
    ........(__)`(__)

    °•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°

    Neste NATAL vamos:

    Multiplicar o Amor..
    Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
    De afagos..
    De carinho..
    Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
    De bálsamos..
    De alívio..
    De força..
    De luz..
    Que possam ser espraiados na terra árida..
    Fazendo Germinar o amor entre as pessoas..
    Multiplicando cada melhor essência de nós..
    Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
    Deixando-nos ver o sol que nasce..
    Que rompe a noite..
    Que se faz dia..
    Que se faz belo..
    Que se faz vida..
    Que se chama AMOR!

    Boas Ferias e Feliz natal! Com muita paz e muito amor.

    ResponderExcluir
  44. ¡Gracias Smareis! Muy feliz y santa Navidad también para ti y prospero año 2014 lleno de paz de amor...
    Dios te siga bendiciendo siempre. Un abrazo fuerte.

    ResponderExcluir
  45. Feliz Navidad y un gran 2014 Smareis!
    Son los deseos de
    David de observandocine.com

    ResponderExcluir
  46. Pois bom regresso e um Santo Natal junto de todos os seus, solidário
    e com muito amor...
    Boas Festas
    Abraço

    ResponderExcluir
  47. Querida y hermosa Smareis, Feliz Natal e Prospero Ano Novo, com mucha alegria e amor para voce e tuda seu linda familia. Hasta pronto, querida. Quero deixarle meu abraco e espero voltar no proximo ano, mientras tanto desejo enviar todo o meu amor e felicidade em 2014.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  48. Smareis, um enorme sorriso de alegria em te ver. Um enorme e intenso sorriso porque de ti eu gosto e muito!

    ResponderExcluir
  49. Feliz Natal, querida....
    Muita paz, harmonia, fraternidade, amor, enfim, que vc tenha ótimos momentos com os seus, não só no Natal mas no ano todo!
    Em 2014 estaremos juntas, com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Ola querida amiga, venho com um sorriso lhe desejar Boas Festas e que no novo ano possamos estar nesta mesma sintonia de sentimentos por um mundo mais justo e igual.
    Felicidades sempre Smareis.
    Meu terno abraço.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  51. Adorei a postagem de encerramento, Smareis. Encerrou em grande estilo. Bom Natal, bom ano novo e até a volta! bjssss

    ResponderExcluir
  52. Olá, Smareis
    Ah! Se para a maioria das pessoas o Natal não fosse apenas bebida e comida e um consumo desenfreado de tudo. Que você tenha um lindo e santo Natal, boas férias e que Deus te abençoe, Obrigado por suas palavras.

    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir
  53. Adoro essa época do ano: sempre ficamos mais sentimentalistas e é aí que a gente percebe o quanto o ano foi bom <3
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Olá Smareis,
    bom dia,
    Eu amei a mensagem de hoje
    amor fraternal todos os dias do ano,
    este é meu desejo =)

    Espero que vc tenha um lindo Natal e um maravilhoso final de ano

    um grande beijo
    bênçãos

    ResponderExcluir
  55. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE ALEGRIAS.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  56. Smareis, retribuo com carinho os votos de Feliz Natal, desejando a você muitas bênçãos e paz!
    Adorei esse seu texto, lindo e reflexivo!
    Um beijo de carinho em teu coração!

    ResponderExcluir
  57. Boas festas a vc,Smareis! Que possamos prolongar o espírito de Natal por todo o Ano Novo! bjs,

    ResponderExcluir
  58. Estou de volta e estava morreendoo de saudades =) depois de quase 4 meses ausente estou conectada novamente...bjinhos fique com Deus

    ResponderExcluir
  59. QUERIDA AMIGA
    Mias uma vez muito grata pela amizade neste ano de 2013 e que possamos esta juntas neste ano de 2014.Cada um de nós é um curador, porque todos temos no coração amor por alguma coisa: por nossos companheiros, animais, pela natureza, e cada um de nós deseja proteger e ajudar a melhorar o que amamos. Cada um de nós também tem compaixão por aqueles que estão sofrendo, e isso é natural, pois todos já sofremos alguma vez em nossas vidas. Assim, não apenas podemos nos curar, mas temos o grande privilégio de poder ajudar os outros a se curarem, as únicas qualificações necessárias são amor e compaixão."Feliz Natal e Ano Novo!

    ResponderExcluir
  60. Olá Emareis! Passando para apreciar este teu belo e bem coordenado texto, assim como, para te desejar um excelente Natal e um magnífico 2014, repleto de muito amor, paz, saúde, felicidades e realizações, extensivo a todos os teus familiares.

    Beijos e fiques com Deus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  61. Olá querida e "especial" Smareis!

    Estamos chegando ao final de um ano e é necessário fazer o balanço.
    Penso que todos nós o fazemos, embora nem todos mostremos "as contas".
    O balanço que eu fiz de todos os meus atos e atitudes foi positivo, mas poderia ter procedido ainda melhor. Bem, 2014 me aguarda, e então aí, vou tentar limar, mais um pouco, minhas arestas.

    Eu não ligo nada à PARTE EXTERIOR do natal, porque é tudo muito supérfluo, muito "faz de conta", abundância desregrada, enfim, vulgaridades.

    Eu vivo o natal, na sua essência e no seu significado, e isso já é TUDO.

    TE DESEJO UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE, PAZ, AMOR E PROSPERIDADE.

    Beijos carinhosos da Luz

    ResponderExcluir
  62. Boas festas e feliz ano novo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  63. Obrigada minha querida pela visita ao meu blog
    e pelos desejos bons por lá deixados pelo seu coração!
    Deixo a minha retribuição para si
    e para os seus com muito carinho!

    Natal;
    é muito mais do que uma festa,
    é tempo de paz,
    é tempo de harmonia,
    é tempo de alegria,
    é tempo de união,
    é tempo de AMOR...
    Um AMOR MAIOR,
    que nasceu para mostrar
    aos homens
    que amar é tudo
    o que de verdadeiramente
    temos e de verdadeiramente
    podemos dar
    aos que nos rodeiam...
    Por este motivo
    eu vim trazer até si,
    todo o amor do meu coração,
    todos os desejos mais sinceros
    de que esta data seja um dia
    para viver todos os dias
    da nossa caminhada!

    Natal abençoado e um Ano Novo coberto de alegrias,
    de novos renasceres, de muita prosperidade,
    para si amiga,e para todos os que você mais ama!

    Bjinho com doce carinho meu,
    Rómy Pinto

    ResponderExcluir
  64. cierto que los deseos y promesas de navidad deberian de ser diarios. feliz natal.

    ResponderExcluir
  65. Smareis, ojalá que Dios oiga tu hermosa plegaria: Y todos los seres humanos que habitamos el planeta tierra, podamos vivir una vida digna. Que así sea.

    Gracias por tanto y ta bello texto que nos dejas, y por tu cercanía la que yo agradezco y estimo mucho.

    Te dejo un cálido abrazo deseando unas felices fiestas ta y los tuyos.
    Ser muy muy felices.

    ResponderExcluir
  66. Olá Smareis! Que bela mensagem! Realmente temos que recomeçar a cada nascer de sol!
    Boas férias e aguardo você em janeiro!
    Aproveito para deixar aqui os meus votos de um Feliz Natal, boas festas, um excelente 2014!

    ResponderExcluir
  67. ⋱ ⋮ ⋰ ♬♪ ⋯ ✰ ⋯ ♬♪ ⋰ ⋮ ⋱
    Agradecendo e passando para desejar um FELIZ NATAL e um NOVO ANO repleto de muitas e grandes realizações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  68. Smareis: Meus melhores votos de felicidade para este Natal, amor e energias positivas para o próximo ano 2014, com a garantia de que nós continuaremos juntas novamente.

    Um beijo de carinho em teu coração!

    ResponderExcluir
  69. Smareis querida, desejo um Natal Iluminado e um 2014 de Muitas Projeções!
    bj carinhoso
    Sandra Portugal
    www.projetandopessoas.com.br
    @Projetapessas
    www.facebook.com/Projetandopessoas

    ResponderExcluir
  70. Esta época do ano os corações permitem que a sensibilidade aflore, o que deveria ocorrer, de fato, todos os dias.
    Desejo-lhe um Natal de muito amor e união e um 2014 iluminado, onde possamos dar continuidade a essa prazerosa convivência.
    Aproveite bem seu descanso. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  71. Mais uma vez, quero agradecer pela generosidade das visitas e comentários em meu blog, pelo carinho e pela presença tão estimada durante esse ano de 2013 e desejar que você tenha um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações... Que nossa amizade se fortaleça no ano de 2014 e que ele seja especial para todos nós...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Obrigada minha eterna amiga, por tantas palavras de afeto. Desejo à vc e todos os seus um, Feliz Natal e um ano de 2014 repleto de alegria, amor e saúde e que nossa amizade perdure para sempre. Com todo carinho, deixo aqui um super beijo e que vc nunca esqueça dessa sua amiga que muito a estima. Um beijinho em seu bondoso coração; Mhelp!!!

    ResponderExcluir
  73. Smareis querida,
    Feliz natal para você e toda a família!!

    Carla Fernanda, 21 de dezembro de 2013

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.-“``“-.
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨/______;¨\\
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{_______}\\|
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(/¨a¨a¨\\)(_)
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨.-.#.-.¨“)
    ¨¨¨¨¨_____ooo__(¨¨¨=¨¨¨)_________
    ¨¨¨¨/¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““-.____.-“¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\\
    ¨¨¨¨|¨¨¨¨¨¨¨¨¨FELIZ NATAL¨¨¨¨¨¨¨.¨.“|
    ¨¨¨““|¨¨¨¨E¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨UM¨¨¨¨|
    ¨¨¨““|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨PRÓSPERO¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨|
    ¨¨“¨“|“¨¨¨ANO¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨NOVO¨¨¨|
    ¨¨¨¨\\____________________ooo_____/
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(___|___)
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““\\__|__/
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““{__|__}
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““|_ | _|
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““/-“Y“-\\
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨“(__/ \\__)


    Bjussss

    ResponderExcluir
  74. Querida Smareis

    Bela mensagem. Concordo, é no início de cada dia que devemos recomeçar.

    Muito obrigada pelos seus votos de Boas Festas. Que tenha um Natal Feliz e que o Ano Novo lhe traga muitas prosperidades.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
  75. Smareis querida! Como vai você? Vi teu comentário! Como deves ter lido no post do blog, foi o último.... Terminei com o blog e no post expliquei tudo.... Apenas ainda não tive coragem de excluir.... Tu tem Face? Se tiver, me adiciona Daí a gente não perde o contato! Minhas duas páginas:
    https://www.facebook.com/elaine.averbuch?ref=tn_tnmn

    https://www.facebook.com/elaineaverbuckneves?ref=hl

    Que a paz, a alegria e o amor do Natal se transformem em bênçãos durante todo 2014!
    Carinhoso abraço e beijo no coração! Feliz Natal! Feliz 2014!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Smareis, é sempre agradável ler os teus assisados textos. Em dois mil e catorze cá estaremos. Por agora pretendo deixar os meus votos de FELIZES FESTAS NATALINAS.
    beijos

    ResponderExcluir
  77. Oie doladinha estou voltando devagar nos blogger de vcs...estava com saudades..vim desejar a vc e familia um Feliz Natal !!!Foi muito bom estar com vc ..mesmo sendo no virtual...quem sabe um dia a gente possa se encontrar... ia ser muito legal nê miguxinha kkkkkkk
    "Que o Menino Jesus traga consigo a sua bendita Luz para iluminar seus caminhos e abençoar sua família, que assim seja!"Amém..dolu vc amiguinha amei a sua msg de Natal ...aparece ..tem mimo de Natal para ti!!!!!b-jus

    ResponderExcluir
  78. Felices Fiestas amiga!!
    Y que el próximo año sea de dicha y bendiciones para ti y los tuyos!!
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  79. Smareis, suas mensagens sempre lindas e cheias de esperança, obrigada por compartilhar tudo isso mais um ano e te agradeço por sua presença em meu blog tb, que em 2014 estejamos assim sempre unidas por essa canal que é uma benção e só trás pessoas especiais na nossa vida.
    Gostei muito do que escreveu, que não precisamos mudar a vida qdo chega o Natal ou próximo ano, as mudanaçs devem começar já, basta decidirmos e tenhamos fé em Deus!!!
    Amiga, Boas Festas junto de sua família e que o amor de Cristo reine em seus corações.

    ResponderExcluir
  80. Minha querida

    Que neste Natal a magia da criança que fomos esteja presente nos nossos corações...que não seja apenas uma comemoração de um dia, mas momentos de amor que se prolonguem por todo o ano...unindo almas e encurtando distâncias com o carinho de uma palavra...o calor de um abraço que se sente como um lenitivo para todas as dores.

    FELIZ NATAL junto de todos os que amas

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir


  81. En estos días tan especiales,
    quiero pedir felicidad para todos
    no importa la distancia que nos separa,
    pues lo importante es desearte que pases una
    ¡Feliz Navidad y un positivo y prospero Año Nuevo!

    Pasa un hermoso domingo con el espíritu en Belén
    y que el niño te colme de Bendiciones y Salud!
    Que la paz y el amor reine en tu hogar
    y el de toda tu familia y amigos esta Navidad,
    con mis mejores deseos te envío
    un cálido y afectivo abrazo.

    Atte.
    María Del Carmen

    ResponderExcluir
  82. Minha amiga mais uma belissima mensagem.
    Hoje venho especialmente por três razões:
    Primeiro: para pedir desculpa da minha ausência, mas a minha mãe encontra-se internada com problemas muito graves de saúde sendo o tempo disponivel e a disposição bem reduzidos.
    Segundo: para agradecer todo o carinho e amizade sempre demonstrados nas mensagens deixadas em comentários.
    Terceiro: Desejar que a Paz, Harmonia, Saúde e Amor estejam hoje e sempre presentes na sua vida. Um NATAL muito FELIZ .
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  83. hola Smareis,

    Mi corazón quiere expresar sencillamente las gracias por la compañía que me has brindado este año, porque me has dado ese sentimiento tan complicado de amor y amistad.
    Es difícil explicarte con palabras lo contenta que me has hecho a lo largo de este tiempo en este espacio.
    Aprovecho esta hermosa oportunidad del año para enviarte un saludo que se pueda convertir en algo maravilloso. No sabes cuánto te agradezco por haber estado conmigo aquí, me alegraste la vida, me haces muy bien.

    Fuiste una flor, una sonrisa, una alegría, una gota de felicidad.

    Hago votos porque en el año 2014 podamos continuar juntos de nuevo y sea para ti un éxito completo en todos los ámbitos
    Paz
    Amor
    Y todos los demás buenos sentimientos.

    un fuerte abrazo^^

    ResponderExcluir
  84. Smareis, passo a dizer que já cheguei a tar 21 blogges, em conjunto. Para cada livro criei um, como é o TOP SECRET OLAVO ou EU E VOCÊ - POEMAS, Ambos em edição pelo que estão sem movento. De momento o meu principal, é o DANIEL MILAGRE. Além do dos Pensamentos. tudo são projectos de livros.
    Felizes Festas!...

    ResponderExcluir
  85. UN FUERTE Y FRATERNO ABRAZO PARA TI

    ResponderExcluir
  86. Też bym pragnęła, żeby świat był pełen miłości i uśmiechu zawsze, a nie tylko w Święta. Tobie i Twojej Rodzinie życzę takich Świąt :).
    Eu queria que o mundo seja cheio de amor e sorrir sempre, e não apenas no Natal. Você e sua família o desejo de tal Natal.

    ResponderExcluir
  87. Oi Smareis!Faço minhas as suas palavras,gostei! Boas festas e tudo de bom em 2014! Se puder me diga quem é o cantor da musica que toca aqui em teu blog,acho tão linda!!!Beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir
  88. Smareis,acabei de ver o clip da música na barra inferior do teu blog!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  89. Sempre há esperança de que cada ano que inicia tudo vai ser melhor....
    Um Natal cheio de paz e ano novo repleto amor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  90. Smareis, gracias por tus hermosas palabras en mi blog. Y por visitar siempre mi espacio Buenos Aires 1929 Café Literario.
    Feliz Navidad y un próspero año 2014, lleno de ilusiones y de buenos augurios., donde tus sueños se suplan.
    Paz y felicidad.
    Un gran abrazo

    ResponderExcluir
  91. Wishing you a most wonderful joyful Christmas and all the best for 2014 - PEACE HEALTH and HAPPINESS!
    xo Catherine

    ResponderExcluir
  92. Olá, Smareis. Obrigada! Uma bela mensagem e reflexção. Que vc tenha um feliz Natal, de bençãos e paz. Boas festas! Feliz ano novo! Até lá. Bjossssssssss!

    ResponderExcluir
  93. Querida Smareis, beijinhos, Feliz Natal cheio de paz e amor, e um maravilhoso Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  94. Que tengas una linda Navidad, son los sinceros deseos del Blog de Boris Estebitan, gracias por formar parte de mi blog, como dicen en tu idioma, FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  95. Hoy, Smareis.
    Thanks a lot for your presence on my blog this year, i hope to see you again and again and again, with your special comments!
    Feliz natal e prospero 2014, with a miracle every day!!!
    Kisses,Willy

    ResponderExcluir
  96. Só para reiterar: Feliz Natal, Smareis. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  97. Prodigioso texto.

    Feliz Navidad.

    un abrazo

    fus

    ResponderExcluir
  98. Querida Smareis


    Sentir a comunhão do Natal,
    viver o Espírito de Natal,
    realizar o Natal, é o princípio da fraternidade e da amizade.
    Ninguém fica imune.

    Não tendo a faculdade de estar presente em cada lugar, em cada Sítio,
    em cada recanto, dum modo uniforme e colectivo
    (como uma coroa de Natal) te abraço ao meu mais profundo desejo:
    UM SANTO E FELIZ NATAL.


    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  99. Buenos tardes¡¡ ¡Feliz Navidad!

    Te deseo una FELIZ NAVIDAD

    Que tengas un feliz día

    Un abrazo en la distancia pero cercanía de los corazones.

    - “Si piensas que en esta Navidad la pasarás sólo, no reniegues ni tampoco te sientas triste, mejor comparte con aquellas personas que están pasando la misma situación que tú. Recuerda que cuando sirves a los demás, estás viviendo realmente la Navidad.”

    ResponderExcluir

  100. ¸.•°♡♡⊱彡
    Muita paz e muita luz em nossas vidas, no Natal e sempre!!!

    ⋱ ⋮ ⋰
    ⋯ ✰ ⋯
    ⋰ ⋮ ⋱


    ░F░E░L░I░Z░
    N░A░T░A░L░!!!

    ¸.•°♡♡⊱彡

    ResponderExcluir
  101. Querida Smareis, hoje venho desejar um Feliz Natal e um Novo Ano de muitas alegrias, amor, paz, esperança... Vibrações de felicidade sem fim..
    E como você escreveu:

    "Não é só no Natal que devemos sentir vontade de desejar o bem ao próximo, mas sim aprender a viver dia após dia praticando o bem para que façamos da vida um eterno Natal!"

    Então façamos um eterno Natal!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  102. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir
  103. Que, em 2014, esta magia continue.
    Desejo de muitas felicidades.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  104. Estou aqui porque tu estás sempre aqui...
    Fazes parte de minha vida,por isso te admiro e respeito tanto!
    Beijos e curta as tuas férias.

    ResponderExcluir

  105. OIE DOLADINHA..E VAMOS QUE VAMOS PARA VIRADA DO ANO..."Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver... Desejo do fundo do coração que a promessa deste novo ano que se anuncia seja cheia de esplendor e magia." FELIZ 2014 AMIGUINHA E FAMÍLIA ..BEIJUS

    ResponderExcluir
  106. Hoje venho expressamente para lhe desejar, a si e aos seus,
    UM BOM ANO de 2014!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  107. Todos los días son un nuevo comienzo, feliz 2014.

    ResponderExcluir
  108. Que el nuevo año que pronto comienza te brinde 365 nuevas oportunidades para hacer, pensar, crear, sonreír... ¡¡¡vivir!!! ¡A por él!

    ResponderExcluir
  109. Feliz 2014 Smareis!
    Son los deseos de
    David C. de observandocine.com

    ResponderExcluir
  110. No alvorecer de mais este ano trago votos de paz, saúde e muitas alegrias.
    Bom ano de 2014
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  111. A vida recomeça todos os dias.
    Bom 2014 de renovada Esperança!

    Bj

    ResponderExcluir
  112. Boa pausa e tudo de bom para si em 2014.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  113. Um ano novo repleto de conquistas e sonhos!
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir


  114. Llena tu mente de bellos pensamientos y deja que ellos trabajen en tu corazón, pintando un interior de simpatía, para que aflore en el espejo tus ojos la más bonita de las sonrisas.

    Esta frase es una cajita de paz llena de alegría, para despedir el año envuelta con cariño, sellada con una sonrisa y enviada con un beso, para cada uno de mis amigos.

    ¡Brindemos por un 2014 lleno de esperanzas e ilusiones!! Un abrazo y un Chin, Chin...

    Atte.
    María Del Carmen





    ResponderExcluir
  115. Obrigado por suas belas e motivadoras mensagens. Eu quero te desejar um belo de um ano novo. Que em 2014 seja um ano feliz, com muita felicidade, cheio de paz e muito amor. muaak♥

    ResponderExcluir
  116. Falta poucas horas para despedida
    de mais um ano.
    Que a emoção de mais uma virada
    não só do ano mais sim
    uma virada onde deixamos para traz ,
    coisas pequenas , e levamos na bagagem
    experiências de boas amizades que não termina,
    que não tem FIM.
    As que nos causou sofrimento ,
    que sirva de lição no futuro.
    Eu quero deixar no passado
    tudo que me fez sofrer além
    da minhas forças com
    o amor de Jesus eu sobrevivi.
    Eu levo comigo a tristeza de
    quem desceu do vagão da viagem.
    Que sejam felizes na nova rota
    escolhida lute mais lute muito,
    pois nos trás muitas surpresas nossas
    escolhas .
    Enfim quero deixar contigo meu agradecimento
    pelos 365 dias e 6 horas dessa caminhada
    de flores colhidas no jardim da nossa amizade.
    Deus abençoe saúde para 2014 o restante
    a gente conquista com nosso amor.
    FIM..Um abraço apertado beijos da mais pura amizade
    de infinito carinho que tenho por você.

    ResponderExcluir
  117. Oi, querida e "especial", Smareis!

    Virada chegando, desejos de ano novo, surgindo e palpitando.

    FELIZ ANO NOVO, COM SAÚDE, PAZ, ESPERANÇA E AMOR.

    Agradeço sua companhia e suas flores, no ano que está findando.

    Beijos da Luz, com muito carinho e estima.

    ResponderExcluir
  118. Uma mensagem linda e unica,palavras escritas com muita magia e encanto. Assim se passou o Natal e assim chegámos a 2014,um ano que eu espero que seja bom para mim e tambem para ti,tudo de bom para ti,espero que sejas muito feliz neste novo ano que começou hoje. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  119. O CAVALEIRO NEGRO
    Depois de todos os acontecimentos que lhe causaram lágrimas; aí vêm os novos que vão trazer-lhe alegria! Esqueça o passado, o futuro chegou! Vamos receber o Ano Novo! Há tantas formas diferentes para te desejar Feliz Ano Novo, mas reservo a mais especial para você. Cada momento em um dia tem o seu próprio valor. A manhã traz ESPERANÇA, a tarde traz FÉ, e a noite traz AMOR e DESCANSO. Espero que você tenha todos eles, todos os dias do ano.
    SEU ETERNO FAN.
    OCAVALEIRO NEGRO

    ResponderExcluir
  120. Cá estou de novo em 2014 e deixo um bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  121. Hola chica paso a desearte un gran año que sea uno de los mejores de tu vida y diario encuentres razones para sonreir

    ResponderExcluir
  122. Ola amiga, sei que as coisas estiveram triste por ai com o advento das chuvas e espero que tudo esteja bem com voce e os seus e que a cidade já possa retornar à normalidade.
    Mais um ano amiga e lhe desejo tuuuudo de bom.
    Meu terno abraço.
    Beijo de paz e luz.

    ResponderExcluir
  123. Querida!
    Vim...fui...estive e voltei. E o ano voltou depressa como a viragem de uma página pela calada da noite para uns, e com sorrisos de todos os tamanhos e feitios para outros. A caminhada continua como se o percurso fosse sempre o mesmo. E será. Quem pode o mudar seremos nós. E contigo nada quero mudar. Quero, se possível, estreitar ainda mais o caminho para não nos perdermos. Alargá-lo depois para dar asas à alegria por Deus me ter dado a bênção de te encontrar.
    Bom Ano de 2014 Smareis
    Grande e terno abraço

    ResponderExcluir
  124. Bom fim de semana, Smareis, e bom descanso! Aguardo o próximo post.

    ResponderExcluir
  125. Um texto bastante reflexivo..tenha um ótimo domingo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  126. Bela mensagem...Espectacular....
    Feliz Ano Novo...
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  127. Que este nuevo año sea de dicha y de bendiciones,
    Con mis mejores deseos para ti un gran, gran abrazo!
    Y linda semana.

    ResponderExcluir
  128. Para mim, amiga, o terminar de um ano e o começo de outro é como o caír da noite e o amanhecer de um novo dia. Nós é que temos de tudo fazer para que esse dia que a vida nos dá de presente, seja de facto novo, colorido e irradiando luz; depende só de nós! Se não mudarmos a nossa mentalidade fazendo a promessa a nós mesmas de dar o nosso melhor por esse dia, tudo continuará igual e o ano 2014 continuará velho. Igual vai continuar a nossa amizade, a nossa partilha , a nossa troca de experiências. Ter-te conhecido foi um presente muito bom que o ano de 2013 me deu e de certeza que neste novo ano aqui estaremos para cimentar esta nossa amizade, nascida das palavras, mas muito verdadeira. Fica bem, amiga e obrigada pela bela mensagem que aqui nos deixaste. Um beijinho
    Emília

    ResponderExcluir
  129. ¡¡¡Hola -Smareis!!!

    Mi querida amiga, estoy totalmente de acuerdo con tu letras: cada día comienza la vida y debemos sonreír estar alegres, sobretodo cuando hay alegría en el corazón, debemos elevar nuestra mirada al cielo y dar gracias a Dios todos los días de la vida.
    No necesitamos esperar a días señalados como en estas fiestas pasadas, todos los días son de comer de sonreír de llorar de festejar, siempre con la paz de Dios a nuestro lado.

    Gracias por compartir tus preciosas letras.
    Te dejo un abrazo y mi estima siempre.

    ¡¡¡FELIZ - AÑO - NUEVO!!!


    ResponderExcluir
  130. Tudo de bom para você também, Smareis. Um beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  131. De nvo aqui para lhe deixar um beijinho.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  132. Sempre encantadoras as suas palavras.

    Desejo de um excelente Ano Novo com tudo de muito bom, tendo sempre presente que o que é simples é belo.

    Um grande beijinho
    cecilia VB

    ResponderExcluir
  133. Vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  134. Gostaria de partilhar contigo a minha postagem de hoje, dia 14/01/14, no meu blog A CASA DA MARIQUINHAS/
    Desde já o meu “Bem hajas”!
    Beijinhos
    Mariazita
    (Link para o meu blog principal)

    ResponderExcluir
  135. Boa tarde, Smareis. Relendo o seu texto hoje novamente, pois eu já havia lido e comentado, me passou uma visão mais positiva, isso mostra como uma leitura dependendo do nosso estado de espírito pode ter um peso positivo ou negativo demais!
    Também creio que não precisamos esperar por datas festivas para darmos amor ao próximo, soa até como hipocrisia, algo imposto.
    Nós devemos dar amor todos os dias, basta para isso, que em nosso peito exista o mesmo.
    Acreditar que tudo pode ser diferente já é um passo para haver transformação, para que a mesma se concretize.
    Desejo tudo de MARAVILHOSO para você e família, espetando que a nossa presença seja contínua, que façamos parte da história de vida uma da outra, e que de algum modo possamos nos ajudar.
    Beijos na alma e muita paz!

    Obs: Somos amigas no face?

    https://www.facebook.com/patricia.pinna.7

    ResponderExcluir
  136. Muito bom, Smareis.
    As pausas retemperam a Alma e dão força para ultrapassar o que nos está reservado num novo e desconhecido Ano; fiquemo-nos pelas Esperanças.
    Bem hajas.



    Beijos




    SOL

    ResponderExcluir
  137. Que estés teniendo un lindo año, saludos.

    ResponderExcluir
  138. Ola smareis . Lindo texto. Que bom se o Natal nao fosse apenas um dia. Se esses belos sentimentos que transbordam no natal acontecesse no decorrer do ano todo. Feliz 2014 para vc. Muito sucesso, saude e paz. Abcs.

    ResponderExcluir
  139. Olá, Smareis

    Tudo bem? Desejo-lhe Saúde e Alegria.

    Bjs

    Olinda

    ResponderExcluir
  140. Olá, Smareis.
    O final do ano é um período em que, conscientemente ou não, reavaliamos tudo o que realizamos no ano que passou.
    Acontece que devemos fazer isso sempre, levando em conta o quanto nossas ações podem influir na vida de quem nos rodeia.
    Abraço e feliz 2014, Smareis.

    ResponderExcluir
  141. Enero ya está yendo. A seguir dando lo mejor este 2014.
    David de observandocine.com

    ResponderExcluir
  142. Venho lhe desejar uma ótima semana amiga, beijos e seja feliz.

    ResponderExcluir
  143. Olá Smareis! Passando para agradecer pela honrosa visita e o gentil comentário deixado com tão belas palavras no nosso Literatura & Companhia Ilimitada. Estou retornando de um merecido descanso, e gostaria muito de poder continuar contando com a sua valiosa atenção e colaboração, para que possamos juntos caminhar e produzir durante todo o ano de 2014. Muito obrigado de coração pela sua amizade.

    Abraços e que DEUS nos abençoe.

    Furtado.

    ResponderExcluir


  144. Debajo del mismo cielo y el mismo sol
    transitan cada día nuestros sentimientos,
    por un puente construido con amor y ternura
    que nos une de corazón a corazón…
    Un hermoso puente llamado amistad.

    Gracias por acompañarme siempre
    con la magia y el silencio de las palabras.

    Un abrazo y feliz fin de semana
    con una sonrisa en las pupilas de la ilusión.

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
  145. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  146. Olá, querida
    Que vc tenha um 2014 abençoado e feliz em todos os sentidos!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  147. Oi Smareis. Linda postagem. E o que você disse é tão verdadeiro. Todos os dias de nossa vida são especiais. E agradecemos cada manhã por mais um dia de sol.

    Feliz 2014. Dias iluminados para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  148. Olá, querida e "especial", Smareis!

    Saudade de você e de suas postagens.

    Tudo bem com você e sua família?

    Eu sei que no Brasil, o ano "civil" só começa após o carnaval (risos), mas, mesmo assim, gostaria de saber de você, gostaria muito.

    Está relaxando, curtinho esse tempinho agradável, QUENTE, lindo e apetitoso que tem feito por aí? Deus queira que sim, ao invés de nós, que estamos congelando, tiritando, sofrendo chuva quase contínua e ventos fortes.

    O ano letivo se iniciou no Brasil há poucos dias, segundo me informaram, e nós estamos trabalhando, também, mas no carnaval vamos parar três dias, e depois, na Páscoa, temos uma semana de férias. Férias mesmo, um mês, só em Agosto. Se compreende que assim seja, porque vivemos em hemisférios opostos.

    Continue tendo lindos dias, querida!

    Beijos da Luz, com carinho e estima.

    ResponderExcluir



  149. Si quieres la luna, no te escondas de la noche.
    Si quieres una rosa no huyas de las espinas.
    Si quieres amor, no te escondas de ti mismo…

    Un abrazo lleno de energía positiva,
    para celebrar a tu lado
    con alborozo el fin de semana.


    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
  150. Feliz domingo!
    As vezes a vida nos proporciona situações que de primeiro instante não entendemos, algumas vezes não aceitamos e somente reclamamos. Quantas dessas situações também cometemos injustiças? muitas delas com nós mesmos, nos isolamos, choramos e não procuramos soluções rápidas para aliviar nossa dor. Essa imperfeição humano está em nosso coração, que é orgão mais traiçoeiro que temos, em nosso intimo (coração) nunca jamais devemos perder, devemos estar sempre na frente e nossos desejos devem ser atendidos .
    Errado. Essa conduta nada mais é que um diagnóstico falso e mortifero.
    Nossas amizades e convivencia familiar devem estar no mesmo nível, sem diferenças ou preferencias. Procurarmos fazer o que é certo, é nossa obrigação e dever constante também com àqueles que estão em nosso redor. Entra ano sai ano, e devemos mudar, ter perspectivas não nas coisas que temos mas nas que necessitamos espiritualmente, pois no decorrer do tempo as demais serão acrescentadas.
    Minha querida que Jeová Deus esteja sempre em suas orações e intenções do coração para que seus dias sejam leves e maravilhosos.
    Beijinho em seu coração
    Nicinha Fernandes

    ResponderExcluir
  151. ...e enquanto demoras, deixo aqui o meu abraço apertadinho com muitas saudades!
    Manu

    ResponderExcluir
  152. Olá minha querida, faz tempo que não teclava um pouco por aqui.
    O tempo voa e nós vamos ficando um pouco mais atrasados, um dia entraremos no lugar tão especial onde não vamos precisar de tempo nem de espaço, mas enquanto esse dia não chega corremos de um lado ao outro e muita coisas ficará para cumprir.
    Amiga no meu coração irá ficar sempre o gostinho de um dia mesmo sendo através de um monitor e palavras escritas por um teclado, a lembrança de termos falado a palavra amizade, com a mesma amizade lhe desejo um resto de uma linda semana, com beijinhos de luz e muita paz.

    ResponderExcluir
  153. Oi Smareis, vim deixar um beijo e um abraço pra vc, espero que esteja tudo bem.

    ResponderExcluir
  154. Que hayas pasado un lindo 14 de Febrero, saludos.

    ResponderExcluir
  155. Oi Smareis querida, venho lhe desejar uma ótima semana e uma ótima tarde de domingo.
    Espero que volte logo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  156. Minha querida, vim agradecer sua visitinha e dizer que sou avó de um lindo menino de nome Lorenzo Enrico e que a lembrancinha dos avós foi diferente dos demais amigos e parentes e vc tem aqui no seu blog igualzinho...é um relógio de bolso que está postado à esquerda de sua página bem acima. É muito lindo e com o nominho dele gravado em diagonal. Adorei! Amiga, desejo um fim de semana repleto de alegria e um dia maravilhoso à vc e os seus. Um bjinhux com carinho da amiga de sempre; Mhelp!

    ResponderExcluir
  157. OI QUERIDA
    Que o Natal seja mais um marco de todos os dias que vivemos com solidariedade que eu arco tudo que já tivemos.

    É mais um Natal que festejamos.

    É mais um ano que chega ao final.

    É mais um desejo que celebramos.

    Afinal dividimos mais um Natal.

    Que seja de paz e alegria.

    Que seja repleto de harmonia.

    Que venha o ano abençoado.

    Que seja um ano iluminado.

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  158. Que lindo texto!! Que venha um ano maravilhoso, que tudo seja leve e iluminado!!

    ResponderExcluir
  159. Olá senhoras e senhores,
    Permita-me apresentar a você uma oportunidade de final de ano em beleza e alegria. Você se preocupa com as férias de fim de ano, quer começar o ano novo com muita esperança. Ofereço a você uma oportunidade de empréstimo rápida e confiável em pouco tempo. Não hesite, apenas um endereço para entrar em contato para mais informações. entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Aqui está o nosso número do whatsapp: +33 7 55 13 33 12
    Obrigado por confiar em mim.

    ResponderExcluir



Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única. (Osho)

Links de propagandas e comentários anônimos, serão excluídos automaticamente, a não ser que se identifique com seu nome e endereço do blog/site.

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for the comment!
Gracias por tu comentario!
Merci pour le commentaire!

Aprenda com o autor da vida!

A Bíblia é o único livro que você lê na companhia do autor!