Você, meu amigo!

09:12:00


Mais uma semana começando com um lindo dia, e a vida pedindo (bis) para um novo recomeço, para novas alegrias, para um novo dia, nova semana, novo mês, novo ano, e assim vamos espalhando esperança para que novos sonhos venham ser realizados.
Quero agradecer as pessoas amigas que trilham por esse caminho do blog esfera e sempre dá uma paradinha no meu endereço para deixar um carinho. É sempre bom poder sentir em cada palavra escrita a emoção de cada pessoa.
Sejam amigos antigos, ou seja, aqueles que estão chegando agora. Quando se bloga há bastante tempo, a gente começa a sentir a emoção, e conhecer a cada pessoa através do que ela escreve.
Eu não cheguei agora nos blog para quem não sabe, já cheguei faz muito tempo, só que fiquei um tempinho afastada, tirando umas férias prolongada.  Só que agora  resolvi dá uma mudada de casa para outra, até a minha atual terminar as reformas. Reformas essas que devem ainda demorar um pouquinho (falta de tempo).  Muitos que me visitam conhecem o meu endereço antigo, (Escrevinhando com o Coração) um blog onde cultivei muitos amigos verdadeiros, porque são pessoas que me acompanharam a muito tempo, pessoas que são amigos do coração mesmo... Pessoas que eu amo, pessoas que faz a diferença, seja dia, seja noite, elas estão ali dando a mão, a cabeça, o pé, o corpo todo(rs). Opaaa será?!
Como diz o texto do (Hermes José Novakoski).
Construímos ideais, buscamos verdades, cultivamos a fé, saboreamos vitórias, choramos derrotas, festejamos alegrias, duvidamos incertezas, colhemos o que plantamos, vivemos o que somos, aceitamos o que não temos, sorrimos o mesmo sorriso, buscamos o mesmo Deus, temos o sangue da mesma cor, vivemos guiados por um único amor, professamos a mesma fé. Mas o que nos torna amigos ultrapassa o que pensamos o que sentimos o que buscamos. Pois a amizade se enlaça naquilo que somos...
E assim vamos seguindo...
Obrigada a todos de coração, os amigos antigos e os novos que estão chegando, porque eu já tenho todos guardados no fundo do coração.  Sejam todos bem Vindos!
Uma ótima semana!

Um Beijo no coração!
Smareis

Postagens Passada

31 comentários

Aprenda com o autor da vida!

A Bíblia é o único livro que você lê na companhia do autor!