Dizer o Amor
18:51:00Há amor suficiente no universo. Pra todo mundo. Não perdemos quando damos: ganhamos junto. Quanto mais a gente faz o amor circular, mas amor a gente tem. Não é lorota. Basta sentir nas interações do dia-a-dia, esse nosso caderno de exercícios.
Se você ama, diga que ama. A gente pode sentir que é amado, mas sempre gosta de ouvir e ouvir e ouvir. É música de qualidade. Tão melodiosa, que muitas vezes, mesmo sem conseguir externar, sentimos uma vontade imensa de pedir: diz de novo? Dizer não dói, não arranca pedaço, requer poucas palavras e pode caber no intervalo entre uma inspiração e outra, sem brecha para se encontrar esconderijo na justificativa de falta de tempo. Sim, dizer, em alguns casos, pode exigir entendimentos prévios com o orgulho, com a bobagem do só-digo-se-o-outro-disser, com a coragem de dissolver uma camada e outra dessas defesas que a gente cria ao longo do caminho e quando percebe mais parecem uma muralha. Essas coisas que, no fim das contas, só servem para nos afastar da vida. De nós mesmos. Do amor.
Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá.
Ana Jácomo
89 comentários
Controlar o afeto como se fosse dinheiro, como se nos fosse faltar, é atitude de quem é, realmente, pobre de espírito. Sentimentos podem ser doados em grande quantidade e nuncam deixarão um lugar vazio. Ao contrário, carinho oferecido preenche os espaços do doador.
ResponderExcluirBjs.
Estimada e Preciosa Amiga:
ResponderExcluir"... Se você ama, diga que ama. Não tem essa de não precisar dizer porque o outro já sabe. Se sabe, maravilha, mas esse é um conhecimento que nunca está concluído. Pede inúmeras e ternas atualizações. Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. De quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto. Há amor suficiente no universo. Pra todo mundo. Não perdemos quando damos: ganhamos junto...."
Um delicioso e fabuloso sentir sobre o amor que possuo em mim. Eu amo. Quem? A vida que me foi dada e desejo agarrar como um poderoso leão. Com garra. Com brio. Com valentia.
Já sumariei o seu Post e a lição que ele transmite às pessoas no meu Livro da Vida que trago sempre no bolso direito das calças.
É sensível e perfeita, amiga valiosa.
Faz textos lindos e puros e deseja o bem-estar das pessoas.
MUITO OBRIGADO pela sua magia maravilhosa.
Beijinhos amigos de puro e profundo respeito, estima e consideração imensos pelo seu talento ímpar.
Sempre a admirá-la
pena
Excelente!
É uma enorme e excelente pessoa de bem.
Adoro vir aqui.
É extraordinária.
Bem-Haja, notável amiga.
Adorei.
É perfeita no seu sentir lindo.
Querida Smareis
ResponderExcluirEstá de parabéns por ter postado este texto!Quanta verdade ele contém!
Sim, nunca é demais dizer 'eu te amo,'eu gosto de ti', 'sou muito tua amiga', enfim, várias demonstrações de como nos importamos com as pessoas que nos rodeiam. Muitas vezes há mal-entendidos que nunca se desfazem entre pessoas da família, de amigos, precisamente porque não nos armamos com o sorriso da solidariedade e do amor.
E o tempo, é bem verdade, não nos pertence.Há um ditado que diz:'Não guardes para amanhã o que podes fazer hoje'.
Beijo e uma boa semana.
Olinda
Bom dia minha querida, amor com amor se paga já diz o ditado, em tudo na vida quanto mais semeamos mais colhemos.
ResponderExcluirDar sempre sem pensar que vai receber em troca, por vezes e são a maior parte delas nem sempre é a quem damos que nos vai contribuir.
Mas dai com a tua mão direita para que a esquerda não veja, dar de coração sem fazer glória do que se dá, amiga eu te amo com o amor universal mesmo sem saber quem és mas basta as palavras para se poder amar alguém.
Aqui fica distribuído os meus beijinhos de luz, paz e muito amor no teu coração
Smareis
ResponderExcluirUm Post completo, meticulosamente elaborado pela Ana Jácomo e que tem tudo o que é necessário para que o Amor funcione.
É só colocar em prática.
Todo o que Ama quer ouvir "Eu te Amo!".
Grato pelas tuas belas palavras e visita.
SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/
O amor deve ser falado e espalhado sempre, hoje e sempre!beijos,lindo dia,chica
ResponderExcluirQue bom podermos dizer sempre que amamos...o amor que nos move...e que me levou até a ti...vamos amar sempre para mudar esse mundo...bjsssssssssss
ResponderExcluirO amor sempre tem que ser gritado no infinito, demonstrado com sua paz,,,com seus desejos e sonhos...grande beijo de boa semana pra ti.
ResponderExcluirBom dia,Smareis!!
ResponderExcluirUma linda lição!!!Eu digo sempre!!Que amo, que gosto!!Não deixo pra depois, aprendi a lição quando meu vô se foi e me dei conta que nunca disse pra ele que o amava, no quanto ele era impostante pra mim, claro eu era bem nova tinha 14 anos...mas aprendi!
Desde então nunca deixo pra depois, distribuo beijos abraços e muitos eu te amo!!!
Beijos pra ti!!
Bom início de semana!
Dizer o amor... sim! Por que dizemos as nossas raivas e mágoas, e temos vergonha de dizer o amor? :) Bela escolha, boa semana!
ResponderExcluirVerdade e colocas a importância das palavras que precisamos ouvir.
ResponderExcluirBeijos e boa semana que começa.
Carla
É bem verdade que a pessoa sabe quando é amado, mas é importante e nunca é demais ouvir um melodioso, gostoso e prazeroso "Eu te amo". Belo texto. Acertada escolha.
ResponderExcluirBeijos e ótima segunda pra ti.
Furtado.
Desculpa moça vir só agora, mas não consegui comentar da outra vez.
ResponderExcluirAmei o texto é lindo e concordo plenamente.
Beijinho.
Fernanda
Vivo dizendo às pessoas que amo, que eu as amo.
ResponderExcluirE acho que nunca é demais! :)
Beijos, e tenha uma linda e luminosa semana.
Cid@
Muito bom texto. Às vezes as verdades são tão evidentes que não nos lembramos delas.
ResponderExcluirQuantos amores desperdiçados pela ausência de palavras:)
Que texto bonito e inspirador.
ResponderExcluirBjkas e uma semana maravilhosa para vc.
www.gosto-disto.com
A demonstração dos sentimentos nunca será demasiado.. muitas vezes falhamos em não saber demonstrá-lo!.. Belíssimo esse texto Smareis!
ResponderExcluirBeijoquinhas super em seu coração..
Verinha
Muito bom o seu texto! Acredito que em matéria de amor a gente tem que ir na contramão da matemática, pois é dividindo que ele se multiplica.
ResponderExcluirObrigada pela visita ao ETERNO.
Beijos
Oi, Smareis, obrigado pela empatia. Volto a visitar teu Blog e já o alisto entre os que sugiro. Um abraço angolano.
ResponderExcluirEconomiza afeto é crime rsrsrs
ResponderExcluirMesmo que a pessoa saiba que é amada, é muito bom ouvir isso.
Bjux
Smari, nunca debemos callarnos el amor que sentimos hacia otro ser. Debemos ser generosos y demostrarlo cada vez que podamos porque así es como pueden cambiar las personas, así es como puede cambiar el mundo.
ResponderExcluirBrisas e beijos.
Malena
Obrigado pela visita e pelo voto que muito me ajuda :)
ResponderExcluirNossa! Puras palavras de sentimento verdadeiro aqui!
Gostei imenso desse trecho:
«Pede inúmeras e ternas atualizações. Economizar amor é avareza.»
Muito bom esse post.
Um grande abraço.
Que lindo esse texto da Ana Jácomo...
ResponderExcluirSe você ama, diga que ama.... Concordo muito com isso sabia... Acho que o ser humano gosta de ouvir que é amado, mesmo já sabendo.
Linda semana, cheia de amor e paz.
Beijos
Ani
Muchas Gracias por su visita, me ha hecho muy feliz.
ResponderExcluirEs muy necesario saber manifestar nuestros sentimientos, porque no cuesta nada decir:
Te amo, me haces feliz, estás muy hermosa hoy y un largo etc, que ayudan a que haya un clima de amor y amistad.
Con ternura
Sor.Cecilia
O amor tem que ser renovado todos os dias, todo mundo gosta de saber que é amado, mais ouvir da própria pessoa é melhor ainda. Um texto muito bonito smareis.
ResponderExcluirLinda semana! Bjs...
obrigado pela visita, ummmmmm amor ...... falar e provar.
ResponderExcluirOi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! O amor é para ser sentido, dito e compartilhado! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!
ResponderExcluir!Qué verdad es eso!, no entiendo por qué nos callamos ese amor, por qué incluso nos dejamos llevar por una especie de sucesivas venganzas que no llevan más que al sifrimiento ya que el amor existe, no hay que tener miedo a amar, tampoco a decirlo, un abrazo
ResponderExcluirOlá, Smareis.
ResponderExcluirMuito legal o texto. O ódio somente destrói, mas o amor é capaz de contruír e reconstruír vidas. É a maior força presente na alma humana, mas muitas vezes deixamos de usar. Um texto que tem muito para ensinar!
Um abraço,
Leandro CHH
Dizer ao outro que se ama palavras bonitas e sensatas é muito bom.
ResponderExcluirDesejo que todos os meus amigos me digam boas palavras e eu retribuir-lhes-ei em dobro.
Por vezes os nossos amigos vivem ao nosso lado e nós ignoramo-los.
A esposa, os pais, os filhos....
Assino esta Amiga, o amor tem de ser paparicado e cantado em versos e prosas e embelezdo todos os dias.É preciso muito tato e ato para viver este amor pleno recriando emoções em cada batida do coração.
ResponderExcluirLindo demais.
Meu abraço.
Bju de luz nos seus dias.
Boa noite,
ResponderExcluirNão há nada mais lindo que dizer "amo-te" todos os dias!
Beijinho,
Ana Martins
Amar sem fronteiras... sem barreiras... sem frescuras... amar e pronto!
ResponderExcluirUm beijo imenso!
O amor deve ser expressado continuamente. Nunca é demais ouvir e dizer "eu te amo". Estas palavras nos fortalecem, nos realizam. Não dá para deixar para depois, para um momento especial.
ResponderExcluirO assunto me remete aos 11 de setembro, quando da derrubada das Torres Gêmeas. Quantas pessoas desesperadas para usarem os telefones para dizerem um último "eu te amo" às pessoas queridas! E quantas não tiverem oportunidade de fazê-lo!
Beijos.
Querida amiga,
ResponderExcluirAdoro festejar todos os dias o Amor e Gratidão! Que sensação boa! O espírito sorri! As feições suavizam. O coração transborda de Ternura! A delicadeza é bordada na alma e no corpo e a beleza desta troca de energia circula no rastro do Universo Cósmico. Lindo texto e verdadeiro acima de tudo. Obrigada!
Beijos com carinho e linda semana!
Muito bom ler isto. É bem verdade, quantas vezes não construímos defesas que mais parecem muralhas intransponíveis, em que o orgulho fala mais alto e as palavras não passam para o lado de lá?!
ResponderExcluirBeijos
Realmente,
ResponderExcluirMinha amiga, os homens em particular não tem a inteligencia emocional da mulher, ou seja, eles não conseguem captar os sentimentos nas entrelinhas, nos gestos.
Quando se tratar de homem digam que amam, só assim eles entenderão.
Eu particularmente, somente digo que amo, no sentido amor entre homem e mulher se for a mais pura verdade. bjs e bom dia!
Devemos sempre mostrar o nosso afecto, o nosso amor! Em palavras, em gestos, em actos...
ResponderExcluirSmareis
ResponderExcluiróptimo texto com o qual estou completamente de acordo .Quando não se " diz " os sentimentos não é avareza é medo .
Um beijo ,
Maria
Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida amiga.
ResponderExcluirGostei muito dos teus espaços,
ResponderExcluiré bom aprender sempre! bjs
Nunca é demais e nunca é dispensável dizermos ao outro que o amamos!
ResponderExcluirFaz parte do exercício constante de engrandecermos o amor.
Me encantan tus reflexiones sobre el amor. Si, para saber si una persona te ama solo has de mirarla a los ojos. Un abrazo.
ResponderExcluirObrigada pela visita ao meu blogue, assim tive a oportunidade de conhecer este espaço encantador.
ResponderExcluirBjs
um texto da Ana Jácomo muito bonito e que nos ensina alo mais sobre o amor.
ResponderExcluirum brij
OI. TUDO BLZ? ESTIVE POR AQUI. MUITO LINDO. GOSTEI. APAREÇA POR LA. ABRAÇOS.
ResponderExcluire faz-nos tão bem dizer e ouvir a palavra amor, sabermos que alguem sente esse carinho que vive no universo por nós
ResponderExcluirbjs
Amar extrapola qualquer delimitação. Quando pensamos que já sabemos tudo sobre o amor ele vem com suas múltiplas faces e nos mostra que é sempre capaz de surpreender.
ResponderExcluirAmo os textos da Ana Jácomo! Parabéns pela linda postagem!
Um beijo de luz no seu coração!
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta." (Marden)
A paz esteja contigo
Yehi Or - Liene
Nunca deixar pra depois...pode ser tarde demais...Verdade absoluta amiga!
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirAqui em casa temos o hábito de dizer que nos amamos, que temos saudades, de deixar bilhetinhos para o outro.
Hoje, dei de presente para minha filha um livro infantil "Adivinha o quanto te amo" para lembrarmos da historinha infantil que repetíamos uma para a outra.
Minha menina está com 21 anos e ainda mantemos essa relação.
Afeto não precisa de dia, nem hora, nem lugar, afeto se dá sem condições.
Meu abraço carinhoso.
**Me empolguei e escrevi demais, rsrs
EL AMOR ES PURO.
ResponderExcluirUN ABRAZO
Amada, é sempre um prazer enorme te visitar, pois sempre encontro aqui mensagens muito especiais!
ResponderExcluirEsse texto está especialmente iluminado e muito rico!
Realmente, não se economiza Amor, pelo contrário, deve-se esbanjá-lo, pois como Ana sabiamente disse, Amor quanto mais se doa, mais se tem...
Amiga, aplausos mil por essa magnífica postagem!!!
Carinhos pra você, viu?
Beijos de flor
O amor é o dom da vida.
ResponderExcluirBjs
Certíssimo! Quanto mais pronunciamos palavras boas, quanto mais cultivamos energias boas, mais a atmosfera se torna benéfica à nossa volta. Beijos
ResponderExcluirÉ importante sim dizer que amamos, embora hoje em dia a frase tão linda, esteja banalizada, e as pessoas dizem como se fosse bom dia!
ResponderExcluirOi amiga Smareis. Primeiro quero agradecer pela tua nobre visita em meu blog. Como sou curioso não resisti e vim dar uma espiadinha no teu também. Gostei muito e tenha certeza que voltarei aqui muitas outras vezes para aprender um pouco mais com as tuas postagens. Um grande beijo. NAMASTÊ.
ResponderExcluirSábia reflexão! Uma simples palavra que pode mudar o mundo alheio. Bjs!
ResponderExcluirOlá,Amiga Smareis! Tudo Bem?
ResponderExcluirHoje em dia ,as pessoas esquecem mesmo de dizer que amam!!! Infelizmente,né?!!!
Viemos te desejar um Ótimo Feriadão, com 6ªFeira enforcada,né?
Se não for viajar passe no Blog dos Lobos pra dar uma "Dançadinha"!!!
Um Belo Feriadão!
Beijos,
MARY e JAIRO.
falar de amor é mesmo complicado para alguns..
ResponderExcluirpsrabéns pelo blog..
estarei sempre por aqui..
bjs.Sol
Smareis
ResponderExcluirQto encanto nas tuas palavras, tão verídicas neste universo de amor...
É assim, amar sem condições, amar, amar e amar seja de que jeito for...
A vida é tão rapidinha e tanto temos por fazer, porque não olhar para a vizinha dar um abraço sem porquês???
Me eterneces com os teus belíssimos textos.
parabéns!
Bjs
Livinha
Cumadezinha depois de ler seu texto..só tenho que dizer que te dolu muito viu amiguxinha do meu coração kkkkkkkkkkkk..lindo texto !!!... passando ligeirinho para convidar vc ..para a Festa do Colono..Bauernfest aqui em Petrópolis ..vai do dia 22/06/2011 à 3/07/2011...conto com a sua presença ????
ResponderExcluirVale a pena subir a serrinha de Petrópolis!!Mas venha agasalhadinha kkkkkk... beijus otimo feriadão !!!
Querida novamiga Smareis,obrigada pela visita e delicadas palavras...estou encantada com seu blog,não sei porque não te achei há mais tempo.Mas agora que cheguei aqui,vou estar sempre,eu te prometo...
ResponderExcluirLindo texto,escolhido com perfeição.
Sua novamiga,
Leninha
Bom dia:
ResponderExcluirMoito obrigada pelo seu comentario en mi blog.
Me ha gustado mucho tu refolexión.
Deberíamos demostrarnos más a menudo cariño, aunque sólo sea con palabras.
Hoy día con las prisas y el strés nos olvidamos de ser amables.
Beijos, Montserrat
Bello blog y me encantó tu reflexión
ResponderExcluirhaces un muy buen paralelo entre el amor y el dinero.
Desde hoy, te sigo...
Besitos en el alma
Scarlet2807
Soube tão bem, "Se você ama, diga que ama". Tão simples, quando dito assim. É um prazer passear por aqui e encontrar nas coisas simples, tanto! Beijinhos ;)
ResponderExcluirLA INSEGURIDAD DE LA EXISTENCIA SE AFIRMA EN LA ETERNIDAD DEL AMOR. BELLO ESCRITO, DEJO MI SALUDO DE AMISTAD, HERMOSO BLOG
ResponderExcluirQuerida Smareis,
ResponderExcluirVerdade pura tudo o que colocaste em tua postagem.
Não existe um melhor momento para dizer "eu te amo" do que agora e o agora significa tanto na vida de uma pessoa! O agora não deve ser deixado para depois. O depois nunca se sabe qdo vai chegar. O mais tarde é uma incógnita. E não podemos viver de incógnitas e, sim, de momentos atuais, que nos façam sentir-nos em devaneios quando ouvimos a palavra amor.
Um grande beijo para você e um ótimo feriado.
Maria Paraguassu.
BELLO ESCRITO SOBRE LA GENEROSIDAD DEL AMOR.
ResponderExcluirSALUDOS QUERIDA AMIGA
De corpo e alma de acordo contigo.
ResponderExcluirDizer que "eu te amo..." está implícito no nosso cotidiano é uma economia verbal idiota, não faço por menos.
Tenho uma amiga (virtual) que adoro, a quem implicitamente amo.
Pois, outro dia, deixou-me muda de emoção, comovida, quase em lágrimas, quando, ao terminar uma mensagem "gritou": AMO-TE!
Há quanto tempo não o ouvia nem o declarava, porque, estupidamente, estava implícito na minha atitude diária.
Estou, por uma doidice do blog, impedida de entrar na lista de seguidores para aderir a novos blogs.
Logo que o problema esteja sanado, conta comigo.
Beijos,
Nina
encontro _me a caminho da Hungria para umas férias curtas mas que vou tentar aproveitar.
ResponderExcluirUm beijo
Querida amiga
ResponderExcluirAssim,
amar exige palavras.
Precisa de frases
e de vozes
que o façam
ser sentido
por quem nos ama...
Vida plena em teus dias.
deixar que o coração diga com as palavras dele sobre estes sentimentos maravilhosos quando precisam saber!
ResponderExcluirLindíssimo viu?
Beijos
...menina querida,
ResponderExcluirhj finalmente eu pude editar meu
comentário primeiramente em
agradecimento pela visita em
meu canto, e tbm é claro para
aplaudir tua sensibilidade
nas escolhas dos posts
maravilhosos!
parabéns, alma linda!
Vivi/Infoco
Gracias por estas palabras.
ResponderExcluirEs sabio quien puede dar amor y no guardarlo y no solo aquellos que ama, sino también a quien mas lo necesita.
Un abrazo
Muitas vezes eu digo que amo só com gestos, não expresso com palavras.
ResponderExcluirDeixei-me perder na sabedoria das suas palavras e no encantamento desta lição.
ResponderExcluirÉ verdade, muito perdemos, com a acanhamentos e a falta de coragem para dizer bem alto tudo o que sentimos.
Oie doladinha ..vim correndo tô até cansada kkkk ..CONVIDAR VC para o niver de Máriozinho LORD POETA..lá no arraiá.. tem chocolate quente ..uma receitinha de quebra queixo hummmmm ...e o bôlo de Mariozinho é a carinha dele ....espia só kkkkkk feliz fds ..te dolu beijokinhas fuiiii!!!ANARRIÊEEEEEEEEEE
ResponderExcluirDOLADINHA ..VIM CORRENDO PELA NET A DENTRO KKKKKTE CONVIDAR PARA O NIVER DE MÁRIO O NOSSO LORD POETINHA ..NO MEU ARRAIÁ TE ESPERO EM CUMADREZINHA KKK BEIJUS AMADA !!!OTIMO FDS!!!
ResponderExcluirconcordo com o belíssimo texto, se alguem tem problema em dizer te amo tem que saber dizer por um olhar um, sirrizo, uma atitude sei lá mas é preciso dizer de alguma forma beijos diana.
ResponderExcluirolá amiga, obrigada pela visita e pelo comment, adorei teu blog, com certeza voltarei aqui mais vezes, e te espero tb.. adorei teus textos e este último não é excessão, concordo com cada palavra, por mais que vc se sinta amada ouvir sempre faz bem, aquece e aumenta o amor.. bjos mil e ótimo domingo..
ResponderExcluirouvir e dizer sempre ..eu te amo...
ResponderExcluiré caminhar no deserto como se fosse numa praia a beira-mar..
bjs.Sol
Excelente texto! faz-nos reordar o que "esquecemos" com facilidade!
ResponderExcluirBjo
Oi Smareis!Esta autora tem uma sensibilidade,né?Gosto muito dos textos dela.Acho que temos mesmo que falar que amamos alguém,apesar do amor transparecer pelos olhos que são as janelas da alma,mas é bom demais ouvir...
ResponderExcluirBjocas!
Boa semana, amiga. Aguardo o novo post! :)
ResponderExcluirMinha querida, belíssimo texto. De fato, "economizar amor é avareza", é medo de se expor e demonstrar alguma fraqueza perante o outro. O amor fortalece, nos dá saúde e bem estar, mas acredito que nem sempre estamos dispostos a nos entregar de maneira íntegra e fiel. Novamente, belíssima reflexão. Beijo minha cara, até outras vezes.
ResponderExcluirOi querida Smareis,demorei um pouco,mas cheguei...
ResponderExcluirOlha,amiga,estou fazendo uma brincadeira com todos os amigos e de posse de um realejo imaginário,estou sorteando pensamentos para cada um...agora é a sua vez,minha querida,vou sortear.
Preparada?Então aí vai:
"SE SEUS MOVIMENTOS CRIAM PERSPECTIVAS INSATISFATÓRIAS,É PRUDENTE MUDAR A ESTRATÉGIA.EVITE FICAR TEMPO DEMAIS ESPERANDO QUE ALGO DÊ CERTO;ASSIM VOCÊ PODERÁ PERDER ALGUMAS OUTRAS CHANCES.
Bjsssssssss,LENINHA
hola Smareis,
ResponderExcluirel amor es lo más grande que puede existir.
un abrazo^^
NO MEU RELACIONAMENTO TENHO O HABIDO DE DIZER SEMPRE EU TE-AMO. PARABÉNS PELO LINDO TEXTO.
ResponderExcluirEU VINDO AQUI PELA PRIMEIRA VEZ, GOSTEI MUITO DO TEU CANTINHO. SE VC ME PERMITIR GOSTARIA DE VOLTAR OUTRAS VEZES.JA SOU SUA SEGUIDORA.SE VC QUISER ME FAZER UMA VISITA. ESPERO QUE GOSTE.
SE VC QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.
UM ABRAÇO FRATERNO.
BRISA
Olá.
ResponderExcluirVim agradecer e retribuir a visitinha e o comentário.
Aproveitando e conhecendo, lendo suas escrevinhações.
Sim é verdade, é preciso dizer q se ama. Não basta saber q se é amado. É importante ouvir. Ouvir e falar!
Adorei!!!
Bjosss
www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos
Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única. (Osho)
Links de propagandas e comentários anônimos, serão excluídos automaticamente, a não ser que se identifique com seu nome e endereço do blog/site.
Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for the comment!
Gracias por tu comentario!
Merci pour le commentaire!