Tomara

14:14:00



Tomara que os olhos de inverno das circunstâncias mais doídas não sejam capazes de encobrir por muito tempo os nossos olhos de sol. Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais, a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece. Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer, ínfima, tímida, para ver também um bocadinho de céu.
Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo. Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem de sentir confiança. Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente.
Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. Tomara!

Autoria do texto: Ana Jácomo
Imagens: Internet

Postagens Passada

88 comentários

  1. Tomara que tudo pudesse ser a nosso jeito...tomara!
    Mas há que fazer por isso!
    Nada, mas nada nos é dado!

    ResponderExcluir
  2. Ela tem a capacidade de expressar sentimentos e aspirações de uma forma clara e verdadeira.
    Só posso compartilhar: TOMARA!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...

    Tomara mesmo.

    Lindo texto, faz a gente pensar...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  4. Um belo texto amiga.
    Bela escolha.
    Amei vir aqui, parei para refletir sobre esse tema.


    Beijinho amada.
    Obrigada pela visita.
    Beijinho.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Que texto fantástico esse Smareis!.. Tomara mesmo que sempre tenhamos a força e a confiança de encontrarmos meios e motivos, por mais difícil que às vezes possa parecer, de nos sentirmos felizes!

    Beijoquinhas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Smareis, tomara sim! Que assim seja, concordo com a Jácomo. Obrigada por partilhar esse post lindo.
    Beijokas doces!

    ResponderExcluir
  7. A vida é algo a se descobrir ou elaborar,nesse misto de coerência e vago delírio do nosso cotidiano.Somos coautores de algumas cenas disso que chamamos de "nosso destino".

    Agradeço tua carinhosa visita.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Smareis,
    Lindo texto.
    TOMARA MESMO. Tomara que jamais abandonemos nossos sonhos e nossa alegria de viver, mesmo nos momentos de alta turbulência, pois a vida é um maravilhoso presente.

    Quero aproveitar a oportunidade para oferecer-lhe o "selo Carisma", que recebi da Lena, do Amadeirado. Ele se encontra lá no meu espaço especial de selos, cujo endereço é:
    http://selosmimosecarinhos.blogspot.com.

    Beijos, com carinho.

    ResponderExcluir
  9. "Que mesmo quando estivermos doendo não percamos de vista nem de sonho a imagem da alegria..."
    Linda imagem Smareis,bela escolha a sua.Tomara que a vida traga sempre belos sonhos e muita alegria para você.Tomara.
    Bjssssssssss,Leninha.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que este decreto seja lei. Assim hei de ser muito mais feliz. E todos!
    Lindo!!! Parabéns!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  11. Hoy no me aparece el traductor, pero desep decirte que tu perfil me encanta
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    Viver assim,
    é a certeza
    de que a nossa
    essência
    sempre nos habitará...

    Tomara...
    Mil vezes, tomara...

    Que os sonhos te envolvam
    a vida, sempre...

    ResponderExcluir
  13. Que os tropeços da vida serviam para alcançar novos degraus rumo a nós mesmos e assim encontrarmos a verdadeiro e interna felicidade.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Tomara querida, q sejamos sempre nós mesmos, e q a vida sempre nos sorria.

    Adorei o texto!

    beijos de boa noite,
    Mariz

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto!
    vc sempre nos surpreendendo com suas escritas que nos deixam embelezados num todo...
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Que cada día sea un día nuevo y feliz.
    Enhorabuena por este escrito.
    Beijos, Montserrat

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga; belissimo texto! A vida é assim e muitas vezes uma pequenina coisa, modifica o havia de tão belo numa relação. Infelizmente!
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Precioso lo que has compartido!!!!

    La vida tratemos de vivirla dia a dia y con los mejores colores posibles.

    Cariños

    ResponderExcluir
  19. Hola, bello texto reflexivo, un gusto leerte. Besos, cuidate.

    ResponderExcluir
  20. Que o medo não nos domine nem os ventos nos derrubem a coragem de seguir em frente nos bons propósitos.

    As nossas caminhadas pela vida terão de projectar-se no amanhã e sempre no ..depois...

    ResponderExcluir
  21. São tantos tomaras em nossa vida... Tomara que metade se concretizasse. Bom dia amiga passei para te desejar um dia de muita iluminação.♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆ no coração.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,Smareis!!

    Tomara que seja sempre assim!!
    As vezes o inverno toma conta, nos resta procurar bem no fundo um brecha de luz...
    Beijos pra ti querida!!
    Adorei o texto!Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  23. Que assim seja, Smareis! E, principalmente, que os nossos olhos de inverno jamais vençam os nossos olhos de sol! :) Boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Jamais podemos permitir que esses olhos de inverno perdurem em nossos caminhos,,,temos que acreditar num novo sol brilhando no horizonte...grande beijo de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  25. Texto lindo este da Ana, eu não conhecia.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  26. A busca do equilíbrio é tudo que precisamos para virmos em harmonia. Tomara que todos consigam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Smareis

    Tomara, mesmo, que não esqueçamos de sorrir quando temos vontade de chorar.

    Texto magnífico da Ana Jácomo, para meditação, conselho, acompanhamento...

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Tomara... tomara!
    Minha linda, seu blog é encantador e dá vontade de navegar, navegar até conhecer tudo. Vou fazer isso sempre que vier aqui.
    Seja bem vinda no Chocolate.
    Beijokas.
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  29. Olá querida amiga, cada vez que entro aqui, sinto uma paz! Suas mensagens me encantam, muito bem escolhidas! Não percamos a fé e nem a coragem para tudo nessa vida! Dores? Quem não as têm não é? Mas que com coragem, fé e amor, tudo se soluciona! Desculpe a demora em aparecer, pois estou me concentrando em montar meu blog, quando ficar do meu jeito aí então terei mais tempo em apreciar seu perfeito cantinho! Considero seu blog um dos mais lindos e perfeitos que já vi, creio que já tenha comentado, as cores, formas, poemas, mensagens, tudo tem tanta paz! Amei mesmo! Beijos querida, muito obrigada pela visita, volte sempre e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  30. Acho que vocè è certa.

    Tem que ser muito valente, pra arriesgà-se a ser feliz.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  31. Oi,Amiga Smareis!Tudo bem?
    Belo texto o seu "Tomara"!
    Vim te convidar a dar uma passadinha no meu Blog "Divas Sensuais", para ver a Estátua Gigante da mais famosa das Divas!
    Na minha "COZINHA" tb tem novas receitinhas!
    Beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  32. Smareis
    Sou suspeitíssima pra fazer esse comentário pois sou fã de carteirinha da Ana Jácoma.
    Como todos que leram, eu tb estou na torcida: tomara que tudo isso aconteça. Mas me chamou atenção esse desejo:
    "Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente".
    Bjkas com carinho.

    ResponderExcluir
  33. Dizer que este texto é lindo, é dizer pouco, é dizer nada.
    Este texto é uma lição de vida, de bondade, de fé, de esperança no amanhã.
    Se ao menos o tivessemos presente, entenderíamos que tudo passa, mesmo o mais profundo dos horrores, a mais lancinante das dores.
    É um texto que glorifica a serenidade.
    Amo as pessoas, as situações, os acasos serenos, mesmo quando incendiados pela maior das paixões.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  34. «Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo.» - Boas palavras.

    ResponderExcluir
  35. Amém! Que assim seja: essa poesia a nos guiar. Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Tinha mesmo que ser da Ana!
    Tomara que não percamos a sensibilidade de enxergar tudo isso ;)
    Belo,Querida Smareis!
    Desculpe-me a ausência,estava de viagem,voltei ontem e estou colocando em dia as visitinhas!
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  37. O calor que aquece, mesmo quando caminhamos sobre o gelo que congela, é o calor que vem do coração e mantém a alma acesa. Não esfriemos jamais, querida. Jamais.
    Quanto à jovem Sarah, receio que eu não possa fazer nada... Lamento... [sorrio]

    ResponderExcluir
  38. Minha querida,

    Li e reli este texto maravilhoso e agradeço esta bela partilha!


    Beijos com carinho e linda semana amiga!

    ResponderExcluir
  39. Lindo refletir com voce com textos belos e altamente estimulantes.Tomara, oxalá que seja assim, que saibamos sempre prosseguir com beleza.
    Maravilhosa garimpagem amiga.
    Meu carinhoso abraço.
    Grato sempre pelo carinho.
    Bju de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  40. Muito obrigada pela sua visita. Muito bonito o seu Blog, parabéns. Adorei a postagem e o conteúdo do seu blog. Visitarei mais vezes. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, querida!

    E todo carinho demonstrado é recíproco. Seja sempre bem vinda e aqui também sentirás minha presença.

    Tomara que cada palavra dita seja ouvida como prece e assim possamos nos permitir ser feliz e fazer igualmente feliz o nosso próximo.

    Um abraço carinhoso e que a paz esteja sempre presente em tua vida.

    Deus é contigo

    ResponderExcluir
  42. Querida Smareis,
    Que bom que temos a você que nos diz coisas tão lindas com as palavras que escreves.E tomara que isto nunca acabe. Que estejamos sempre cultivando nossas amizades virtuais. Tomara que assim seja!
    Um grande beijo em seu coração.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  43. Tomara!

    Que Deus te ouça, e também à Ana :)

    Te desejo um lindo e feliz restante de semana.

    Paz & Luz!

    Beijo,

    Cid@

    ResponderExcluir
  44. Minha querida e amiga!
    as pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir,mais sim,pela profundidade com que atingem nossos sentimentos.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. muy potente el texto smara, pero no es facil llevarlo a cabo. un gran saludo y gracias por visitarme.

    ResponderExcluir
  46. "Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente".

    por aqui passei

    ResponderExcluir
  47. Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
    A amizade
    que nos une pode vencer todas as distâncias.
    Ela sim é mais forte que o tempo.
    No decorrer da nossa existencia se vacilamos
    em alguma coisa.
    Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
    a seu lado mesmo se o Mundo conspire
    contra você.
    Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
    te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
    Um beijo carinhoso,Evanir.
    Tem o presente na postagem.
    Amigos Para Sempre.

    ResponderExcluir
  48. ♥ •˚。
    °° 。♥。

    FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    ♥ •˚。
    °° 。♥。

    ResponderExcluir
  49. Lindissimo texto. Sendo hoje o dia internacional da Amizade e do Amigo, passei especialmente para agradecer a sua companhia, o seu carinho e acima de tudo a sua amizade.
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
    Um abraço bem apertadinho e um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  50. Prezada amiga Smareis, como sempre nos traz belas palavras, pois como dizes "o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo."
    Não desistir dos sonhos e continar lutando.....
    Um abraço,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  51. Lindas palavras e mensagem. Tomara..sim...tomara...
    Obrigado pela sua visita e suas palavras no meu blog.
    Un abraço

    ResponderExcluir
  52. Oieee Amada saudades estou
    roubando net de alguem kkkkkkaqui na varanda do condominio em Cabo Frio..kkkkk mas amiga tudo belezinha com vc..aqui otimo ..dias lindos ensolarados..estou bronzeadona ,,beijus queridinha!!!linda postagem !!

    ResponderExcluir
  53. Smareis


    Amigo é presente
    embrulho de conforto, repentes
    na calmaria que se sente...
    Amigo é caminho
    que nos acompanha,
    estando juntos ou ausentes...
    São as virgulas dos nossos contos,
    reticências e indagações
    e jamais um ponto, mas
    surpresas das manhãs...
    Amigos são sinais a estender
    esperança,
    referências que se alcança...

    Teus contos e pensamentos são sempre uma reflexão, muito bom te ler...

    Obrigado pela sua amizade...



    Bjs



    Livinha

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, querida!

    Que gostoso receber o teu carinho! Seja sempre bem vida, viu?

    Aqui é tudo tão lindo que também pousei meus olhos e fiquei...

    Beijos de luz no seu coração

    Paz e bençãos!

    ResponderExcluir
  55. Oieee... vim agradecer sua presença no meu bloguito, seja bem vinda sempre. Fazer um novo amigo é sempre uma dadiva, no dia do amigo, melhor ainda.
    Bjs e tenha uma otima quinta.

    ResponderExcluir
  56. Smareis, esses são, de facto, exercícios que temos de fazer constantemente, diariamente!
    Beijos,
    Madalena

    ResponderExcluir
  57. Viver é deixar fluir as emoções, libertar todos os sonhos, todas as palavras, todos os desejos... e seguir um caminho cheio de sol, onde as sombras nada possam ocultar!

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  58. Que lindo blogue que texto mais fantástico! Adorei! Tomara conseguir-se ser-se feliz, pelo menos uma boa parte das nossas vidas.

    Beijinhos doces, Ava.

    ResponderExcluir
  59. Tomara!
    Belos sentimentos descritos em lindas palavras.
    Obrigada pela visita.
    Gostei do seu "espaço" e voltarei mais vezes.

    (Rosa Carioca > PensaSentimentos)

    ResponderExcluir
  60. Smareis, há tantas coisas boas para desejarmos e ainda há pessoas que almejam coisas ruins.

    Eu me encantei com suas postagens e seu blog.

    Obrigado pela visita e comentários no meu!

    Agora se essa emoção.

    Abraços do novo amigo!

    ResponderExcluir
  61. OLÁ VIM TE AGRADECER A SUA VISITA. QUERIDA ADOREI TUDO QUE LI AQUI PARABÉNS TEU BLOG É ENCANTADOR. AGORA VOU SEGUIR VC. SE QUISER ME SEGUIR FICAREI TÃO FELIZ. QUE TEXTO LINDO. UM BJ NO TEU CORAÇÃO.
    BRISA

    ResponderExcluir
  62. Amiga depois que postei aquele texto sobre a seleção no meu blog,fiquei sem net até há poucos minutos, assim nem pude te dar um abraço virtual de amizade pelo dia do amigo, mas ainda está em tempo não é? Afinal nossa amizade é verdadeira mesmo que virtual.Feliz dia do amigo!
    Gostei muito do seu texto,parabéns.
    Bjão

    ResponderExcluir
  63. Tomara!

    Um texto belíssimo e cheio de força.

    Bjins

    ResponderExcluir
  64. Texto lindoo querida...amizade
    É o raio de sol quando tudo é tempestade.
    Você sempre está lá quando eu chamo
    e se mostra feliz por poder ajudar.
    E toda vez que eu precisar
    "não há problema", você me dirá.
    Por isso, eu quero que você
    procure por mim quando precisar.
    E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
    porque esse é o sentido da palavra "amizade".
    Confiança, carinho e compreensão sem fim.
    Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa!
    Minha linda um dia iluminado Sempre que puder estarei aqui estou em mudança colocando a vida em ordem rsrsr sei que logo terei algo lindo pr compartilhar amo vc de coração vc veio pr ficar bj bj bj!

    ResponderExcluir
  65. Olá Smareis

    Belo texto da Ana

    Espero que seu dia do amigo tenha sido ótimo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  66. AMÉM
    TOMARA QUE TUDO DE BOM NOS ACONTEÇA SEMPRE!
    ADOREI VIR AQUI E LER TÃO LINDA MENSAGEM!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  67. MUY REFLEXIVO Y ESPERANZADOR TEXTO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  68. Smareis,uma msg muito edificante e cheia de esperança para esse inicio de inverno!Verdadeira e linda oração!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  69. Smareis, adorei teu comentário e chegadinha lá no blog, teu blog é muito lindo, o que escreves, me passou esperança, atravéns da reflexão, adorei, parabéns, bjo grande.

    ResponderExcluir
  70. Obrigado pela sua visita e seus comentários no meu blog. Seu blog é muito bonito e interessante, eu gostei do seu artigo e conteúdo do blog. Vou visitá-lo com mais freqüência. quente abraço e um beijo.

    ResponderExcluir
  71. Obrigado por sua visita!
    Lindo o visual do seu blog, e também lindas as palavras!
    O Google está meio "engasgado" e não me deixou te seguir. Mas, tentarei noutra hora!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  72. Olá minha querida.
    Venho agradecer tua visita e deixar um fraterno e afetuoso abraço, gostei de vir e quero voltar mais vezes.
    Minha alma e meu coração alegram-se com este texto por demais sublime.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  73. Muchas gracias por tu linda visita. Tienes un blog hermoso con unos escritos llenos de mucha sensibilidad. Me quedo para seguir deleitandome. Muchas Bendiciones!!

    ResponderExcluir
  74. CARÍSSIMA SMAREIS,
    VENHO RETRIBUIR E AGRADECER A SUA VISITA AO BLOG DO LEONAM. FOI MUITO BOM ACORDAR E VER AS IMAGENS BONITAS E LER AS PALAVRAS QUE AFAGAM A ALMA NESTE TEU ESPAÇO MARAVILHOSO E REPLETO DE MENSAGENS QUE ENGRANDECEM. TAMBÉM JÁ ESTOU TE SEGUINDO E ISTO É O MÍNIMO QUE POSSO FAZER. AGRADEÇO AO NOSSO DEUS DE AMOR QUE PERMITIU ESTE NOSSO ENCONTRO NESSA ESTRADA BLOGUEIRA ONDE PRECISAMOS DE AMIGOS SINCEROS PARA NÃO VACILAR. PARABÉNS PELO SEU BLOG E MUITO AGRADECISO FICO POR TERES DECIDIDO SER MINHA AMIGA. RECEBA UM FORTE ABRAÇO DO LEONAM.

    ResponderExcluir
  75. Só posso aplaudir e dizer TOMARA para tudo isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  76. Não tenho medo,tenho fé
    O fato de estar avisando na postagem
    meus problemas é para evitar criticas
    destruitivas como já aguentei.
    E tudo que menos quero
    é me afastar de vocês .
    Até havia prometido a um grande amigo
    não postar nada sobre problemas meus.
    Como levo tudo muito a serio minhas amizades virtuais
    que são mais que reais.
    Me deixa ama-los como vocês merecem ..
    Não quero me isolar magoar a mim mesma,
    e pessoas querida.
    Para quem não sabe existe uma campanha
    na net contra levar cola nas visitas por esse
    motivo me explico tanto.
    Minha unica pergunta que fiz ao médico
    se eu não poderia teclar após o procedimento
    cirurgico..Ele disse que essa era a
    unica coisa que poderia fazer depois de ter
    explicado como iria usar meu teclado.
    Como disse na postagem essa será a ultima
    que fasso para dar explicações ..Se fiz isso foi por
    não conseguir viver londe de vcs.
    Deus abençoe o seu final de semana beijos
    no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  77. Olá querida Smareis!
    Lindo seu blog.Adorei estar aqui no seu esplêndido cantinho.
    FELIZ DIA DO AMIGO!

    Este é o Livro da Minha Vida...você faz parte dele!

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oøøøøøøøøøøø¶7
    ´´´´´´´´´´´´´1øøøøø´´´´ø$ø´´´´´´´´´´´´´7¶$
    ´´´´´´´´´1$¶øo´´´´´ø¶ø¶´´´´´UM LUGAR EM´´´´ø¶o
    ´´´´´´´$$o´´´´´´´´´´´´¶$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶$
    ´´´´¢øo´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ø´´NOSSO CORAÇÃO´´´´´´¢¶¢
    ´´´¶¶´´´UM VERDADEIRO´´´´1¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶$1
    ´´¶´´¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶1´´OBRIGADA POR SUA´´´´´77
    ´´ø¶´´¶o´´AMIGO NUNCA INVADE´ø¶´AMIZADE´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´7¶´´ø¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶´´´´¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´¶$
    ´´´´1¶´´¢$´´NOSSA VIDA, ELE´´´7o77¶øo¶´´´´´´´´´´´´´´117´¶¶¶
    ´´´´´1¶´´7¶´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶øo´´´´¶´´´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$oo
    ´´´´´´´¶7´´¶CONQUISTA¶¶¢´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶$
    ´´´´´´´´¶¢´´¶´´´´$¶¶´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶7
    ´´´´´´´´´¶¶´´¶ø¶¶´´´´´7¶¶¶¶¶$1
    ´´´´´´´´´´¶¶´$´´´´´¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶´1¶¶¶¶

    Tenha um final de semana abençoada!
    •ﷲ••ﷲ•
     Que Deus Te Abênçõe e os Anjos iluminem sua caminhada.... 

    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  78. Tomara que tudo seja com pensei, mas se não for, tomara que eu veja, que é porque foi o melhor para mim.

    Abraços e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  79. Adorei compartilhar esse belo texto...
    Beijo

    ResponderExcluir
  80. Olá, querida!
    Tomara...tomara mesmo que eu retorne depressinha de minhas férias!!
    Aí então, Sumareis, quero sentar com você, desapressadamente, calmamente, e dizer 'tudo, tudinho' que me vai na alma, depois que você me visitou e convidou-me a te conhecer...
    Está sendo uma alegria imensa!!
    Por enquanto, somente um beijo, da amiga já pro que der e vier,
    Graça Lacerda

    ResponderExcluir
  81. Isto é o que eu chamo de poesia em prosa.
    Linda e com tantos sentimentos expressos de um forma tão simples.
    Tomara que possa continuar sempre assim.

    ResponderExcluir
  82. Querida
    Um belo texto, encorajador e incentivando-nos a ter esperança.
    TOMARA que tudo dê certo nas nossas vidas.

    Estive ausente do pc por uma semana. Tive visitas cá em casa, um casal amigo com dois filhinhos pequenos, 2 e 3 anos. Adorei tê-los comigo, e não quis desperdiçar nem um só minuto da companhia deles...
    Por isso não publiquei a semana passada, mas amanhã reinicio actividade...

    Bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  83. Olá passeando pelos blogs encontrei o seu e gostei muito. Parabéns pelo blog! Você escreve lindamente, e com certeza não devemos abri mão de ser feliz nunca.
    Bjs e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  84. A Paz querida amiga Smareis
    A beleza dos sentimentos e o poder construtor das palavras! Parabéns...
    Deus lhe abençoe em nome de Jesus Cristo.
    Leandro CHH

    ResponderExcluir



Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única. (Osho)

Links de propagandas e comentários anônimos, serão excluídos automaticamente, a não ser que se identifique com seu nome e endereço do blog/site.

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for the comment!
Gracias por tu comentario!
Merci pour le commentaire!

Aprenda com o autor da vida!

A Bíblia é o único livro que você lê na companhia do autor!