O Voo da Estirpe

09:39:00

Terminei de ler o livro “O Voo da Estirpe” da Escritora Adriana Vargas. Eu  fui uma das felizarda que ganhou no sorteio do SITE da Escritora do  mês de agosto.    Para mim foi um grande presente, pois foi um dos livros mais bonito que já li ultimamente. Gosto muito de ler romance com essa essência, e de reflexões da vida humana... A personagem relaciona-se com o leitor, transmitindo seu sentimento de forma palpável e real. Uma linda história de amor, interrompida pela descoberta de uma doença incurável;  com incríveis momentos de despedida, juntos em uma viagem  com a maior riqueza de detalhes. Quantas vezes deixamos de amar alguém por medo de não dar certo, vemos ali naquele amor tantas coisas que achamos difícil de suportar, mas digo que vale a pena sempre tentar...
Porque se o amor for  real, sincero, e verdadeiro, e os dois estão dispostos a seguir em frente, pra viver esse grande amor, as adversidades, dificuldades, serão com certeza  todas superadas."O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba"(Miley Cyrus).
Acessando esse link  Aqui você pode ler o primeiro capitulo "O Voo da Estirpe". Conheça também o site Clubes do Novos Autores Aqui. . Obrigada Adriana pela leitura! Desejo muito sucesso no seu próximo trabalho  e no site do CDNA. "Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar"(Castro Alves).

 (Resenha do livro)

Clarice é uma escritora de contos para jornais, solitária e vencendo os próprios conflitos internos, conhece um estranho de sapatos pretos e casaco marrom em seus sonhos; ele sai dos sonhos e passa a persegui-la na vida real de um modo intrigante que a induz desvendar este mistério, hora como caça, hora como caçadora; o que ela não esperava era se apaixonar. Vive intensamente um romance inusitado até saber que Klaus sofria de uma doença terminal. Entre o preconceito e o amor, ela o deixa por medo de não saber como lidar com a situação; mais tarde, descobre que após abandoná-lo, eles reataram a relação, mas ela só teve conhecimento disso, quando descobriu que havia perdido a memória por todo este tempo, e que neste intervalo de tempo, entre o reatar da relação e a perda da memória, até se casaram e superaram juntos os últimos dias de vida de Klaus, em um cenário emocionante e inesquecível em uma viagem rica em detalhes no interior da pirâmide suntuosa de Queóps no Egito. Envolta em lembranças e com esperança de senti-lo por perto, ela resolve realizar todos os desejos que não houve tempo de Klaus os fazê-lo, novamente, ela o sente, e o vê em todos os lugares dando ao livro, um cunho de mistério, o que não intriga apenas Clarice, sobretudo expectadores durante a leitura. Um final surpreendente e emocionante aguarda aos leitores. Mais detalhes do livro e como adquiri, acesse o site da escritora, e saiba de todas as informações clicando Clube dos Novos Autores. Visite!

Desejo a todos um ótimo começo de semana cheio de muita paz e muita luz!
Beijo grande no coração!
Smareis



PS:  Pessoal,  não conseguir acessar alguns blogs pra comentar essa semana, mas assim que possível , estarei deixando meu carinho.

Postagens Passada

113 comentários

Aprenda com o autor da vida!

A Bíblia é o único livro que você lê na companhia do autor!