O amor quando chega...
23:05:00Tela de An He |
Mas por qual motivo é tão difícil encontrar o amor verdadeiro? Tudo começa com a falta de amor por nós mesmos, que geralmente vem associada à baixa auto-estima. Ou seja, se não reconhecemos nossos reais valores, como podemos nos amar? E como saber de nosso valor enquanto pessoa se nem todos se dão ao trabalho de se conhecerem? Dificilmente, alguém ama quem não conhece, ou ainda, quem não se dá o devido valor.
Isso nos faz chegar à conclusão que sem nos conhecermos, e em conseqüência nos amarmos - pois o amor vem do conhecimento, admiração, que se tem por outra pessoa ou por si mesmo - não conseguiremos verdadeiramente amar alguém ou permitir que tal amor chegue até nós!
Sem nos conhecermos, não sabemos quais são as necessidades emocionais que temos, as quais não deixam de existir por não as reconhecermos. Elas muitas vezes são responsáveis por nossas expectativas frustradas, escolhas erradas, repetições de padrões que não mais desejamos viver, pois muitas vezes esperamos que nosso companheiro venha a suprir tudo aquilo que necessitamos desde crianças e que não fomos correspondidos. Com isso tendemos a idealizar o outro, vendo nele aquilo que gostaríamos que fosse e não quem ele é na realidade. E conforme ele vai se mostrando a nós, sentimos como se tivéssemos sido enganados. Mas será que fomos mesmo enganados ou sequer nos demos tempo para saber quem é essa pessoa que deixamos entrar em nossa vida, sem pedir licença, e colocamos nosso coração e nossa vida totalmente em suas mãos? Geralmente, vemos o outro como um ideal e não como real.
Resumindo: a falta de amor-próprio, a baixa auto-estima, as necessidades emocionais não reconhecidas, geralmente causadas pela falta de autoconhecimento, somada às idealizações, expectativas, carências, histórico de vida, podem comprometer nossos relacionamentos e dificultar o encontro com o verdadeiro amor. O que, no fundo da alma, é o que todos buscamos.
Portanto, devemos realizar toda essa caminhada de autoconhecimento para depois nos permitirmos nos envolver com outra pessoa, o que raramente as pessoas fazem. Elas querem alguém que não as façam se sentir sozinhas e, nessa busca, muitas vezes se encontram mais sozinhas do que antes. Por medo de ficar só envolvem-se com pessoas cujo relacionamento traz apenas sofrimento.
"Mas como reconhecer se o que sinto é amor?" você deve estar se perguntando... Para reconhecê-lo é preciso ter um mínimo de autoconhecimento, pois do contrário estará vulnerável a considerar toda pessoa que vier a conhecer e/ou se relacionar como uma possibilidade de vivenciar o amor, podendo assim facilmente confundir apego, posse, atração, com amor. Fará isso porque irá sobrepor suas carências, sem respeitar suas reais necessidades, que muitas vezes está muito distante de serem supridas por esse pessoa. Claro que devemos considerar que ninguém supre as carências de ninguém, mas sempre queremos uma pessoa que seja carinhosa, compreensiva, amiga, enfim, que tenha valores semelhantes aos nossos, mas ignoramos isso e nos envolvemos sem o menor conhecimento do outro, em conseqüência da falta de conhecimento de nós mesmos, assim nos tornamos dependentes emocionais. Sim, não podemos saber isso sem dar o mínimo de chance para conhecer o outro, mas quantas vezes não entramos num relacionamento sem sabermos muito bem sequer o que queremos?
Como encontrar alguém que lhe faça feliz se nem você mesmo o sabe? Como conhecer alguém se você mesmo não se conhece? Como não repetir padrões se nem sabe quais está repetindo? Sim, o autoconhecimento se torna importante até para iniciar um relacionamento, portanto, procure se conhecer mais, saber o que é importante para você no relacionamento afetivo, tenha referência de como seria o relacionamento ideal para você, ainda que ele não seja exatamente igual, ao menos saberá o quanto está perto ou distante do que deseja realmente para sua vida.
Rosemeire Zago
Desejo um excelente domingo, e um ótimo começo de semana!
Grande abraço!
167 comentários
Olá! É sempre uma alegria visitar seu Blog..
ResponderExcluirNo dia de Pentecostes, as pessoas falavam a mesma linguagem: o Amor.
O amor deve continuar sendo a linguagem dos cristãos do mundo inteiro. Através do amor, o sopro do Espírito Santo continuará presente.
Bom domingo pra vc na Paz e no Amor de Cristo,
Reinaldo
Aguardo sua visitinha!
Une publication remplie de bon sens... et qui nous permet de se faire sa propre analyse...
ResponderExcluirGros bisous à vous ma chère.
Bonjour Martine,
ExcluirMerci mon ami pour venir.
Je suis toujours très heureuse avec ses commentaires intelligents.
Je vous remercie pour l'amitié!
Gros bisou pour toi mon cher!
Que texto belo e profundo! Parabéns Smareis!
ExcluirUm excelente domingo para voce também e uma semana de muita paz.
Bom dia amiga Smareis desejo-te um excelente domingo...
ResponderExcluirO vamos ver se me consigo fazer entender neste comentario
O amor chega sempre ... o primeiro dos amores é termos amor por nos proprios..depois olhar sempre com muita atencao para aqueles que nos olham e tentar entender o que eles querem de nós ..porque existe muita maneira de olhar de sentir...dar ou receber felicidade nao é de todo impossivel basta respeitar os sentimentos de cada um tentar melhorar por palavras aquilo que menos gostamos tentando nao retirar nada ao outro mas sim dizer ..que se fosse assim para nos seria melhor...e se for possivel ate a nossa relacao sera ainda melhor..nada de sufocar seja quem for..e dar sempre a oportunidade de escolha...sem atropelos...
tentar estar nos momentos dificies mais perto
pois ai é que mais sentimos quem nos ama..e damos valor sempre a esse gesto.. e depois e sorte ...compreensao..e muita amizade e amor..
e Deus acabara por nos recompensar e fazer a nossa VIDA FELIZ....
Voce sabe quanto gosto de vir aqui...
um obrigada pelo comentario sempre bonito que me deixa...e tudo bom para Si..
Um beijo
Rui
Bom domingo minha amada amida !
ResponderExcluirMenina cheia de adjetivos...
O amor quando chega não precisa de regras e conceitos...
Ama-se pq se ama sem explicação nenhuma ele faz morada...
Bom domingo !
Bjssssssssssssssss
Texto irretcável, querida! Falar de amor com tanto esmero, não é tão simples! Adorei,
ResponderExcluirBjs e ótimo domingo!
Amor quando chega
ResponderExcluirAlegria nos dá
Com carinho se aconchega
Não se sabe por quanto tempo ficará.
Quando parte, deixa tristeza
Não se sabe para onde irá
Desprezando a beleza
Quando regressar melhor será!
Bom domingo,
um beijo
Eduardo.
O amor não é um problema, mas uma solução. O problema, o verdadeiro problema, é a falta de amor. O problema não é quando ele chega, mas quando ele vai. O ciumes, como bem o disse, é proveniente do desamor, pois a posse destroi as coisas possuidas. Não é amor a posse, nem se possuido. O amor reconhece a independencia do ser amado.
ResponderExcluirAdorei a mensagiem
ResponderExcluirtenha um otimo domingo
bjs
juliana
Gostei da perspectiva... :) mas importante mesmo, é de facto o auto conhecimento, que requer humildade, sem o qual tudo o rsto ficará imperfeito por deficiência nossa...
ResponderExcluirUm beijo. Gostei muito.
Molto bello questo post! buona giornata...ciao
ResponderExcluirSe nós mesmos não nos amarmos um pouco, quem mais nos amará?
ResponderExcluirQuando gente não vê algum motivo para se amar, dificilmente alguém mais verá...
Bom domingo, Smareis!
Abraços!
Querida Smareis
ResponderExcluirMais um magnífico post.
O exercício do verdadeiro amor é difícil e precisa de tempo para aprendermos.
Um lindo domingo
Beijos.
Nao sei se voltei... Foi um momento, um deslize, tinha bebido vinho, fiquei mais alegre do que o normal, mas, no vinho, a verdade... hoje pela manha eu me arrependi desses versos e ia tirar do ar, mas, por algum milagre inexplicavel ja haviam comentado, achei deselegante retirar do ar depois disso. Nao sei se ficou bom, ou se esta bem trançado, ou se esta bom qualquer coisa, pois nao entendo muito de poesia, minha especialidade é bem outra e bastante diversa, mas foi saindo do jeito que saiu... publiquei até com alguns errinhos que tive que corrigir depois.
ResponderExcluirOi Smareis, tudo bem?
ResponderExcluirMenina, amar e ser amado é a melhor coisa do mundo, mas algumas pessoas ñ estão prontas para viver esse amor. Seja por falta de amor próprio, baixa alto estima, várias coisas e tal.
Ah menina, brigado, rs. Minhas fotos só saio fotogênicos quando eu mesmo as tiro, rs.
Eu adoro Caio e Vinicius, são pra mim assim o melhor, rs. Que bom menina, fico super feliz q goste assim dos meus escritos, posso dizer o mesmo dos seus. É revoltante sobre o caso dos canibais, até que ponto a barbaridade do ser humano chega, a frieza. É assustador.
Eu tô com uns 4 para terminar de ler outros que ainda nem comecei, rsrs.
Bjo menina
Nossa que post informativo, sábio e lindo! :)
ResponderExcluirLi tudinho do inicio ao fim e tenho uma coisa a dizer: Obrigada por partilhar isso conosco. Vc acabou por dizer aquilo que eu precisa ouvir nesse momento. Vou me relacionar primeiro comigo pra depois passar à etapa do próximo. Sempre se sabe essas coisas mas por algum motivo acabamos por esquecer e vc veio nos recordar.
Bom resto de domingo
Beijo
Oi Smareis,
ResponderExcluirSeu post está muito bonito e emana sensatez.
Realmente, é preciso amar-se pra transmitir e receber amor...
Abração
Jan
Lindo post... amei amiga!
ResponderExcluirBjinhos no ♥
EL AMOR SIEMPRE SERA UN PUNTO INDEFINIBLE, PERO HERMOSO. UN TEXTO MUY INTERESANTE. GRACIAS.
ResponderExcluirBESOS
Smareis, sin duda una gran y profunda reflexión sobre el amor, su significado, su sentido y su complejidad.
ResponderExcluirEl punto de partida no es el amor al otro, sino a si mismo desde el respeto, la libertad y la estima. Una vez se sienta bien consigo mismo el amor y la tolerancia hacia el otro tiende puentes y es un buen comienzo.
Todo requiere tiempo, aprendizaje y saber dar, lo demás ya viene por sí solo.
Gracias por compartir esta interesante reflexión.
Feliz semana
Abrazos
Olá Smareis, gostei de seu blog e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.
ResponderExcluirOlá Antônio,
ExcluirSeja bem vindo amigo. Convite aceito!
Ja passei por lá. Grande abraço!
Que lindo e quando amamos, tudo toma um colorido diferente, mais perfume no ar, tantas coisas mais! beijos,linda semana, obrigado pelo carinho por lá, com minha nora que perdeu o pai! chica
ResponderExcluirJá tinha saudades de ler os teus deliciosos textos!...
ResponderExcluirBeijos,
AL
Obrigada A.S!
ExcluirEstou a passar sempre pelo teu blog, mais não consigo comentar.
Grande abraço!
Olá Smareis,
ResponderExcluirEu desejei tanto conhecer o amor,e quando ele chegou,Foi algo tão sublime,tão nobre tão gostoso,me sentia no céu.As melhores poesias que eu fiz foram feitas quando estava com ele.Mas eu amei apenas uma vez na minha vida.
Meu mundo desabou quando ele se foi.Depois dele,nunca mais consegui me envolver com alguém.Mas eu sei que foi amor.
Não sei se algum dia vou sentir aquilo de novo,mas eu só quero se for pra sempre.
Adoro te visitar,me sinto em paz quando pouso por aqui.
Mil beijos em você e parabéns pelo lindo texto.
Só hoje minha tão querida e gentil amiga agradeço pelo imenso carinho que me depositas e a minha escrita, nem se compara a sua, portanto, sinto-me lijongeada de ler suas doces palavras de sinceridade em meu cantinho. Não tenho palavras para agradecer tamanho carinho e estas ficarão carcadas sempre em meu cantinho. Muito obrigada mulher linda, perfeita nas palavras e dedicada as amizades, com todo imenso carinho, vim agradecer-lhe de coração. Beijos minha tão querida amiga e amanhã prometo vir e comentar sua mensagem que como sempre deve ser um sucesso! Muito obrigada pela tão honrada visita. Beijos minha querida. s2s2s2
ResponderExcluirq lindooo post ... o amor é lindo demais ! amoooo bjs querida e boa semaninha pra vc
ResponderExcluirBelíssimo e profundo texto minha amiga. Excelente escolha. Parabéns!
ResponderExcluirBeijos e uma ótima semana pra ti e para os teus.
Furtado.
Estou refletindo... tive muitas decepções, hoje, nem acredito tanto assim no amor, vejo que uns tem sorte em encontrá-lo, outros não... não sei, paro às vezes para pensar sobre isso... colhi com carinho suas palavras! bjos no coração :)
ResponderExcluirQuerida amiga,
ResponderExcluirUm excelente texto e concordo inteiramente. Apropriado e adequado Smareis. Parabéns por mais uma bela partilha.
Beijos com carinho e ótima semana
These are eloquent words about an aspect of human existence I often think about and sometimes write about myself, Smareis: The journey to find and, once found, to keep love.
ResponderExcluirLack of self-esteem and self-respect in a person often prevents him from loving another individual fully and truly, but another element which often puts a relationship on a path to ultimate failure is an intrinsic dishonesty in many (most?) people: They present themselves as someone they are not and try to sell themselves in an attempt to gain the affection of another.
To create lasting love, a person must reveal their inner as well as their outer selves, I believe.
Thank you friend for the wonderful comment.
ExcluirI agree with what you said to create lasting love, a person must reveal their inner and their outer selves. I think the lack of self-esteem and self-respect of a person often keeps you from loving someone fully and truly, this is what happens to most humans. The self becomes important in any decision we make in our lives, and even to start a relacionamentoele eficaz.Precisamos know us is to get to know a great love.
I was happy with his presence.
Big hug!
Vim dá meu beijo de boa noite e convidar-te a visitar o blog do nosso amigo Daniel que deixou um poema a mim dedicado.Será que podes conferir se combina com o meu ser ,kkkkkkkk
ResponderExcluirbjsssssssssssssssssssssss
http://sonhoemopoesia.blogspot.com.br/
Ja vou indo bora pra la Severa.Tudo combina com essa alma linda que tu tens. Beijos!
Excluirel amor es lo más maravilloso que nos puede pasar.
ResponderExcluirun abrazo para ti.
David
Olá Smareis...hoje é feriado por aqui.. e acordei a mesma hora entao ao abrir o meu blog dei com o seu sempre bonito comentário e nao ressisti em vir aqui agradecer-lhe...e desejar-lhe um dia intenso de felicidade que caminhe seja em que direcao for mas com amor..e quem olhar para Si que sorria
ResponderExcluirque venha em Paz..excelente dia..excelente semana..fique feliz muito feliz...que Deus cuide bem de Si sempre
Um beijo....carinhoso em Si
Rui
Olá Rui!
ExcluirQue bom, ter feriado assim no começo da semana. Obrigada amigo pelo carinho. Também lhe desejo o mesmo pra ti.Que Deus também lhe cuide.
Beijos!
Eres joven,amas a la poesia y si tienes un amor,que te corresponda,eres la felididad en tu persona.
ResponderExcluirGracias por tu entrada a ami blog
Abrazos
Por não saber identificar todas essas nuances que você bem definiu, muitas vezes deixamos escapar aquele que seria o grande amor de nossas vidas e nos envolvemos numa paixão que se esvai rapidamente. Vivendo e aprendendo. Muito bom, Smareis. Grande abraço. paz e bem.
ResponderExcluirOlá Cacá,tudo bem?
ExcluirAmigo não estou conseguindo entrar no seu blog pelo seu perfil.Você precisa colocar o link do sue blog lá.
Grande abraço e ótima semana.
Smareis querida! Tava com saudade de você.... Reflexão profunda e importante! Como sempre, uma mensagem de vida! Obrigada pelo carinho! Uma segunda-feira abençoada!
ResponderExcluirAbraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Elaine eu também estava com saudades queridona. Você mora aqui no ladinho direito do meu peito.
ExcluirBeijos!
Without self-respect ,you never can find, real love!
ResponderExcluirMy free mind opinion!
I like your "tsunamie" style of talking from the soul......
Bisous,Willy.
Hello my friend willy,
ExcluirThe respect and self-esteem makes a huge difference in love, it is not possible without a true love of work.
Thanks for the love of words.
Big hug!
Minha querida amiga, cada ser humano vê e sente o amor à sua maneira, talvez essa também seja uma das razões porque não tem duas pessoas iguais.
ResponderExcluirTem o amor aos pais, tem o amor aos filhos, tem o amor marido e mulher, tem o amor aos netos, tem o amor ao próximo e tem ainda que deveria estar em primeiro lugar o amor a Cristo, talvez esse não seja o meu caso, apesar de ser católica e muito crente, mas creio mais numa pessoa que me deitou ao mundo e as que eu deitei esses para mim Deus que me perdoe, mas foi ele quem me os deu e me faz pensar assim.
O amor entre dois seres em princípio é paixão que depressa vai embora, depois fica o amor quando fica, quando não se torna em duelo na barra do tribunal, os que ficam os anos se vão passando e se vai tornando em respeito, ou até em suportar porque nem um nem o outro terá para onde ir.
Os meus pais viveram passou de quarenta anos e não tinha final de semana que Deus desse ao mundo que não houvesse, senas de verdadeira batalha onde ela ficava sempre negra como o carvão, ele chegava ao ponto de lhe pisar a cara com botas cardadas, ela no dia seguinte para ir trabalhar tinha de usar um lenço preto e só se viam os olhos, mesmo assim puseram 6 filhos no mundo, será que isso também é amor , não quem ama cuida, quem ama não te mal trata e nem te faz chorar.
Minha linda amiga a única de 4 irmãs eu fui e sou a única que sou feliz, Deus deu-me tudo até hoje e mesmo assim tenho feito muitas asneiras na vida, que desde dos meus 18 anos até agora sempre tentei o suicídio, não me pergunte porque? Que tenho feito só que não sou maluca, mas faço mais que maluquices.
Não a maço mais mas como sei que gosta de ler as minhas histórias, olha de vez em quando lá vai mais uma, tenha um lindo dia e escolha o melhor amor para viver a seu lado ou dentro de si, beijinhos de luz e muita paz...
Vc tem razão: se conhecer é o primeiro passo para saber o que vc está sentindo. Lindo o texto, me fez pensar em muita coisa.
ResponderExcluirboa semana ;)
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
É , como podemos amar seja o que for se não começarmos por nós . Isso implica um profundo autoconhecimento .
ResponderExcluirBelo texto .
Um beijo Smareis e uma boa semana ,
Maria
O amor é tudo na vida, sem ele é impossível viver.
ResponderExcluirTemos que amar tudo e sempre, por que o amor é que nos dá a vida.
Um beijo em seu coração e que o amor seja sempre recíproco em sua vida.
Bom dia, querida!!!
ResponderExcluirAcho que quando encontramos o amor, não temos dúvidas, além da afinidade e da reciprocidade. Quando há dúvidas, certamente não há amor, aquele verdadeiro....
Ótima semana pra vc!
Beijos
Um pouco de Djavan para você:
ResponderExcluirO amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha
Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha
O amor é como um raio galopando em desafio
Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios
Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho
Na pureza de um limão ou na solidão do espinho
Bjssss e uma linda semana,amiga,
Leninha
Obrigada Leninha pela música. Djavan é tudo de bom, eu adoro.
ExcluirBeijos e ótima semana!
O amor quando chega é aquietar se,,,se deixar levar,,,sentir e sonhar,,,beijos de boa semana pra ti amiga.
ResponderExcluirBela escolha Smareis! O texto é ótimo! Boa semana.
ResponderExcluirOlá!Bom dia!
ResponderExcluirTudo bem?
...belo texto da Rosemeire Zago...Sim! Penso que além do autoconhecimento, é necessário reinterpretar o conhecimento que JÁ temos...muitas vezes, NÃO é por falta de autoconhecimento...e sim, interpretação errônea de si mesmo ...e inclusive até descobrir que se pode amar até mesmo com os nossos pontos negativos, devidamente equilibrados...
Boa semana!
Beijos com carinho!
Texto incrível, minha querida escritora!
ResponderExcluirO amor sobretudo não é egoísta. É sincero, limpo. Não se ufana.
Excelente semana pra ti.
Abração.
Boa Tarde minha querida amiga!
ResponderExcluirUma grande reflexão esta mensagem. Antes que tudo aconteça, é necessário a pessoa se amar, ter autoestima para depois analizar os fatos da vida e perceber realmente o que quer da vida. Dizem que sempre temos tendência a sempre procurar pessoas ou esperar por pessoas que se pareciam com outros de nosso passado, algo tem em comum, mas tem que ter uma boa percepção do que ocorreu no relacionamento passado para não cometer erros futuros, mas o fundamental é acima de tudo se gostar, se dar um tempo, se conhecer e ter autoestima como mencionado, porque ninguém gosta de ficar com uma pessoa intensamente insegura a vida toda, porque, fato, não temos que achar que pelo amor mudaremos uma pessoa, jamais, cada um é o que é e carrega em si seus meios e costumes, pode melhorar, mas mudar, jamais, eu acredito nisso. Belíssimo textos como tudo que você minha querida nos encanta e nos ensina em cada palavra, a cada leitura. Adoro demais e você é muito especial. Ótima semana e fica com Deus. Beijos sua amiga de sempre do s2.
Obrigada pela palavras Cecilia.
ExcluirNo amor, o autoestima conta muito a favor.
Você também é muito especial, e tu sabes o quanto gosto de ti.
Beijos!
Como sofremos, até que descobrimos estas sábias lições de vida, mas eu continuei minhas esperanças eo amor mais maravilhoso entrou na minha vida! =)
ResponderExcluirUm beijo e um abraço, cara amiga.
Belíssimo texto querida amiga!
ResponderExcluirBjos
Smareis... Amiga querida
ResponderExcluirQando o amor chega, nossas defesas despenca. Esquecemos as tristezas, vivemos o momento sonhando suas belezas.
Das tristezas não lembramos nem dos amores perdidos. Vivemos nas nuvens e um novo amor é sempre bendito.
Quem pode defender-se deste sentimento arrebatador?...
Baci dimensioni il mondo per te...
Saudades muitas... Mas ainda fora do ar...
Oi Re,
ExcluirMenina muita saudades de ti, volta logo, estou com saudades de suas postagens.
Obrigada pela presença. Beijos no core♥
Que texto maravilhoso querida amiga, e de grande reflexão!
ResponderExcluirAmor.. quem pode ofertá-lo se não o tem?
Se o que viu e aprendeu a vida toda foi o contrário?
É preciso fazer um autoconhecimento, reciclar, fazer as pazes consigo mesma e se amar... aí estará pronta para ofertar esse amor e para recebe-lo.
Ter sempre respeito e compreensão e tudo aquilo que uma convivência feliz requer.
Um beijo querida amiga, obrigada pelo seu comentário!
Mariangela
O bom do amor é que ele acontece... Se acontece: invade, transforma e transborda.
ResponderExcluirÓtima semana para você.
Bjos.
Excelente e elucidativo texto você nos trouxe querida.
ResponderExcluirInfelizmente as pessoas ainda confundem muito os sentimentos e a tudo isso classificam como Amor.
Amor não é paixão, nem obsessão, nem loucura, nem posse, tampouco é algo que nos cause dor. Tudo isso são ilusões.
O verdadeiro amor, é libertador, traz somente alegria no peito, é um compartilhar pleno de equilíbrio.
Boa semana amiga, beijinhos
Valéria
A baixa auto estima e o desconhecimento do que é o amor, faz com que as pessoas continuem errando sempre.
ResponderExcluirBelo Texto
Tenha uma boa semana. Beijos.
Élys.
Oi Smareeis!
ResponderExcluirUm texto muito bonito e com muitas reflexões!
O amor verdadeiro quando chega se mostra na sua grandeza de generosidade, ele é livre, sem regras e requer cumplicidade.
Beijinhos e uma linda semana!
Hola Smareis, mucho sin saber de ti y se te echa de menos. Yo como sabes también estoy bastante ocupado y no dispongo de mucho tiempo pero en cuanto puedo me escapo para venir a verte y disfrutar de textos tan hermosos como este ultimo con el que estoy muy de acuerdo. El buen y verdadero amor no ata sino que da libertad y no obliga a nada, si es obligación ya no es amor.
ResponderExcluirUn beso.
Hola Josep,
ExcluirGracias por su presencia,
Yo siempre estoy muy feliz con sus comentarios.
besos
Falar de amor não é tão simple...
ResponderExcluirO amor vem quando menos se espera e quando se trata de não quer deixar de ir.
beijos e um ótimo começo de semana!
Grato lo que has compartido.
ResponderExcluirCreo que primero debemos conocernos a nosostros mismos para luego, esperar compartir los sentires con un ser que anhelamos colme nuestras vidas.
Cariños
Meu anjo, obrigado pelas palavras.
ResponderExcluirSeja sempre bem vinda.
Um beijo grande e um fraterrno abraço.
Olá Smareis,
ResponderExcluirÓtimo texto!
Somente estaremos aptos para amar e ser amados quando nos conhecermos bem e nos amarmos verdadeiramente. Auto estima
é condição indispensável para desfrutar do amor com segurança, serenidade e liberdade, condições indispensáveis para um bom relacionamento.
Ótima semana.
Beijo.
OI SMAREIS!
ResponderExcluirLINDO TEXTO.
AUTO CONHECIMENTO, COMO BEM ESTÁ COLOCADO, É ESSENCIAL PARA SERMOS FELIZES E CONSEQUENTEMENTE FAZER AO OUTRO TAMBÉM.
ACHO QUE O AMOR QUANDO É VERDADEIRO,TRAZ HARMONIA E PAZ, SE NÃO HOUVER ISTO NO RELACIONAMENTO, ALGO ESTÁ ERRADO...
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI
Linda noite prá ti !
ResponderExcluirGrata pela visita no blog do Daniel,vc é uma amiga fiel,por isso que te admiro tanto.E os confetes jogados lá,valeu!
Penso que sou tudo aquilo,kkkkkkkkkkkkkk,mas caio na real e vejo que são só desejos...
Texto muito verdadeiro,que nos faz mais reflexivo...
bjs minha flor!
Olá Smareis,
ResponderExcluirÓtimo texto!
Amar a quem nos faz o bem é fácil, mas amar quem nos humilha é mto difícil.
bjos
Suely
Smareis que o amor chegue para ficar!!!!
ResponderExcluirLindo, leve, pleno!!!
Beijos e boa noite!!
Olá, Smareis. Boa noite! Lindos sonhos. O texto è verdadeiro. O amor é uma grande conquista e entrega. Precisamos abrir o coração para doar amor! Bjos e obrigada sempre. Linda semana com muito amor!
ResponderExcluirOlá grande amiga Smareis!
ResponderExcluirO amor eterno (enquanto há vida)é espontâneo, verdadeiro e oportuno.
Devemos idealizá-lo, mas não forjá-lo, uma vez que podemos nos precipitar pela ânsia de seu advento. Quando nos dermos conta, já estamos amando intensamente, como num passo de mágica e, doravante, a vida irá nos responder se é, realmente, o que aspiramos até então.
Gosto de sua escolha do texto por ser profundo.
Abraços do amigo de sempre!
Smareis , que texto maravilhoso da Rosemeire e a tela de An He é divina, muito bela. Amiga, obrigada sempre por sue carinho e atenção. Grande beijo
ResponderExcluirO amor faz-nos brilhar e faz-nos viver. Não é diferente daquilo que conhecemos e do que imaginámos. Pura e simplesmente o amor é único e vivê-lo é diferente de todas as pinturas e leituras.
ResponderExcluirPenso que muitas vezes criamos um amor platónico que nada tem a ver com o real. Talvez aí exista a verdadeira diferença.
Smareis, querida amiga!
ResponderExcluirTexto muito verdadeiro.
Tudo passa antes pelo auto-conhecimento, se não nos conhecemos, não podemos nos amar, e dessa forma, não conseguimos amar a outros também. Apenas sentir posse, ciúmes, toda a sorte de sentimentos menores, porque, tudo porque sentimos insegurança e baixa-estima, por não nos conhecermos a fundo, entre outras coisas.
Amiga, obrigada pela força no comentário, lindo mesmo! Espero por aqui mais textos teus, você sabe que gosto muito de seus escritos!
Grande beijo e te cuida :)
Hola Smareis, hermosa reflexion. Es bello amar, sin condiciones, solo amar. Cuidate mucho amiga.
ResponderExcluirSamareis.
ResponderExcluirComo siempre nos enseñas una profunda reflexión sobre el amor.
Que tengas un Buen dia.
Cariñosos saludos.
To prawda, żeby umieć kochać innych, trzeba kochać siebie. Bez miłości nie wyobrażam sobie życia. Pozdrawiam.
ResponderExcluirÉ verdade, saber como amar os outros, você deve amar a si mesmo. Sem amor Eu não posso imaginar a vida. Yours.
Como é bom começar o dia lendo um texto assim.
ResponderExcluirOtima semana....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/
Querida! Passando pra agradecer o carinho e desejar uma excelente terça-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
ResponderExcluirElaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Quem pode dizer? Acho que cada um sente de um jeito mas gostei dessa parte:
ResponderExcluir"podendo assim facilmente confundir apego, posse, atração, com amor".
Um amor de verdade faz bem e não reprime, somos livres pois queremos estar junto.
Hola!!!! El amor es el sentimiento que más feliz nos hace pero que también nos hace llorar. VIVA EL AMOR Y APOSTEMOS POR ÉL!!! besos desde España.
ResponderExcluirHola!!!!! Mi querida amiga me alegra saludarte y darte las gracias por pasearte un ratito por mi espacio
ResponderExcluirFeliz semana
Un besazo
Olá Smareis!
ResponderExcluirO amor chega devagarinho
e parte tão rapidamente
trás afecto trás carinho
parte deixa tristeza na gente
Beijinhos,
José.
Amar é muito importante, e por isso é uma ordem de Jesus, mas primeiro tem que se amar, sem amor próprio nada prospera. O seu texto é muito inteligente, bem conduzido e pertinente ao momento em que a sociedade vive, pois o amor anda meio esquecido. Parabéns menina, bjos.
ResponderExcluirHola Smareis.
ResponderExcluirUn texto muy completo y hermoso sobre el amor.
Sabes cuando se ama de verdad, pienso que se es feliz viendo feliz al compañero, viendo feliz a la gente, a las mascotas.
Tambien hemos de amarnos a nostras mismas, pero sin egoismo.
Te mando un gran beso, Montserrat
Boa tarde, Smareis.
ResponderExcluirO que o texto nos relata é bem verdadeiro; ao nos apaixonarmos, nossa vida muda, o que, a princípio, nos assusta e nos causa estranheza.
Co o tempo, ao descobrirmos que a paixão é amor, passamos a aceitar essa mudança e a enxergar a pessoa amada como um ser humano como tantos outros, com falhas e fragilidades.
Idealizar quem amamos lé um grande erro que leva apenas à decepção.
Em meu último texto, termo "Corean Ideology" é uma referência ao disco "Chinese Democracy", do Guns and Roses, que levou uns 15 anos para ser feito e não agradou ninguém, ou seja, foi um migué gigantesco.
Abraço e uma ótima semana pra ti, Smareis.
Olá Smareis, que mensagem linda, profunda, fico aqui refletindo com você!
ResponderExcluir"Mas por qual motivo é tão difícil encontrar o amor verdadeiro? Tudo começa com a falta de amor por nós mesmos, que geralmente vem associada à baixa auto-estima. Ou seja, se não reconhecemos nossos reais valores, como podemos nos amar?"
Verdade... Precisamos "ter" para poder "dar"... Um grande abraço e uma feliz e abençoada terça-feira!
Oi, Smareis!
ResponderExcluirOlha, o texto é todo muito feliz, contudo eu quero destacar um trecho que achei FUNDAMENTAL e que deveria ser "colado" no mural de muita gente ou ficar na porta da geladeira, enfim, em um lugar onde houvesse fácil visualização:
"devemos realizar toda essa caminhada de autoconhecimento para depois nos permitirmos nos envolver com outra pessoa, o que raramente as pessoas fazem. Elas querem alguém que não as façam se sentir sozinhas e, nessa busca, muitas vezes se encontram mais sozinhas do que antes. Por medo de ficar só envolvem-se com pessoas cujo relacionamento traz apenas sofrimento".
PERFEITO! É o que sempre digo àquelas pessoas que mal terminam um relacionamento já partem para o "a fila anda": é mais carência do que querer estar verdadeiramente com alguém. Quem gosta de si mesmo não tem problemas em ficar um tempo sozinho ( e não solitário, perceba a diferença!) consigo mesmo. Na verdade isso é muito didático e enriquecedor.
Beijos, Smareis. Tenha uma boa semana! :)
Olá amiga,
ResponderExcluirAbsolutamente fantástica esta reflexão sobre o amor.
Este sentimento lindo que por vezes leva uma vida inteira para compreender a sua verdadeira dimensão.
Tenha um óptima semana.
Bjs
Ailime
Ah... o amor quando chega... nem avisa e tira tudo do lugar! Não é ótimo!?!? Hehehehe! Beijos, querida!
ResponderExcluirSmarei querida,
ResponderExcluirLindo texto.
Falar de amor é sempre meu
tema predileto.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Assim vejo o amor , assim sinto amor.
Um beijo grande por proporcionar
essa leitura com um tema de tamanha importância.
Parece uma palavra gasta tal a facilidade com que se pronuncia, mas sem a verdadeira dimensão do seu alcance. Sabes, Smareis, penso que como dizes e estou de acordo, as pessoas têm que se amar primeiro porque ninguém pode dar aquilo que não possui.
ResponderExcluirDepois deste amor de sipor si , há a partilha do amor com o outro.
O problema, está que o outro por sua vez não se amando pode enganar da mesma forma e aí toda uma sociedade fica "doente", entorpecida na solidão de si, sem amor, aquele Amor Incondicional. Porque o amor mesmo, só o incondicional porque se assim não for vamos buscar não amor mas companhia...
E é sim , muitas vezes com uma certa "ligeireza" que se escolhe o amor-ilusão!
E é com redobrada alegria que venho à tua casa onde encontro aquela paz só posssível nos corações que espalham o verdadeiro Amor!
Aquele abraço imenso, fraterno minha grande amiga!
Muito querida e doce Smareis...
ResponderExcluirObrigada por me visitares,me senti muito importante e feliz...és uma ternura de pessoinha!
Aos poucos estou voltando!
Beijos...
Sim, devemos valorizar os momentos de acalantos que chega a alma, enobrece um coração amado, fazendo-o brilhar com a luz do nosso amor!
ResponderExcluirobrigado!
Smareis,uma bela msg!Precisamos primeiro nos conhecer e nos amar para depois amar o outro e se deixar amar tb!Muito lindo!bjs e meu carinho,
ResponderExcluirHola Smareis, efectivamente una cosa es estar enamorado y otra amar. Para amar hace falta confianza, en el otro y en uno mismo, y dejar atrás los amores pasados. Qué difícil.
ResponderExcluirGracias por tus consejos.
Un beso,
Ricardo
Texto maravilho!
ResponderExcluirApenas quero expressar a minha gratidão por cada palavra, cada tema e frase nesses lindos e estimados textos. Desejo pra você muita luz, paz e que possa continuar nos transmitindo essa energia que faz fortalece a cada leitura, nossa vida, essência e principalmente nossa alma. Um grande abraço de gratidão e carinho!!!! >--0-0--<
Olá Smareis,
ResponderExcluirO amor é uma armadilha que todos gostariam de cair, obrigado pelo seu comentário no meu blog.
Um abraço, paz e bem
Olá Smaires, excelente mensagem, me proporcionou uma grande reflexão, só posso agradecer! Bjoooss
ResponderExcluirEste texto é mais que certo. Antes de amar o outro, temos que nos amar. E outra! Para que o outro nos ame ele precisa sentir que em nós há um amor proprio, há auto-estima. Sem isso nos tornamos desinteressantes. Afinal de contas, se eu mesma não me amar .. quem irá me amar? Dificil, né?
ResponderExcluirBeijão, Smareis!
* E aquela tortinha lá no Sem Pudor tava um escandalo de linda mesmo, dá vontade de comer tudinho..rsrs.
Minha querida
ResponderExcluirUm texto muito certo sobre o amor...que hoje a palavra amor está um tanto banalizada.
Feliz de quem encontra o verdadeiro amor.
Um beijinho com carinho
Sonhadora
Confesso que estou um pouco impressionado. Parece que esse texto foi escrito pra mim! Minha autoestima não é lá essas coisas e também me identifiquei com muita coisa escrita por você! Dá pra refletir bastante. Bastante mesmo. Beijos, Smareis.
ResponderExcluirReconhecer a chegada o mor, aceitá-lo, vivê-lo em plenitude e com intensidade...tem de ser asim...para vivermos esse amor...
ResponderExcluirEXCELENTE texto...dá vontade de partilhar!
Te agradeço, querida!
BJ
Hi Smaires!
ResponderExcluirI hope you had a nice Whitsun weekend and all is well with you.
Have a pleasant continuation of this week.
Hi Smareis.
ResponderExcluirYou treat the words so magically, your words get stuck in the memory for a long time.
I wish you a wonderful continuation of the week.
Hugs.
Olá!
ResponderExcluirVim retribuir seu recadinho no meu blog.
O amor é uma coisa muito complicada, nem que sente entende como é. Ele é capaz de causar sensações boas e ruins ao mesmo tempo.
Acho que o Amor é o verdadeiro mistério da humanidade.
Beijos, tenha uma ótima semana.
Querida Smareis, fantástico o texto postado. Indubitavelmente, não daremos ao outro aquilo que não sabemos dar a nós mesmos! Mas para dar a mim mesmo de um sentimento tão nobre, entendo que é preciso conhecer o amor de Deus por nós. É o único amor verdadeiro. Um amor sacrificial por nós que, mesmo nós, não estamos dispostos a dar a nós mesmos. Mas Deus nos entregou Seu Filho por amor. Falo isso porque é muito fácil se perder no nada, mesmo quando trilhamos um caminho de auto-conhecimento, porque Deus me conhece muito mais do que eu mesmo sei de mim e, apesar disso, Ele me ama em Seu Filho. Eu quero esse amor, todo esse amor. Para mim e para você. E para todos os outros!
ResponderExcluirAbraços sempre afetuosos.
Fábio.
Smareis querida, quando amamos, tudo ganha um sentindo, uma harmônia diferente, parece que vivemos no mundo de rosas.
ResponderExcluirUma linda e abençoada quarta-feira!
Beijinhos.
Lorena Viana
O amor tem de ser vivido com respeito e até com alguma solenidade.
ResponderExcluirObrigada pelo texto.
Beijo
Laura (acácia rubra)
Sempre maravilhosas e profundas suas postagens.
ResponderExcluirO amor quando vem e se instala, é a coisa melhor do mundo...mas é preciso sabedoria para o alimentar...
Bjs
Oi Smareis!Este texto é um retrato da realidade dos dias de hoje.Há muita falta de amor,inclusive de amor próprio,e as pessoas desejam que os outros supram esta falta.Na verdade,temos que nos amar primeiro e aí poderemos realmente amar e ser amados de verdade.Não é se completar como se faltasse um pedaço em nós,é compartilhar uma vida juntos!Amei o texto!Um beijo!
ResponderExcluirHola Smareis, siempre tan bella y tierna. Lindos pensamientos, felicidades. Un beso y gracias por tu visita. Te aprecia, Rogelio
ResponderExcluirBoa noite Smareis,
ResponderExcluirLindo texto, gostei de refletir sobre amor.
É verdade o que está escrito, se não nos amor, se sempre nos colocarmos pra baixo como poderemos amar alguém ou encontar um amor. A auto estima baixa nos isola, nos impede de acreditar em algo bom. Outro ponto que notei no texto é o fato de confudir o amor com a carência, ou seja, estar com alguém só porque pensa que ama, quando na verdade só se quer companhia.
Um texto muito interessante.
Abraços, abençoada noite!
Olá querida Smareis,
ResponderExcluirO amor sempre será tema para múltiplas colocações.
Bela postagem, amiga.
Grande beijo.
Maria Paraguassu.
Minha amiga! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço carinhoso!
ResponderExcluirUma iluminada quinta-feira!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
maravilloso como siempre nos tienes acostumbrados a un lenguaje sencillo y sobre todo lleno de paz
ResponderExcluirAinn q lindo..
ResponderExcluirAmeii a postagem!
Beijocas :*
Amanhã é sexta-feira \º/
Passando pra deixar um carinho....Uma abençoada e feliz sexta-feira!
ResponderExcluirCarinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
amigaaaaaaaaaaaaaa!
ResponderExcluirhahaha
solo para desearte lo mejor
chica sonrie y se feliz
te mando un gran abrazo y beso
que tengas un buen fin de semana
disfrutalo al maximo ok
cuidate y suerte
Minha querida
ResponderExcluirO que seria de nós seres humanos sem o amor. Quando se encontra o verdadeiro amor temos ser feliz.Uma linda postagem. Um feliz fim de semana para vc. Um beijinho
Ana Brisa
Smareis Sempre maravilhosas e profundas suas postagens.
ResponderExcluirO amor quando vem e se instala é a coisa melhor do mundo...mas é preciso sabedoria para o alimentar e preservar.
Bjs
O amor tem o condão de nos mudar e melhorar!!
ResponderExcluir... e é liiiindo!
Depois de um impedimento forçado cá estou de volta ao prazer dos comentários.
Beijos,
Querida Smareis! Muito obrigada por estares sempre presente, a tua amizade é muito importante! Grande e carinhoso abraço!
ResponderExcluirUm sábado abençoado!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Eu escrevinho sobre (des)amores; mas gostei do teu texto:)
ResponderExcluirBjo
"Sempre que o amor lhe sorrir, vá sem medo; isso é que é VIVER."
ResponderExcluirMinha querida
ResponderExcluirpassando para deixar um beijinho e desejar um bom Domingo.
Sonhadora
Olá Smareis,
ResponderExcluirObrigada pelo carinho de sua visita e parabéns pela excelente publicação.
Ótimo domingo e bjs
amiga linda escolha do texto.. encontrar o verdadeiro amor é complicado, agente tem que estar em sintonia consigo mesma, se conhecer bem e estar muito aberta ao próximo para deixá-lo entrar de forma calma e tranquila.. sinceramente falando não sei se já topei com um amor verdadeiro, desconfio que não, mas estou tentando me manter aberta para qdo ele realmente chegar.. beijos mil e ótimo domingo..
ResponderExcluirExcelente texto para se Reflectir profundamente. Os valores estão muito claros para não haver dúvidas. O Amor existe se a partilha dele é feita igualitariamente. Doutro modo é (foi) tempo perdido.
ResponderExcluirBeijos
SOL
me parece muy importante priorizar en esto del amor, saber que es lo esencial para uno ante mil atributos que pueblan esa experiencia, creo que algo de eso dice el texto y estoy de acuerdo. eso no suele gustar a quien considera el amor como una explosion....creo que esta sobredimensionado el numero de orgasmos en detrimento de aspectos mas emocionales, profudos, y lentos;pero bueno es solo una opinion, igual estoy equivocado. saludos
ResponderExcluirMinha querida bem descrevestes o que é o amor...somente quando nos amamos de verdade estaremos aptos a atrair, por este amor que temos, o outro e nos abrirmos inteiramente para recebê-lo. Beijos.
ResponderExcluirInteressante. mas o Amor... É.
ResponderExcluirBjo
Boa semana, amiga. Aguardo o novo post.
ResponderExcluirBoa tarde Smareis, linda e profunda a mensagem, desejo uma otima semana... bjs
ResponderExcluirBela dissertação sobre um tema lindo mas muito difícil.
ResponderExcluirTodos sabemos o caminho, sentimos o querer, pensamos o que é o nosso desejo mas o coração, tantas vezes, nos vai atraiçoando.
Foi bom ler e continuar a reflectir sobre tão interessante matéria.
Parabéns!
se fosse fácil encontrar o amor verdadeiro
ResponderExcluirnão seria tão verdadeiro assim
tudo que vem fácil vai fácil.
linda semana bjs
A então sou mega feliz ...já encontrei o meu amore Edu ..pow à 35 anos ..affy kkkk
ResponderExcluirLindo texto..adoro vir aqui..amiga depois que meu pc foi formatado ... o tecnico instalou o google chrome..pow que delicia estou ouvindo as midis dos blogger..me ensina como vc colocou essa mini ..querida te espero no meu Arraiá ..tá bom prá lá de metro kkk... fique com Deus beijokinhas te dolu fuiiii
E é o amor por nós próprios que, com exigência e perdão pelas nossas falhas, que às vezes é tão difícil de alcançar!
ResponderExcluirBeijinhos
So true and so sweet!
ResponderExcluirIf you want we can follow also on bloglovin, fashiolista, google+, twitter and facebook?
Come back soon to visit my blog: Cosa mi metto???
Win a pair of sparkling earrings from Velanch
Olá!
ResponderExcluirVim deixar meu carinho e te oferecer um mimo - um selinho.
Pega lá na caverna!
Abraços e bom feriado.
Passei procurando nova postagem...deixo um beijinho e desejos de boa semana, com muita inspiração...
ResponderExcluirBjs
Só o amor pode se apresentar em diferentes formas,o que nos exige muita sensibilidade para não deixa-lo passar ao largo. Quando ele chega há uma revolução e se ha cumplicidade torna-se este passo proximo do paraiso.Lindo é o amor que se espalha por todo ser.
ResponderExcluirLinda postagem amiga.
Saudade daqui.
Carinhoso abraço de paz e luz em seus dias.
Beijo.
autoconhecimento... estou sempre buscando informações, mas as mais importantes que são aquelas que estão no meu coração, são as mais difíceis de acessar... complicado. acho importante esta busca, ter amor próprio, acho que tudo é válido para se ser feliz!!! bjão linda!!! =)
ResponderExcluirMaravilloso y sabio texto que se disfruta a pleno. Es un lujo leerte. Un abrazo después de mi larga ausencia.
ResponderExcluirQuerida Smareis,
ResponderExcluirEstou de volta amiga,outra vez,mas não esqueço dos amigos,meu computador estava no conserto.
Lindo post.Com certeza o Amor quando chega,o coração acelera e a alma fica irradiante.Tenha um bom final de noite.Saudades deste cantinho e de você.Bjs
Smareis tá sumida amiga, está tudo bem por aí?
ResponderExcluirFique com Jesus...vim te deseja um super feriadão.
Bjkas no seu coração!
Minha querida Smareis,
ResponderExcluirA amizade não ´´e uma das faces mais puras do amor?
Então, hoje vesti o longo vestido da amizade para te visitar e deixar o meu carinhoso abraço.
Que voltes rapido. Fazes imensa falta, querida amiga!
Beijinho!
O desejo de um bom resto de semana.
ResponderExcluirO amor anda tão negligenciado... bom poder senti-lo por aqui.
ResponderExcluir#Bom final de semana pra ti também!
SEM AMOR NÃO DA PRA VIVER NÉ AMIGA TENHA UM
ResponderExcluir▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██ BOM DIA!!!
▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ post lindo
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█ lembre-se
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que você
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ é uma pessoa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ maravilhosa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ DEUS
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█ te abençoe
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ em todas
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█ áreas de
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█ sua
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ vida Jesus
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█te ama
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ UM FORTE
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█ABRAÇO
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██ DIANA
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓
Querida amiga! O carinho dos amigos traz um bem e um conforto que nem imaginas! É um alimento para o coração! Terei uma postagem nova na segunda-feira, dia 11 de junho.
ResponderExcluirGrande e carinhoso abraço!
Um sábado abençoado!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
É uma delicia, ler teus lindos textos. O amor é sempre uma alegria, se chegar de dia. se chegar com o tempo nublado, é um pouco mais complicado, se chegar no escuro, então aí não tem futuro.
ResponderExcluirDesculpa esta brincadeira, o amor é bom em qualquer altura, e sempre com fartura.
Beijinhos,
José.
Nei momenti brutti si capisce quanto sia bello l'amore, bellissimo post!! una buona serata e felice inizio settimana a te...ciao
ResponderExcluirOi Smareis!
ResponderExcluirFico tão feliz que tenha gostado da postagem e também da maquiagem, haha! Foi muito trabalhoso de fazer, mas valeu a pena *-------*
Nhaw, obrigada pelo elogio, amo visitar aqui!
Bjonas e fique com Deus ♥ Bom fim de semana!
Camilla Martins - http://sugar-dance.org
Hello Smareis.
ResponderExcluirThanks for dropping by my blog. I wish you a pleasant day with only positive occurrences
Hug.
Oi querida e "especial" Smareis,
ResponderExcluirComo vai?
Pensava que tinha esquecido de você? Nem pensar, até as flores que me enviou há semanas e que estão no meu blog, ainda não murcharam. Imagine, o valor da nossa amizade. É pra valer.
Tenho lido, sempre, suas postagens, mas o tempo me "afoga".
Esta sobre o amor, está muito bem explanada. Nos explica os vários tipos de amor e a falta dele.
Adorei os seus desabafos na "Paciência". Todos temos, por vezes, dias assim.
DEPOIS DA TEMPESTADE, VEM A BONANÇA.
Hoje, Dia dos Namorados, no Brasil e amanhã, feriado em Lisboa e dia de Santo António, casamenteiro, estamos mais folgados e predispostos para o amor.
Beijos e abraços com muitas saudades e muita ternura da Luz.
muito profundo...
ResponderExcluirbelíssimo texto
:):)
Ola meus queridos leitores, aqui fala a pensando com Arte, peço desculpa pela minha ausencia que se tem acentuado, penso que estou a recuperar, mas só será aos poucos...publiquei um texto novo, neste caso a 4 parte do meu conto * Espero que gostem e que me dêem o vosso comentario, espero noticias, tais como tentarei começar de volta, aos poucos a dar as minhas*
ResponderExcluirBeijinhos,
Pensando com Arte.
P.S : Que saudades tenho eu suas, Smareis *
Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única. (Osho)
Links de propagandas e comentários anônimos, serão excluídos automaticamente, a não ser que se identifique com seu nome e endereço do blog/site.
Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for the comment!
Gracias por tu comentario!
Merci pour le commentaire!