Batalha da vida...
21:36:00Arte de Mark Eliot Lovett |
A vida fecha uma porta, Deus abre outras, mas depende da sua vontade de ir procurar essa saída. Se o ser humano não fosse feito para ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos pormenores. Na batalha da vida, podemos sempre reiniciar... Só o tempo que não dá pra voltar... Não entre nessa de dizer que não tem saída, isso é uma desculpa do interior vencido, aquele interior que gosta de tormento e de aflição. O caminho você já conhece! Dentro de você existe uma força muito grande capaz de mudar seu destino... Basta que lute cada dia embolsando coragem, e confiando através de cada experiência, encarando o medo com perseverança e acreditando na sua verdadeira força interior, assim...Se tornará um grande vitorioso (a) da vida.
236 comentários
Samareis.¡Buenisima reflexión!.Creo que la vida que tengamos depende mucho de nuestra voluntad como dices en tu post..
ResponderExcluir¡Que tengas un feliz Domingo!.
Podemo reiniciar sempre, de verdade e coragem precisamos...Linda!!beijos praianos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirÉ preciso acreditar e seguir em frente na batalha da vida.Beijos.
ResponderExcluirAcredito eu que o reclamar faz parte do ser humano,,,mesmo quando tudo está bem ele arruma uma forma de protestar,,,na vida,,,temos é que aprender com os erros,,,tombos,,,as batalhas serão constantes e intensas,,,e com elas aprendemos a ser fortes....beijos querida e uma bela semana pra ti,,,paz e flores com poesias sempre.
ResponderExcluirMi admirada amiga Smaries, paso a saludarte y me encuentro con una preciosa reflexion como todas las que nos compartes, siempre me haces pensar mucho en la vida y la forma en que la vivimos, mil gracias por todo lo que nos das a traves de tus letras.
ResponderExcluirUn abrazo grande desde Mexico.
Vero, quando si chiude una porta se ne apre un'altra!! buona serata...ciao
ResponderExcluirOlá Smareis
ResponderExcluirPassei para uma visitinha, matar saudades e deixar um beijinho amigo.
Li o texto com toda a atenção que ele merece e acheio excelente. Parabéns.
Olá amiga adorei a sua postagem, muito bonita, mas a vida dá voltas e voltas.
ResponderExcluirA vida é como um jogo de Xadrez, umas vezes andamos para a frente com toda a força, outras temos que nos desviar e noutras ainda temos de recuar e colocar-nos á defesa! Mas o único objectivo é chegarmos á meta a que nos proposemos, Ganhar sem sermos derrotados!
Tudo o que fazemos é com um objectivo, basta-nos avaliar se serão os correctos ou não! Nada é como começa!!!
Beijos enormes cheios de coisas boas e muitas Victórias!
Nunca Desistir pois Desistir é para as pessoas vazias de Sentimentos!
Estava a precisar de um texto como o seu.
ResponderExcluirObrigada!
Minha querida Smareis,
ResponderExcluirRealmente é na dificuldade que Deus nos mostra a força de que somos capazes...na doença,principalmente,uma enorme força toma conta de nosso ser e tudo enfrentamos com galhardia.Deus dá o frio conforme a cobertura,é uma verdade incontestável.
Bjsssss e obrigada pelo carinho de sempre.Te gosto,menina,
Leninha
Ah, porque será que sempre que venho aqui ler suas postagens saio com minha esperança renovada? Suas palavras tem o dom de fazer despertar-me pra vida e não desistir de acreditar que tudo dará certo se confiarmos. A sério, obrigada por escrever e nos inspirar! =)
ResponderExcluirBom resto de domingo
Beijo
Oi Smarei, ue lindo o post! A vida é uma eterna batelha, devemos saber guerrear.
ResponderExcluirTenha uma linda semana, bjus!
Com carinho, Arione
Oi amiga, saudades rs
ResponderExcluirLindo esse texto! Como sempre vc nos toca com suas reflexões.
Um beijo grande no ♥
UFFFFFF. LETRAS QUE SUENA A MÚLTIPLES IMPULSOS!!!
ResponderExcluirBESOS
Isso é verdade...
ResponderExcluirTem pessoas que perdem um tempo precioso só reclamando... e a vida passa sem que tenham a coragem de se levantarem de cadeira e dar o primeiro passo.
Qdo se dão conta, já não é possível fazer tantas coisas que deveriam ser feitas.
Ótima semana.... beijos
Nie do końca można własnym życiem pokierować, mimo iż bardzo się tego pragnie. Jest tak zwana siła wyższa, na którą nie mamy wpływu. Pozdrawiam.
ResponderExcluirNa verdade não, você pode gerenciar sua própria vida, embora muito quer. Esta é a força maior chamada, que não temos controle. Yours.
Cierto, siempre podemos reiniciar.
ResponderExcluirSaludos
David
hola Smareis,
ResponderExcluirla vida es así , se cierra una puerta y se abre otra. Seguir viviendo es lo importante.
abrazo fuerte^^
Smareis,tb acredito no poder da palavra e uma palavra para reclamar da vida é perca de tempo!Vamos procurar superar as dificuldades,sem lamentações!bjs e boa semana!
ResponderExcluirQlá Smareis,
ResponderExcluirBelo texto, que nos motiva e convida à reflexão.
É imoral ficarmos sentados a chorar e a lamentarmo-nos da vida. Só nos cabe a nós levantarmo-nos e arregaçar as mangas, agir. É preciso acreditar na força da vida.
Abraços,
Boa noite, Smareis.
ResponderExcluirCreio que cada um de nós é tão forte quanto imaginar que seja.
Ficar parado reclamando e não fazer nada é algo que muitos fazem, ao desistirem de si mesmos.
Jamais podemos desistir e nem nos desesperar, já que podemos ter dias ruins, mas cedo ou tarde ele se vão.
Abraço e uma feliz semana pra ti, Smareis.
Sempre existe saída, embora nem sempre aquela que gostaríamos...
ResponderExcluirTudo vai de acceitarmos que o mundo nem sempre é feito de encomenda...
Precisamos aceitar o que não podemos mudar...
Abraços, Smareis!
There is a cliché to the effect that the only certainties in life are death and taxes. Well, it also is a certainty that life goes on -- with us or without us. So, the individual has only two choices: To stand still and get run over or to keep moving ever forward.
ResponderExcluirToo many people fall into a rut as they travel the road of life, I think. My technique has been never to allow myself to become too comfortable with where I live and what I do, and to look for new challenges to keep my body and my mind from getting stale.
You offer interesting thoughts, Smareis. I have enjoyed my visit here.
Smareis,
ResponderExcluirA vida é uma eterna labuta com certeza, mas Deus nos dia a dia vai nos fazendo vencer barreiras e dando nos a certeza de que a vida é maravilhosa.
beijokas doces e boa semana querida. Com menos labuta e mais paz.
Boa noite Smareis, belíssima mensagem de ânimo, boas enérgias, estímulo e esperança! Verdade! A vida é um eterno recomeçar...sempre vale a pena, só não podemos parar! Um abraço e tenha uma linda semana!
ResponderExcluirPressa, temos por fazer, escrever e deixar a nossa voz ser ouvida no silêncio da eternidade, que esquecemos a única coisa realmente importante: viver...
ResponderExcluirbeijos e ótima semana
Eu também ando muito ocupada. Tão ocupada que há cinco dias não posto.. hoje que comecei a escrever um texto, mas só publicarei amanhã. A vida anda corrida, graças a Deus. Pior aqueles que não têm o que fazer e vivem no ócio. E outra! Reclamar é para os fracos..rs
ResponderExcluirTe Adoro!
Beijos!!!
Olá!Boa noite!
ResponderExcluirTudo bem, Smareis?
...eu concordo com seu belo texto!Quando estou desanimado com as batalhas diárias, porém sei que são vencíveis,gosto de lembrar de:
"Deus não coloca um peso nos ombros de um homem se souber que ele não pode carregá-lo.
Muhammad Ali"
"Tente!
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Tente outra vez!"
Raul Seixas
Obrigado pelo carinho da visita!
Boa semana!
Beijos
Olá Smareis,
ResponderExcluirGrata por esta mensagem plena de força e energia. Vale sempre a pena recomeçar, descobrir coisas novas que nos ajudem a ultrapassar os momentos ou pensamentos menos positivos. A vida é curta demais para não desfrutarmos o que de melhor nos oferece.
Um beijinho e votos de uma semana repleta de paz.
Oi Smareis, a vida de todo mundo é muito corrida e você não tem do que se desculpar. E é verdade, não podemos ficar só reclamando sem fazer nada para mudar. Reiniciar sempre. Boa semana! bjsss
ResponderExcluirAcreditar sempre, jamais desistir mesmo que o vazio tome conta de tudo, beijos Luconi
ResponderExcluirSmareis querida! Adorei teu texto, tuas palavras lindas de encorajamento, de esperança! Já estava com saudade de tuas postagens.....Hoje tem post novo! Obrigada pelo carinho e pela presença amiga, sempre constante no blog.... Infelizmente não consigo visitar a todos como gostaria..... Então peço desculpas se, por vezes, me demorar um pouquinho mais a aparecer.... Mas... com certeza voltarei! Dia 02 de agosto, quinta-feira, terá novo post também!
ResponderExcluirUma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Smareis, querida amiga!
ResponderExcluirLindo texto, porque você fez quase um tratado à vida, ou de como se deve viver. Reclamar não muda nada, mas lutarmos pelo que queremos, é mexer com as energias boas do Universo, é nos permitirmos voos altos e sermos felizes e transmitir isso a todos a nossa volta.
Lindo mesmo!
Beijos e ótima semana:)
Amiga Smareis,texto bello,"right from the heart"
ResponderExcluirAbraço,Willy
Uma bela segunda feira pra ti minha amiga querida,,,beijos versos e flores.....
ResponderExcluirviver é mesmo aprender a dançar na chuva né :D achei lindo o texto! :D
ResponderExcluirpassando para desejar uma ótima semana!
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Smareis minha querida... acredito que a graça de viver é renascer a cada instante! Podemos passar por batalhões de dificuldades, de obstáculos, mas temos o poder de nos reerguer.
ResponderExcluirAo invés de reclamarmos, procuremos agir!
Beijinhos iluminados.
Lorena Viana
Ainda bem que existe um dia após o outro...!! Sempre um é diferente do outro e podemos melhorar a cada dia. Temos milhões de motivos para sermos felizes e adorarmos essa vida que nos foi dada... E temos só bobagens para reclamar dela... Motivos mesquinhos e insignificantes que nos fazem pessoas tristes e amarguradas, só mesmo porque PeRmItImOs que fiquemos assim. Portanto, a felicidade depende de nós a querermos; depende só de nós, não da vida que levamos ou temos, ou seja, depende de nossos pensamentos que nos ajudam em nossas ações... Consequentemente, em nossas escolhas.
ResponderExcluirBeijos e uma ótima boa semana para você...
Oi Smareis!
ResponderExcluirDevemos acreditar e confiar sempre que pra tudo existe uma solução.
A vida é um eterno recomeço!
Acredite, não importa a quantidade que você posta, as vezes nossos trabalhos nos impedem de postar o quanto gostaríamos,
mas sim a hora que dá e como podemos.
O importante é que quando temos uma folguinha estamos aqui com nossos queridos amigos para partilhar.
Adorei o texto!
Um beijo querida amiga e uma boa semana!
Mariangela
Boa tarde Smareis.
ResponderExcluirÉ o tempo, sempre o tempo, que às vezes nem espera pela gente, e vai sempre um pouco à nossa frente.
Boa semana,
Beijinho,
José.
Muchas gracias. ¡ Hasta pronto!
ResponderExcluirMe ha gustado mucho tu reflexión.
Un abrazo. Dios te bendiga.
Depois de um "off" donde regressei e onde o barulho do silêncio me dava asas para voar pelas cercanias assombrosamente verdes, fazendo-me esquecer as minhas limitações, vieste acordar em mim nesta hora a necessidade de me manter viva, mesmo remando contra a maré, quando a vontade era precisamente deixar-me embalar naquele algodão que subia as montanhas.E disseste uma coisa maravilhosa minha querida,
ResponderExcluir"Viver é não esperar a tempestade passar, é aprender como dançar na chuva". Aqui está o que vou fazer hoje querida Smareis: Aprender como dançar com a chuva!
E eu aprendo sempre tanto, tanto contigo! Ensinas-me a refletir. E saio daqui tão feliz!
Um grande e ternurento abraço minha querida amiga
Olá Smareis!
ResponderExcluirLinda sua visita em meu blog, que venham muitos pássaros cantar sempre em nossa vida...
Que texto lindo e por incrível que pareça enquanto lia seu texto e refletia, um bem-te-vi cantava sonoramente aqui no muro perto da roseira...lindo pois não?
Amei seu texto, beijinhos querida em seu doce coração e vamos seguir em frente aproveitando o tempo.
Oi Smareis,
ResponderExcluirUm texto que faz a gente refletir, pelo menos pra mim. Nem sempre fui forte o suficiente pra tirar todos os espinhos, mas jamais deixei minha fé abalar. Algumas vezes sim, pedi ajuda, e isso eu chamo de Solidariedade, embora nem todos conheça esse gesto,.DE QUE VALE O AMOR, O CARINHO A SOLIDARIEDADE, SE NÃO COMPARTILHAMOS COM OS OUTROS. O AMOR SÓ CRESCE DENTRO DE NÓS QDO DOAMOS PARA O OUTRO, ATRAVÉS DE GESTOS, PALAVRAS, QQUER COISA! E claro a minha força se fortalece a medida que minhas mudanças entram em ação. Descobri isso, uma mão segura em outra tem mais força, tudo se fortalece.
"Se pudesse deixar algum presente a você
deixaria aceso o sentimento de amar
a vida dos seres humanos
A consciência de aprender tudo
o que foi ensinado pelo tempo afora
Lembraria os erros que foram cometidos
para que não mais se repetissem
A capacidade de escolher novos rumos
Deixaria para você se pudesse
o respeito àquilo que é indispensável
Alem do pão o trabalho
Além do trabalho ação
E, quando tudo mais faltasse um segredo
o de buscar no interior de si mesmo
a resposta e a força para encontrar a saída"
[Gandhi]
Beijos e uma semana com muitas alegrias
e muita paz no coração;
Amiga mia.Tu mente y tus escritos superan a las fantasias de un viejo fotógrafo.
ResponderExcluirEl fotógrafo agradece el seguimiento que haces a sus fantasias
Juan
Smareis
ResponderExcluirA verdade, é como dizes, muitos ficam a esperar que aconteçam só jardins floridos. Nada na vida é assim. A vida seja, de pessoas de que classe for.
Há muita gente a dizer mal da vida. Como se ela tivesses culpa.
Na verdade ela deve ser vivida êxitos e fracasos, senão não seria vida. TOT SECRET OLAVO, te novo capítlo.
Beijos
Pois é querida amiga. Eu também ando meio desanimada com Blog, também necessito correr atrás de algumas coisas pendentes, mas não desenrolam, aí desanima mesmo. Tem coisas que por mais que lutemos não desenrolam amiga. Concordo que não se pode desistir, mas tem coisas que lamentavelmente dão vontade.
ResponderExcluirFiquei muito contente com sua presença e comentários em meu cantinho, como sempre, suas palavras que sempre a cada momento nos ensina alguma coisa. Muito obrigada querida amiga pelo carinho de suas palavras. Fica com Deus. Beijos no coração da sempre sua amiga. Cecilia.
De nada vale nos lamentar-nos da mão pesada da vida se não a tentarmos levantar sobre as nossas cabeças...
ResponderExcluirUm grande abraço!
Coisa boa ler esse texto em plena segunda-feira. Dia de reiniciar, nzé? Hehehehe! Bem-vinda de volta, queridona! Beijos e ótima semana!
ResponderExcluirExcelente reflexão sobre as dificuldades inerentes da vida e a recompensa pela sua superação, Smareis!
ResponderExcluirCada evento na vida da gente é uma forma de nos dizer algo e os obstáculos servem para nos mostrar a nossa força.
Mas quando tudo dá errado, para mim, é sinal de que o caminho não era este. E sempre há muitas formas de se fazer o que se pretende. E uma delas demanda exatamente as nossas práticas diárias.
Nada é intransponível a não ser o desejo equivocado. Porque o que for nosso, ninguém tirará; mas não será alcançado sem trabalho. Pois o trabalho valoriza o êxito.
Beijo grande!
As soluções não chegam para quem se acomoda no triste caminho da lamentação. Isso só afasta as pessoas e impede que as luzes sejam acesas. Algumas batalhas não merecem nosso esforço e redirecionar o foco traz incontáveis benefícios. Excelente sua postagem! Bjs.
ResponderExcluirQuerida, também tenho estado ausente, pelo mesmo motivo que o teu.O tempo parece que foge em minhas mãos.Belo texto!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e as visitas no meu Blog.Bjs Eloah
Oi Smareis!
ResponderExcluirQue linda mensagem! É preciso acreditar sempre, nunca desistir, pois de vitórias de derrotas, erros e acertos é construida a vida. Precisamos ter coragem e ir em frente.
Beijinhos e uma linda semana!
Aprendo om vocês e com a vida que tudo são fases minha linda. Logo passa, não se preocupe. Quanto a meu blog, não pretendo jamais deixá-lo, pois custei tanto a tê-lo, faz meses que o tenho e confesso que isto é raro rsrs... Amo ele, fique sossegada que não desistirei não, desanima um pouco porque no momento não encontro-me inspirada e as vezes não sabemos o que publicar rsrs. Adoro demais sua presença também, ilumina meu dia e meu cantinho, você é uma pessoa muito especial. Beijos nesse lindo coração e agradeço de coração todo seu carinho. Da sempre, sempre sua amiga. Cecilia.
ResponderExcluirAs vezes penso que falo com a poesia em pessoa, com a palavra amiga na hora certa em pessoa, com essa mulher que sabe o que diz e pensa, sente com o que o outro sente, vive o que outro vive, essa mulher Smareis tão querida, que sabe fazer de cada palavra forma de vida, de apoio, de ajuda, essas todas, são você querida. Muito obrigada pelo apoio e de fato, quinta estarei de volta! Beijos nesse lindo coração.
ResponderExcluirO ser humano é terrível. Mesmo que as coisas estejam bem caminhado, mas sempre há do que reclamar em lugar de agradecer.O texto é uma excelente reflexão.
ResponderExcluirAbraços.
Bem diz Guimarães: "O correr da vida embrulha tudo.
ResponderExcluirA vida é assim... esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem!" Nem sempre é fácil,mas quem disse que viver é?
Beijuuss, amada, n.a.
Smareis,
ResponderExcluirLindo é pouco!
Vim agradecer suas palavras, que ainda estão pulsando forte no peito. Você se não existisse tinha que ser inventada. Eu amei o que escreveu. Você é linda, uma pessoa linda de dentro pra fora. E me orgulho de te-la lá no esconderijo como também poder vir aqui e me enriquecer.
Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!
Obrigada por tudo, não tem problema se alongar..
fique sempre a vontade.
Que deus te abençoe mais ainda
Beijos
Oi Smareis. Refletir aqui é bom. Gosto sempre. Eu também penso que pessoas mal humoradas são difíceis de tolerar. Afinal, entre os prós e os contras, prefiro e creio que o saldo da vida é sempre positivo.
ResponderExcluirMuito obrigada pela sua presença tão especial na minha nova casa cibernética. A sua opinião é muito importante para mim. A velha casa está desativada e será excluída tão logo todos sejam avisados.
Beijos!
Minha irmã de alma, lindo texto.passei para uma visita e deixar um beijinho
ResponderExcluirTodos nós podemos ser vencedores *-*
ResponderExcluirMeu blog está de volta com layout novo e post novo *-* Confere lá!
Bjonas e fique com Deus <3
Camilla Martins - http://sugar-dance.org
Muito obrigada por tanto carinho linda Aguardo sua ilustre presença Domingo com um primeiro poema romantico, simples, mas de coração. Beijinhos e fica com Deus. Suas mensagens encantam demais e sempre nos apoia.
ResponderExcluirOlá Smareis,
ResponderExcluirLembrei de meu marido que sempre diz para não deixarmos pendência para o dia seguinte, pois com ele chegarão outros problemas e aí as coisas ficarão mais complicadas.
Também não gosto de pessoas vitimistas, pois elas acabam contagiando e distribuindo mal estar.
Todos temos condições de vencer nossas labutas diárias, pois Deus não coloca fardos pesados em ombros leves. Basta termos fé e buscar nossa força interior.
A serenidade, o equilíbrio, a esperança e a fé são grandes auxiliares para se vencer as batalhas da vida.
Beijo.
Nem sempre é fácil . as vezes o corre corre do dia nos enlouquece. mas aos poucos os problemas vão se resolvendo.
ResponderExcluirBoa semana , querida !
Beijo grande !
Olá, querida amiga Smareis!
ResponderExcluirA vida, como uma guerra, é constituída de batalhas, em que num dia ganhamos, no outro perdemos.
Reclamar de tudo na vida é da natureza humana, porém, se analisarmos bem, temos mais motivos para celebrar do que para lamentar. Está vivo já uma grande razão para alegria, pois, as demais coisas são consequências da vida, desde positivas às negativas.
A vida não é nem acontece conforme nossos intuitos ou sonhos, por essa razão, temos de tomar as rédeas do destino e sermos protagonista de nossa própria história, porque se deixarmos alguém fazê-la por nós, não passaremos de meros figurantes dela.
Cunhei esta frase:
"A vida é como andar de bicicleta: requer esforço constante, equilíbrio, não tem ré e se pararmos, cairemos".
Querida, quero lhe parabenizar pela maestria que escreves teus ensaios.Sempre nos presenteia com ótimas reflexões de fatos de nosso cotidiano.
Abraços do amigo!
Hola amiga, magnifica reflexion la que compartes. Cuidate mucho.
ResponderExcluirTambém não sou muito dada a choramingos e cultivo da mágoa. Nem muito menos incorporo a Poliana. Mas é que se postar sempre a reclamar é cansativo e não rende coisa alguma.
ResponderExcluirLinda a sua reflexão, Smareis.
Beijo!
É verdade, sim.
ResponderExcluirNo meu caso, confesso que sou bem dramática. Sou muito intensa, vivo tudo com muita intensidade e isso inclui o sofrimento (por exemplo, Mas odeio músicas com letras tristes. Sou muito influenciável.)... Às vezes, até faço posts depressivos, como um diário virtual...
Mas, da mesma forma que vivo a tristeza intensamente, também vivo intensamente as alegrias e batalho intensamente... porque a vida é assim, uma montanha-russa de emoções, e depende de cada um a forma como encara esse "divertimento" :)
Bjs
Um belo dia pra ti minha amiga querida,,,paz versos e flores sempre....beijos e beijos.
ResponderExcluirI enjoy people who do not sit back and let life control them. We are in charge and can make changes for ourselves.
ResponderExcluirInspiring post ~ beautiful!
Hugs!
xo Catherine
Eu creio que as pessoas reclamam porque não querem assumir as próprias responsabilidades. Estão sempre culpando alguém ou alguma coisa pelos insucessos...Já é hora do ser humano amadurecer mental e espiritualmente...antes que seja tarde!
ResponderExcluirBjusssssss
Reclamar todos reclamam até é natural mas se isso resolvesse algo seria bom rs
ResponderExcluirÓtimo texto.
Olá querida amiga,
ResponderExcluirÉ isso mesmo, temos que ir a luta se quisermos fazer a diferença no mundo...
Bjos
Oiii Smaires, que bom estar de volta aki, já estava com saudades, viajar é bom mas a saudade dos amigos aperta! Concordo plenamente com seu texto, tbém não tenho paciência com pessoas que só reclamam da vida e não agem, não sonham, são pessimistas e querem que a felicidade bata em suas portas de bandeja! Adorei amiga, todos nós somos potencias de transformação basta acreditar e correr atras! Bjooooooss
ResponderExcluirE olha que de certas coisas..eu corro mesmo. Corro léguas..rsrs.
ResponderExcluirBeijos!
Eu de novo a Marcia(grega).
ResponderExcluirQuero te convidar para visitar e conhecer o blog da minha empresa de Midia Social. Mais uma nova empreitada que começo, com o auxílio de minha sobrinha que mora na Flórida.
Precisando de nossos serviços é só avisar!
http://zixplus.blogspot.com
Smareis... Doce amiga
ResponderExcluirApesar dos obstáculos encontrados nesta nossa vida, acabamos por descobri que se o momento for ruim, devemos ter fé e esperar e se for bom devemos aproveitar cada momento e cada instante e cada segundo, porque tudo passa assim como a chuva passou e assim com a nuvem passará...
Haverá sempre uma réstia de luz e ela estará dentro de nós.... Seguimos em frente, olhando para trás...
Baci blu... Tanti baci per te... Sempre grato per la vostra gentilezza...
Buona settimana...
Querida Amareis, o importante na vida é saber vivê-la e não deixar que seja ela a viver-nos. Como diz e com toda a razão, reclamar não adianta. Seguir em frente, com com fé, confiança e muita luz em todos os nossos actos.
ResponderExcluirAdoro as suas mensagens. Têm sumo e muita sabedoria.
Beijinho amigo e uma flor.
É isso . Um dia de cada vez . Resolvendo os problemas que vão surgindo na hora . E agradecendo pelo sol ou pela chuva .
ResponderExcluirTudo é vida para ser vivida .
Um beijo e bom resto de semana , Smareis
Existe um velho ditado que diz:
ResponderExcluir"Chorei durante muito tempo por não ter sapatos, até que vi alguém sem pés"
E mais não preciso dizer ....
Beijo
meu primeiro nome é luta
ResponderExcluirsobrenome : vitória
não desisto nunca de alcançar meus sonhos!
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
Melhor seria se a Rainha pulasse do helicóptero - sem o paraquedas, nzé? Hahahaha! Bjs, querida!
ResponderExcluirFred,a olimpíada entraria para história se a Rainha pulasse de verdade,mais as fotos mostram que foi apena um truque para disfarçar a imprensa, coisas que eles sabem fazer muito bem.Imagine se essa moda pega, e a Dilma gosta da idéia.Hahahahaha, imagine...nzé???? Obrigada queridão amigo.
ExcluirBeijos!
Hola amiga, no te preocupes, aca andamos para cuando actulizas hahaha no pasa nada
ResponderExcluirte mando un abrazo y no te olvides de lo importante en esta vida
atiende tus compromisos y se feliz
cuidate mucho
Coisa mais querida...
ResponderExcluirEu admiro a tua fé...gosto da maneira como vês e escreves...e principalmente como enfrentas os problemas na tua vida!
Creio que é impossível não vencer os obstáculos com a garra que tens!!!
Beijos carregados de admiração...
olá sua linda!
ResponderExcluireu sou super chata pra fazer compras xD mas é legal!
awwwww, estou feliz de estar de volta e rever meus lindos amigos blogueiros HKGFJHGFJK incluindo vc, é claro!
bjos e ótima terça!
Smareis, acredito que Deus atendeu minhas preces e me trouxe primeiramente uma boneca, em forma de gente. Agora estou preparada pra ter um homenzinho em casa, se Deus me permiti. Daqui uns tempos que engravidar novamente.
ResponderExcluirImagino com deve ser a casa com 2 meninos em casa. E o ciúmes com a mãe?
Você ainda continua sendo a rainha do lar...
Beijinhos de muito afeto.
Lorena Viana
Awwwww, todos os elogios me deixam feliz, viu? *-------*
ResponderExcluirRealmente toda resenha acaba ficando cansativa, pq a opinião n é bem nossa ne? GFHJKGFHK
Bjos e fique com Deus!
Camilla Martins - http://sugar-dance.org
Boa lição para reflectir e nos fazer pensar na vida.
ResponderExcluirHá de facto muitos caminhos a seguir e nós nem sempre sabemos seguir o mais certo.
Adorei esta sua mensagem.
Olá amiga que bom que vieste me visitar.Estive aqui pra te felicitar pelo dia do escritor e não consegui deixar comentário.Vim te desejar uma semana de muita paz luz.Fica na paz.
ResponderExcluirOlá querida e "especial" Smareis,
ResponderExcluirMe diga ao meu ouvidinho, por onde andou, se a viagem foi agradável, em boa companhia, etc. Pode falar, se assim o pretender, porque, aqui, raramente aparece gente. Por isso, é que, de vez em quando vai passear, para arejar, conhecer novos céus e novas terras, né?
Li sua postagem, que considerei um desabafo/reflexão.
Nos pôs todos a pensar. Como é esta vida, todo o mundo correndo desenfreado, tudo rápido e ele passando tal como as estações do ano se vão sucedendo, a galope e a trote. E esta "bola" não para, e, ainda por cima tem dois movimentos.
ANDAMOS À VOLTA DE NÓS MESMOS, SEM SABER BEM PORQUÊ, E DEPOIS ANDAMOS À VOLTA DO SOL, NA ESPERANÇA DE ENCONTRARMOS SOL, LUZ E CALOR, QUE AMENIZEM NOSSOS SOFRIMENTOS, ANGÚSTIAS, RAIVAS E PRANTOS.
E a Terra não para, não para nunca.
Pensei: se eu, por vezes, nem consigo dar valor ao que me rodeia, não me interesso, me desligo dos outros, das pequenas coisas, singularidades, que conheço seu cheiro e sabor, então, se eu perdesse o olfato e a visão, talvez mudasse minha estratégia.
Passaria por um jardim e não poderia cheirar mais as flores, nem ver suas cores diversas. Poderia acariciar uma criança, mas não poderia ver a cor esperança dos seus olhos.
HOJE, VOU AGIR COMO SE FOSSE CEGA, E SEM OLFATO, PARA DAR VALOR A TUDO, MESMO ÀS COISAS MAIS ÍNFIMAS.
A partir de hoje, começo a conhecer e a apreciar o mundo, com outros olhos.
CEGUEI PARA AS TRIVIALIDADES!
Boa semana.
Obrigada por seu comentário.
Beijos carinhosos da Luz.
Viver e seguir em frente, a vida é isso.
ResponderExcluirBjos.
Oi Smareis,
ResponderExcluireu também ando sumida aqui da blogsfera. São tantas atribuições que fica difícil às vezes... são muitas ecolhas para pouco tempo. Sei bem como é isso.
Gosto muito das suas palavras, voce sempre escreve com o coração. Eu também não tenho o hábito de ficar parada, reclamando do que não acontece. Acho que o movimento precisa partir de cada um de nós, em prol de nossos sonhos, de nossas metas, de nossos propósitos.
Obrigada por dividir conosco suas palavras, sempre um ponto de reflexão.
Um beijo para você
Leila
Olá Smareis, prazer ter você de novo lá no meu espaço, pois é minha linda, a vida é mesmo assim, tantos afazeres que nos dão prazeres e outros nem tanto, mas tudo é mesmo muito bom, viver é bom,eu amo viver agradecendo, isso me faz sentir feliz, atraindo ainda mais as boas coisas.
ResponderExcluirAmei seu post, texto incentivador!
Abraços
Ivone
Ihhh Smareis tb compartilho do mesmo, meus dias tem sido vapt-vupt e o blog, fiquei 10 dias sem postar, dá uma dó.
ResponderExcluirEu tb não me identifico com pessoas que reclamam demais da vida e nada fazem pra a situação melhorar.
Seu texto ficou maravilhoso como sempre
Bjs
Mi querida Smareis, la felicito por este post.
ResponderExcluirHoy la vida con tantos adelantos tecnológicos, nos han hecho la vida más fácil sí, pero a la vez , hemos perdido el arte de sabernos comunicar con valores eternos. El estres nos hace ser inquietos y muchas veces perdemos la paciencia. La vida hay que tomarla como viene e intentar hacerla cómo uno desea que sea y tan sólo de verdad deseamos ser felices. !Luchemos por conseguir esa felicidad!
Mil besos para usted.
Sor.Cecilia
Todos nos queixamos com falta de tempo e não conseguimos fazer do tempo aquilo que gostaríamos.
ResponderExcluirO tempo é o mesmo e vive-se em doses iguais.
Talvez a nossa pressa não nos deixe viver o tempo como ele merece ser vivido e saboreado.
Um dia repleto de paz e poesias pra ti minha amiga....flores e beijos...
ResponderExcluirAcontece com todos...deixamos algumas coisas para depois e quando nos damos conta tem muito mais o que fazer, tem épocas que bate o desisteresse mas depois voltamos ao normal correr atras do tempo, beijo Lisette.
ResponderExcluirSmareis.... Muito bom te visitar hoje!
ResponderExcluirAmei a sua refexão.
Temos que ter uma atitude positiva diante da nossa vida.
O bom humor, o pensar positivo, o não se deixar levar pela
nossa mente que as vezes nos leva ao caus...
Muito bom te ler...
bj
Hi Smareis.
ResponderExcluirYour blogs make me pause in life and think for a moment, I think this proves that there are important blogs.
Have a nice upcoming weekend.
Hug.
Ah, Smareis, costumamos mesmo deixar tudo pra depois e então, vem a correria. O jeito é ter calma e sair "dançando na chuva". Beijão!
ResponderExcluirOieee Sma querida amiga.
ResponderExcluirEu também amiga, estou visitando os amigos aos poucos, ando muito ocuapada.
Belo texto para refletir e você sempre tem uma boa escolha.A vida é feita de momentos, e seja o quais forem, devemos sempre seguir em frente, e pensar nas coisas boas da vida, ter sempre na mente que um dia foi ruim, mas no outro tudo se resolve.E a vida é para viver na sua plenitude cheia de idéias positivas, Deus nos deu a vida para saber lidar com ela em qualquer circunstâncias, seja ela qual for.
Beijos amiga, e fica com Deus e um belo dia para você.Nati
Querida... super concordo com teu comment e tb simpatizo com a Arósio. De mais a mais a verdadeira beleza de alguém NADA tem a ver com a balança, nzé? Bjs!
ResponderExcluirOla querida amiga,
ResponderExcluiragora voltando para desfrutar das suas letras maravilhosas porque voce está sempre dandonos forca, carinho, esperanca e nos fazer pensar. Eu queria solo dizerte Olá e deixar um grande abraco.
um texto de onde se tiram algumas ilações.
ResponderExcluirobrigada!
um beij
Realmente, Smareis, a agitação da vida às vezes nos rouba quase todo o tempo. Mas vejo que você ainda consegue tempo para escrever belos textos! Bom resto de semana.
ResponderExcluirBoa noite Smareis, passando para desejar uma semana agitada, bjs
ResponderExcluirOi Smareis
ResponderExcluirTexto maravilhoso este, otimista, cheio de disposição. Viver é isto: Ter disposição. Também não me identifico com pessoas que só se queixam.
Nós podemos tornar nossos problemas maiores ou menores, depende do tratamento que damos a eles. Ser feliz é fazer uma escolha por este estado de espírito, o mundo não nos dá felicidade, somos nós que damos a nossa felicidade a ele, tornando tudo que nos cerca, melhor!
Beijos
Que teu agosto seja recheado de gostos gostosos e de momentos inesquecíveis!!!!
ResponderExcluirVisitarte ha sido un placer
ResponderExcluirUn Abrazo
hola Smareis aqui me tienes devolviendote la visita, que lindo blog tienes!! Es lo que necesitamos muchos yo diria "Todos" ayudas a reflexionar sobre nuestro diario vivir nuestra actitud ante la vida, me encanto la frase que escribiste "La vida no es esperar a que pase la tormenta, es aprender a bailar bajo la lluvia" cuanta razón hay en ello
ResponderExcluirMuchas gracias por tu texto es de gran ayuda
Un fuerte abrazo y un beso que tengas una linda noche
Gracias por tu visita, ya yo también te sigo.
ResponderExcluirUn beso, volveré a menudo.
Um belo dia pra ti minha amiga querida,,,paz e carinho sempre....beijos e flores...
ResponderExcluirHay seres que les es más fácil quejarse y acomodar la melancolía, que afrontar la realiadad con todas sus consecuencias y de ese modo se abanza hacía adelante sin esconder la cabeza como la vestruz, intentando que otro lo sulucione lo que solo tú podras ser capaz de construir y seguir creciendo, siempre con la esperanza de un mañana mejor!!
Infinitas gracias por dejar la presencia de sus huellas en uno de mis jardines.
Estoy descansando pero en cuando vuelva a retomar por aquí me pasearé ilusionada para que siga germinando el afecto y la amistad.
Un abrazo emocionada
y un beso halagada.
María Del Carmen
la vida siempre da otra oportunidad, solo debemos encontrar la fortaleza para tomarla y vencer, saludos querida amiga
ResponderExcluirOlá Smareis,
ResponderExcluirobrigado pela visita!
você tem um blog maravilhoso, cheio de paz e bons desejos.
bom quinta-feira
um grande abraço para você
Que essa quinta feira traga pra vc
ResponderExcluirtoda alegria de ter nesse espaço o
melhor para ver, ler, e gostar muito
Tudo que tem aqui é, de bom gosto
Deixo um abraço carinhoso
Agradeço sempre pela visita, que me agrada muito
Bjuss
Rita
Oie amiga, saudades sua sumida!!
ResponderExcluirVim desejar tudo de bom nessa 5ª feira!!
bjinhus
Não gosto de deixar nada para o outro dia. Pessoas que se acham vítimas de tudo sempre estarão buscando o sofrimento. Deus está sempre pronto a abrir uma porta nova que nos pode fazer feliz, é preciso acreditar e buscar com fé .
ResponderExcluirBeijos.
Cachorro louco é tudo nessa vida... hahahaha! Eu sou bem cachorrento e tb tenho um York... um York e mais três pulguentinhos lindos... hehehe! Bjs!
ResponderExcluirhola amiga descifrando tu idioma que entiendo pero hay partes que me cuestan te digo que es muy real lo que dices. qujarse por lo malo y nunca tratar de salir adelante. aunque , muchas veces son tantas las cosas que alguien le pasa que no podemos endilgarle nada pues demasiado dolor tienen por ejemplo el perder u hijo! un beso un gusto!! GRacias por pasar por mi blog!!
ResponderExcluirThis is great!
ResponderExcluirQueridíssima muito obrigada pelo carinho de sua presença que faz toda a diferença. Deixou-me muito contente que gostou de meu poema. Espero que tenha agradado com toda sinceridade. Beijos minha doce amiga. Fica com Deus.
ResponderExcluirQuerida amiga Smareis! Não se preocupe se não postar diariamente, pois tuas postagens tratam de assuntos tão pertinentes a todos nós e nossos cotidianos, que sempre estarão atualizadas! Dia 07 de agosto é aniversário de um (01)ano do Blog! Espero você lá! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis!
ResponderExcluirUm abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Ah, Smareis, quanta verdade tem o seu texto!!!
ResponderExcluirBeijinhos, boa sexta!
Madalena
Minha tão querida amiga,
ResponderExcluirAs férias começam e não vou sem te dizer que te levo comigo. Sim! A tua casa é um grande refúgio, um grande , imenso local de paz,onde me encontro perante uma amizade que me faz muito feliz. As tuas palavras deixam um sorriso de agradecimento e de alegria. A tua espontaneidade, a tua delicadeza, o teu carinho,são uma bêncão!desculpa não ter vindo há mais tempo, mas não consigo que ele estique mais um pouco!
Até fim de agosto estou off.
Um terno e imenso abraço minha querida Smareis!
Querida Smareis
ResponderExcluirTambém fiquei ausente por uns dias para resolver muitos compromissos. Mas o nosso cotidiano é sempre assim. E estamos gratos por isso temos sempre portas e mais portas para entrar e arrumar as coisas que vão se acumulando. Sem isso a vida não teria sentido, não é?
Uma linda semana cheia de luz para você.
Bjs.
Oi minha linda flor. Pode deixar que assim que eu for me inspirando, irei publicar mais mensagens e poemas de minha autoria. Fico muito feliz que tenha realmente apreciado. Muitp obrigada queridíssima pelo carinho. Beijos nesse lindo coração.
ResponderExcluirO tempo tb é meu inimigo, Smareis.Ando sempre numa correria danada... mas hoje fiz questão de passar um tempinho lendo os seus textos, o que é sempre muito bom.Sempre uma ótima reflexão.
ResponderExcluirBeijinhos e um lindo fds.
O Brosnan é charmosão mesmo!!! E como! Hahaha! Yorks são muito queridos... apesar do meu ser bipolar... hahahaha! Bjs e ótimo fds, querida!
ResponderExcluiroie!
ResponderExcluirTem post novinho no meu blog, visita lá ;)
Bjonas e fique com Deus <3
Camilla Martins - http://sugar-dance.org
Cara Smareis,
ResponderExcluirAs contingências do dia-dia nos toma, sobrando muito pouco ou quase nada para outras coisas, e é perfeitamente compreensível seu pesar, todavia, antes de muitas, nada se compara às contundentes, expressivas e elogiosas mensagens que lhe são peculiares, que culminam, como essa, exaltando otimismo.
Um abraço.
Pois é, a vida por vezes se afoga em tanto afazer que nos retira o principal.
ResponderExcluirE, claro, devemos ser persistentes.
Beijinhos, muitos.
Olá querida amiga,
ResponderExcluirQue lindo seu texto, verdadeiro e muito positivo, repleto de ensinamentos e sabedoria!
E vamos seguindo... sem pressa, afinal a jornada é longa e muitas vezes difícil. Mas, caminhar é preciso, sempre, apesar de tudo! Desistir da luta, jamais!
Obrigada por sua carinhosa presença. Fico feliz!
Que o seu final de semana seja de muita paz!
Um beijo enorme pra vc.
Olá Smareis.
ResponderExcluirTambém ando meio ausente. Isso acontece.
o ritmo da vida as vezes é cruel e faz parte desta luta.
Mas é bom estar aqui.
Um excelente fim de semana:)!
ResponderExcluirBjo
Verdade. Acho que se você acredita tudo começa a conspirar a seu favor. Seguir em frente apesar das barreiras, lutar, apostar e seguir sempre acreditando. Obrigado pela visita.
ResponderExcluirSmareis querida, que texto lindo e cheio de otimismo, uma ótima reflexão!
ResponderExcluirUm grande abraço amiga! Muita paz.
Oi amiga, estou meio lenta na rede,muito serviço esse ano, mas isso é bom pois ruim seria se não tivesse trabalho.Então a gente tem essa mania de reclamar mesmo que tudo esteja bem, penso que é da natureza humana,nunca estamos contentes com o que temos, mas como pensamos podemos ir a luta e seguir em frente.Eu já venci muitas batalhas e continuo na guerra, pois a vida oferece oportunidades, pegamos ou não, reclamos ou vamos a luta isso depende somente de nós.Sempre é bom refletir contigo. Bjs
ResponderExcluir¸.•♫°`♡彡
ResponderExcluirPassei para deixar um abraço.
Bom fim de semana!
Beijinhos.
¸.•♫°`♡彡✿⊱╮
Me gustó la frase que dice que la vida es un servicio de transporte. Tomando esa metáfora te imagino a veces en un AVE (tren de alta velocidad), pero sobre todo en un velero, con la brisa del mar acariciando tu risa.
ResponderExcluirUm sábado de muita paz e muito carinho pra ti minha amiga,,,beijos e flores sempre...
ResponderExcluirBoa tarde , Smareis
ResponderExcluirBonita esta postagem sobre oportunidades, sobre nossa procura e determinação em aproveitá-las.
Depende de nós sermos felizes e realizados, de nossas escolhas, de nossa perseverança.
Um ótimo fim de semana para você.
Celina
Um lindo final de semana pra você.
ResponderExcluirBeijos
Ani
http://cristalssp.blogspot.com
Lindissima mensagem minha amiga. A vida nem sempre é fácil mas nunca podemos desistir de lutar e a esperança deve ser a nossa tábua de salvação. Cada amanhecer pode ser o começo de um mundo de novas oportunidades, não é mesmo?
ResponderExcluirBom fim de semana
Beijinhos
Maria
Minha querida
ResponderExcluirComo sempre um texto que nos deixa a pensar em ter tempo para fazer e dizer tudo a quem amamos e não lamentar que ele o tempo é curto.
Um beijinho com carinho
Sonhadora
Minha Kirida!
ResponderExcluirVou...volto logo para te ler, e lavar a alma com teus encantos de posts!
Levo saudades! Sim!
Enorme abraço!!!!!!!!!!!
Querida Smareis
ResponderExcluirVoltei de férias e encontro este seu lindo texto que nos faz pensar nas coisas da vida e como, muitas vezes, reclamamos por tudo e por nada. Adorei esta passagem:'Viver é não esperar a tempestade passar, é aprender como dançar na chuva'.Sim, é aprender a viver, enfrentando as dificuldades.
Cara amiga, tenha um excelente domingo.
Beijos
Olinda
sinto saudades de suas postagens qdo some amiga, mas ultimamente tb ando meio atolada, cansada e atrasada nos posts, hehehe.. a vida tem seus altos e baixos, as coisas podem estar ruins, mas mudar a situação depende de como encaramos tudo, ficar sentada esperando as coisas se resolverem sozinhas não vai melhorar nada.. amei teu texto!!!!! beijos mil e ótimo domingo..
ResponderExcluirParto per le vacanze, buona domenica a te...ciao
ResponderExcluirOi Smareis, que lindo o post! Precisamos refletir sobre as nossas escolhas na vida...
ResponderExcluirTenha um ótimo começo de semana!
Com carinho,
Arione
Olá Smareis,
ResponderExcluirO ser humano corrre pra todo lado, pois é necessário caso se queira conseguir algo e resolver os probleminhas de cada dia. Ficar reclamando não leva ninguém a nada, só acaba trazendo tristeza e um sentimento de derrota. Deve-se por diante de Deus as preocupações e seguir as orientações que Ele trará. Linda postagem!
Abraços, abençoado domingo. :D
Excelente reflexión. Es un placer leerte. Saludos cordiales.
ResponderExcluirUma excelente segunda feira pra ti minha amiga querida,,,,beijos e flores pra ti...
ResponderExcluirE aí, Smareis?!!!
ResponderExcluirTá preparada? Bom, então segura firme, e com carinho, a flor que estou lançando para ti!Rs.
Pois é, amiga, a gente se enrola, mas também se desenrola. Você deve se lembrar do Tom Jobim cantando, "a gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai dourando essa pílula!"
Valeu, menina! Linda semana!Bjssss
Eu também adorava (quer dizer, ainda adoro) Caverna do Dragão... saudades de desenhos assim... os de hoje são tão psicodélicos que dão vertigem... hahahaha! Beijos e ótima semana, querida!
ResponderExcluirHola Samreis, linda reflexión sobre la vida. La vida es un transporte, estamos de tránsito y por ello, debemos ser seres mejores, personas buenas.
ResponderExcluirQuerida Smareis feliz dia,
ResponderExcluirun placer leerte.
La vida es como un arca inmensa llena de posibilidades.
Y los mayores momentos de la vida vienen por sí solos. No tiene sentido esperarlos.
Ser lo que somos y convertirnos en lo que somos capaces de ser es la única finalidad de la vida.
Besitos dulces, doce beijo, bisous ma tendre amie
Boa semana, Smareis. Aguardo o novo post.
ResponderExcluirAproveitei e refleti de novo.
ResponderExcluirBeijo
Assim é a vida minha amiga,parece mesmo que gostamos de vive-la plena de emoções.Somos como rios,que às vezes precisam de anos para superarem as pedras no seu curso para o mar.Fique bem e resolva todos seus compromissos.Mas volte tão logo possa,pois sua presença e reflexões são de grande valia.
ResponderExcluirUma bela semana com paz e muita luz.
Carinhoso abraço de admiração.
Beijo.
Smareis, me paso a desearte buena semana y a seguir leyendo tus escritos, me encantan.
ResponderExcluirUn beso
Boa noite querida @!!!!
ResponderExcluirRecomeçar é preciso sempre...
bjssssssssssssssss
Oi Smareis!Comentando aqui pra deixar um abraço e dizer que vou ficar torcendo por sua volta logo.A batalha da vida nos espera,né?Boa sorte e boa semana!
ResponderExcluirBom dia, Smareis. A vida tem de ser vivida por nós, pelo nosso espírito corajoso, que não teme hora alguma.
ResponderExcluirO medo faz parte da nossa vida, aquele natural, que devemos fazer com que não exista mais.
Parece até contraditório o que pensei, mas o medo faz parte em algum canto da nossa alma, o que precisamos é dominá-lo.
Não fazer as coisas na vida, ou achar os nossos problemas tão valorizados é certamente um perigo.
Mais uma vez aprendo aqui.
Peço a Deus que faça com que os meus temores sejam vencidos!
Beijos na alma e fique na paz!
.
ResponderExcluirA água que restou não foi
na minha boca.
Confira no meu blog, mas
não esqueça de dizer, olá!
Beijos,
silvioafonso
.
Amiga, temos que dar conta das nossas coisas de acordo com o nosso tempo que é diferente de pessoa para pessoa.
ResponderExcluirEspero que seu tempo seja suficiente pelo menos para que seja FELIZ!!! Aguardamos sua volta.
Priorize o que achar que é realmente bom para si.
Abraços e meu carinho, sempre!!!
Belissima a sua crônica. Parabens.
ResponderExcluirObrigada a todos pelos comentários.
ResponderExcluirEstarei ausente por alguns dias, mas voltarei logo logo, e estarei visitando a todos com o mesmo carinho...
Grande abraço!
Bela reflexão! Há algo de imenso e forte em nosso íntimo capaz de mudar nossa realidade. Reconhecer isto, já é um triunfo! Tenha um bom dia, Bjs!
ResponderExcluirO principal da Vida é acreditar. Por outras palavras poder-se-ia dizer que é a base da Fé. O tempo é o espaço restante para se reflectir.
ResponderExcluirbelo texto.
Beijos
SOL
BUEN DESCANSO.
ResponderExcluirUN ABRAZO
Hola Smareis!
ResponderExcluirHe seguido tu huella a tu bella casa. Tienes razón, a lo largo de la vida se nos invita -lo queramos o no- a comenzar otra vez desde cero. Forma parte del aprendizaje como seres humanos para ser mejores personas y limar nuestros defectos (que todos tenemos).
Un abrazo
eu entendo minha amiga
ResponderExcluiro mesmo aconteceu comigo essa semana e na outra
mais voltei ao meu amado cantinho
linda noite bjs
Olá, Smareis. Um belo texto! A vida não é fácil. Vivemos num eterno corre corre. Falta tempo! Más devemos procurar tempo para fazer tudo que amamos e ver sempre o lado positivo da vida. Obrigada pela partilha! Desculpe estar em falta. Volte logo. Já estou com saudades! Beijos e muita luz no seu caminho.
ResponderExcluirhola Smereis,
ResponderExcluirAlgunas veces tenemos esa sensación de descansar, porque lo necesitamos ! Te deseo un descanso absoluto y que vuelvas con energías para continuar admirando tus escritos.
un abrazo^^
Olá querida e "especial" Smareis,
ResponderExcluirSei que está ausente do blog, conforme nos informou, mas nós, eu, estou presente, sempre, em seu espaço.
Não venho dizer nada de novo, nada de especial, nem transcendental.
VENHO TRANSMITIR A CONTINUAÇÃO DA MINHA AMIZADE POR VOCÊ, APENAS E SÓ ISSO.
Fico esperando você, com nova postagem, para nos pôr a refletir, sobre coisas vulgares, banais, que fazem parte do cotidiano, mas que são demais importantes, sempre, conscientemente, e em verdade.
Beijos carinhosos da Luz.
Olá Smareis,
ResponderExcluirEspero que breve volte com a corda toda, eu também vou me dedicar aos textos políticos para ver se ajudo a minha cidade a não cair na mão de aproveitadores.
Um abraço, paz e bem
GERALDO RIBEIRO
Holaaaaaa... encantada y felíz de conocerte. Tienes un cálido y acogedor espacio. Me ha gustado mucho.
ResponderExcluirAgradecerte mucho tu gentil visita. Decirte que eres siempre bienvenida.
Te dejo un abrazote y saludos desde Perú!
Olá Smareis, venho retribuir sua visita e seu carinhoso comentário.
ResponderExcluirSeu texto é lindo e seu blog é lindo e tão delicado adorei conhecer!
Um excelente final de semana beijos.
Pase a saludarte, amiga.
ResponderExcluirEspero que todo este bien y que regreses pronto.
Muchos abrazos.
Oi Smareis, sentiremos sua falta, volte logo viu?
ResponderExcluirTenha um ótimo fds!
Com carinho,
Arione
Vim deixar um beijinho..Smareis espero do fundo do coracao que esteja bem ...e que ate seja ferias assim com Eu vou estar ate 18 de Setembro...
ResponderExcluireste texto é mais uma mensagem forte para quem nao acredita em Si proprio.. virar as costas as coisas e sair sempre derrotado..como seres humanos temos que ir sempre em frente..
e foi por isso que o MUNDO se desenvolveu..so as arvores estao presas ..mas mesmo assim elas tem a vontade de mexerem.
pois lutam com as suas raizes e seus tronos tentando se expandir...os barcos sao tao bonitos no cais.. nao nao foram feitos para ali estarem ..tem que navegar em mares ferozes e por vezes se afundam nos as pessoas tambem temos que navegar neste mundo de ilusoes ocasioes e oportunidades..que muitas vezes nem aparecem mas cruzar os bracos e deixar que outros passem a nossa frente... se temos capacidades fisicas e mentais entao nao podemos desesperar nunca quando as coisas nao nos correm bem......
e agora vou embora..um beijo enorme..um forte abraco e até um dia destes ... o melhor do mundo para Si... sempre
Rui
Olá, Smareis, como vai?
ResponderExcluirConfesso que já estava com saudade de ler seus escritos... Este, por sinal, está lindo e profundo como sempre. Enfim, retornei com meu blog neste mês comemorativo de seus "Dois Anos" de publicação. Espero que a amizade ainda esteja viva e intensa como antes e, por favor, peço que me perdoe pelo tempo ausente. Tentarei manter ritmo de uma postagem por semana e passar por aqui mais vezes durante a mesma. Te espero para comemorar comigo os dois anos de publicação... É algo simples, mas eu tenho grande carinho pelas palavras e já estava com saudade de as sentir mais perto no instante que passo aqui; e; após me inspirar, retornar ao meu e escrever tudo que senti. Um Abraço e bom inicio de semana! :)
Smareis, este post que você abre dando o informe do recesso de sua atividade virtual por aqui traz também palavras de reflexão e encorajamento que podem surtir efeitos maravilhosos, estou convencido. Ao ler, tive a impressão de que a mensagem passou, mesmo. Nada a reclamar.
ResponderExcluirVolte logo! Um beijo!
ResponderExcluirHoje estou passando para lhe desejar um ótimo Dia dos Pais... parabéns extensivos para vc e todos os pais... parabenize os dos amigos que tem um..rs.Tudo de bom, fique com Deus!
ResponderExcluir.
ResponderExcluirNão me importa a cor do horizonte.
Importa é a distância do arco-íris.
Confira em minha página.
silvioafonso
.
Continuar es lo importante, lo digo por experiencia propia. Un abrazo querida Smareis.
ResponderExcluirOi querida e "especial" Smareis,
ResponderExcluirHá gente que muito pede e nada dá! Meu Deus!
Como está? Tudo decorrendo, com normalidade?
Por cá, por aqui, só existem aquelas entidades abstratas, mas, para mim tão concretas, em meu peito, e a que sei dar nome:SAUDADES.
Aguardo seu regresso, com alegria.
Beijos afetuosos da Luz.
Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.
ResponderExcluirUn abrazo Smareis.
ResponderExcluirSaludos
David
La vie n'est pas un long fleuve tranquille!
ResponderExcluirBon courage et à bientôt.
***
Bises****
amiga ¿como va todo?
ResponderExcluirte mando un abrazo cuidate mucho
Deixando meu saudoso abraço amiga.
ResponderExcluirDesejo que a paz esteja de companhia.
Fique com Deus.
Bjo.
Olá, Smareis!
ResponderExcluirSuas palavras são sempre gotas de otimismo. Você tem razão, não há de se dar guarida às derrotas. Sempre se pode levantar das quedas. A fé e o amor serão sempre nossos escudos, a nos assegurar razões pra sermos felizes, em detrimento das quedas que só podem ampliar nossos horizontes de vida.
Um grande abraço.
passando para te desejar uma linda noite amiga
ResponderExcluirbjs
Olá Smareis,
ResponderExcluirApós longa ausência estou agradecendo e respondendo os comentários que carinhosamente deixaram no meu cantinho.
Lindo texto, amei.
Ótimo restinho de semana e bjs
Oi Smareia, passando para lhe desejar uma linda semana, bjs!
ResponderExcluirNunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única. (Osho)
Links de propagandas e comentários anônimos, serão excluídos automaticamente, a não ser que se identifique com seu nome e endereço do blog/site.
Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for the comment!
Gracias por tu comentario!
Merci pour le commentaire!