Soneto á Smareis

18:40:00

Hoje minha postagem é em agradecimento ao Poeta e Escritor Samuel Balbinot do blog Lapidando Versos. Recebi  esse Soneto na véspera do meu aniversário, e pra mim foi um presente muito especial. Fiquei imensamente feliz e agradecida pela demonstração de carinho e amizade. Convido você a conhecer o blog  do Samuel caso ainda não conheça. Vale a pena visitar e conhecer o trabalho que ele desenvolve por lá.
É só clicar AQUI que sai lá.

Muito obrigada Samuel, és um grande poeta!  Adorei !!!


SONETO À SMAREIS

Tua alma de beleza celestial
Fulgura em cores no jardim em flor...
Acompanhada da hoste angelical
A cobrir-te com o mais puro amor;

Teus olhos guardam brilhos do cristal
A pulsar no teu peito sonhador...
Menina mulher, doce e divinal...
Flor de luz perfumando o meu redor;

Nos véus do luar deitas lindamente
Para receber beijos docemente
Das estrelas que zelam o teu ser;

Encontre nos teus sonhos um querer...
Uma palavra apenas que te fez
Sorrir divinamente Smareis;


03-12- 2013 Soneto à Smareis




"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" (Fernando Pessoa)


Uma ótima semana a todos!
Deixo um grande abraço, e um beijo no seu coração!


Com carinho!
Smareis



Clicando AQUI você lê a postagens anterior

Postagens Passada

106 comentários

  1. As Voltaire once said, "Poetry is the music of the soul ...."

    So, Smareis, you are the recipient of a song originating from the soul of the poet/sender. A very precious gift, indeed.

    Happy (belated) Birthday, Smareis. I hope the day was perfect and the coming year will be everything you wish it to be and more.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I agree with Voltaire. What would the world be without music is poetry?
      Thank you for congratulating my birthday Fram, hopefully next year I can be back here with all of you.
      Hug and great week!

      Excluir
  2. Que lindo Smareis!!

    O Samuel é um amigo doce, profundo e querido!!

    Beijos aos dois!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla pelo carinho!
      Concordo, Samuel tem uma alma iluminada.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  3. Olá!Bom dia, Smareis!
    Que maravilha de mimo! Vc merece e muito, pois a sua simpatia, carisma e forma de ser encanta a todos!Parabéns... você merece tudo de melhor que Deus e o mundo possam te dar!
    Agradeço pelo carinho, belo domingo,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Boa noite, Smareis!
      desculpe me, não tinha percebido a sua presença no meu esconderijo poético ... tão escondido,que só fui agora...e qual a minha surpresa, agradável e bela, a sua presença...bem vinda e obrigado pelo carinho,belo início de semana, beijos!

      Excluir
    2. Felis, obrigada pelo carinho,
      Nada a desculpa meu amigo, passei por lá pra conhecer, e gostei imenso. Vou estar acompanhando por lá também.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  4. Gostei do poema. Parece que transporta uma mensagem delicada e cheia de sentido - Presente de aniversário.
    Parabéns - Lhe desejo de todo o coração.
    A nossa beleza está no amor que damos e no que recebemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luís pelo carinho!
      Essa é a beleza maior da vida.
      Um abraço e ótima semana!

      Excluir
  5. Que lindo carinho ganhaste do Samuel. Merecido! beijos,tudo de bom,linda semana! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Chica, gostei imenso do poema.
      Obrigada pelo carinho!
      Um beijo e ótima semana!

      Excluir
  6. Linda amiga Smareis, amei ler o belo soneto dedicado a você!
    Conheço os lindos sonetos do Samuel, também fui agraciada com um, ele é mesmo a gentileza em pessoa, com um lindo dom, poetizar a vida!
    Amiga, os versos fizeram jus a você, inspirou para valer o nosso poeta, amei ler!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone que bom que gostou, eu também adorei.Um presente muito especial.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  7. Olá, Smareis. Belissimo soneto! Perfeito amiga! Vc merece todo esse carinho.... desculpe pelo atrazo em estar aqui. Ando doente e trabalhando demais! Más comungo com Manoel todo esse carinho para vc, que é doce e sempre amiga. Parabéns!! Muitas bençãos sempre e paz. Grande bjo e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidinha, obrigada pelo carinho minha amiga,
      Fico feliz com suas palavras.
      Desejo melhoras pra ti. Também tenho batalhado bastante quase sem tempo pra mim. Trocaste o nome Cidinha, o nome do poeta e Samuel.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  8. Bom dia amiga querida.. que bom vê-lo aqui postado.. estou salvando o link.. espero eu poder ir fazendo a mais pessoas.. é trabalhoso mas vale muito a pena... fico feliz que estas gostando dos audios.. é só coisa boa não é.. beijos de bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samuel pelo carinho e pelo presente. Tu és um poeta precioso com uma alma iluminada. Esse Soneto veio sobre mim como um manto suave de jasmim, um toque de Chipre, e uma pitadinha de violeta... Voei aos ventos abraçando esses versos com perfume de flores. Adorando muito os áudios, e só coisa boa mesmo.

      Obrigada sempre e sempre.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  9. Que lindo este carinho expressado pelo Samuel com sua bela arte em soneto, que bem traduz a beleza de sua pessoa, que ao longo dos anos tem nos encantado com publicações que estimulam a vida, o amor, a confraternização. Voce é merecedora amiga.
    Grato pela informação na minha pagina, no que retorno que aqui tambem tudo esta funcionando bem.
    Um lindo domingo Smareis e uma semana de paz e poesia.
    Meu terno abraço amiga.
    Beijo de paz e luz nos seus dias de harmonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho obrigada pelo carinho meu amigo, Fiquei muito feliz com esse soneto. O Samuel é um Poeta brilhante, espalha uma energia positiva por ande passa.
      Eu não tive problema pra acessar seu blog Toninho, comigo foi tudo bem, abriu rápido como sempre.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  10. Boa tarde Somareis, tanto tempo, para ter o prazer de ler mais um poema do Samuel. Há pouco venho acompanhando esse talentoso poeta. É caso para dizer assim: quando crescer, que saber imaginar poesia como o Samuel Babinot!
    Obrigado pela tua passagem.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel quanto tempo mesmo, você andava sumido, senti tua falta.
      Meus aplausos ao poeta Samuel, maravilhoso ele.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  11. Delícia, que lindo, Smareis.
    Beijo para você e para o Samuel!

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ter um belo poema para o seu aniversário de um amigo. A linha é a verdade sobre você. Saúdo calorosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giga pelo carinho!
      Muito bom mesmo receber essa carinho desse poeta maravilhoso que é o Samuel.
      Abraço meu amigo e ótima semana!

      Excluir
  13. Ola Smareis,
    Que lindo. Não sabia que era seu aniversario então
    desejo tudo de melhor pra sua vida, muitas flores, jardins e paz.
    Samuel é uma amor de menino, sempre fazendo nossos lábios sorrirem.
    Minha queridona, que papai do ceu te proteja hoje e sempre e que sua semana deja feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandy Queridona, obrigada pelo carinho!
      O Samuel tem uma essência divina. Sempre deixa seu brilho por onde passa.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir


  14. Escucha bien el consejo de quien sabe mucho,
    pero escucha sobre todo el consejo de quien te quiere mucho…

    Feliz fin domingo y un abrazo con la vista puesta
    en el horizonte de la esperanza!!

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por cuidar María Del Carmen
      Besos y buena semana para usted.
      Abrazos!

      Excluir
  15. Linda soneto! Eu amo começar beijos doces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leovi pelo carinho, eu também gosto de começar risos.
      Beijos e ótima semana.

      Excluir
  16. Smareis, felicitaciones por tu aniversario y por este regalo en forma de soneto.
    Hermosa poesía para celebrar los buenos momentos y los buenos y queridos amigos.
    Un gran abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La felicidad de mi amigo era el anhelo por ti, lo bueno que está de vuelta.
      Me alegra que te gustara el soneto. Les dejo un beso y deseo una buena semana!

      Excluir
  17. Preciosos versos... e felicidades pela data querida.
    Boa semana.
    Beijos e flores.

    ResponderExcluir
  18. Samareis.¡Un regalo muy bonito de tu amigo!
    ..¡Feliz aniversario!
    ¡Gracias por tu visita!
    Buenas noches

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Juolina para cuidar a mi amigo!
      Muy bello poema, y una gran demostración de afecto y amigo para mí.
      Besos y buena semana!

      Excluir
  19. Olá Smareis,
    O soneto ficou lindo!
    Samuel Balbinot é muito talentoso e perspicaz em sua escrita.
    Parabéns pelo aniversário.Felicidades!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau obrigada pelo carinho. Samuel é mesmo talentoso e atilado em suas escrita.

      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  20. Belíssima homenagem Smareis! Com certeza fizeste por merecê-la. O Samuel é realmente um grande poeta. Embora com atraso, parabéns pelo teu aniversário.

    Beijos e uma ótima semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosemildo pelo carinho!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  21. Que lindo, Smareis!
    Recebe desde já os meus parabéns atrasados pelo teu aniversário.
    Um poema muito fluído e delicado, pleno de beleza. Eu diria que tu mereces o poema, e que o Samuel é um amor de pessoa do género que pouco existe mais, que merece tudo porque é um ser de dádiva.
    Gosto muito dele e de ti, e foi para mim um grande prazer comentar este lindo post.
    Está tudo dito! Boa semana.
    xxxx 2 beijos para ti, dois para o Samuel...:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura,
      Receber esse elogio vindo de ti é magnífico... Uma Escritora e Poetisa como você, eu só tenho mesmo, que agradecer pelo carinho.
      Grata pelo comentário sempre tão atilado e perspicaz.
      Obrigada pelo dois beijos e retribui com o mesmo carinho.
      Uma ótima semana!

      Excluir
  22. ;D ¿entonces que vas a querer?

    un helado una nieve una paleta

    :) te cambio este frio por ese calor

    ¿que dices?

    jajaja espero que estes muy bien
    te deseo lo mejor chica

    un abrazote desde acá ok

    Cuidate mucho y por favor no dejes de sonreir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, esto es demasiado bueno, el helado con la realización de este calor aquí en Brasil es buena demais.Desejo todo lo mejor para ti también.
      Siempre se puede dejar la sonrisa y cuidar allí?
      Un abrazo a su disposición demasiado bien?

      Excluir
  23. Smareis,que magnifica homenagem do Samuel a vc! Ficou lindo o soneto e muito merecido! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, que bom que gostou, eu também muitoooo!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  24. Olá Smareis,

    Lindo o soneto deste poeta encantador. Gosto muito dos sonetos do Samuel. Homenagem bem merecida.
    Parabéns pelo aniversário! Sucesso, alegrias, saúde e muitas felicidades!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, eu também gosto muito dos poemas do Samuel, ele é um poeta brilhante.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  25. Oi Smareis! Poesia e profecia andam juntas. Meus parabéns! Tudo de bom. Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata você sempre tão querida, adoro você sabia?
      Certa vez me disseram que a poesia, a música, e profecia sempre andam juntas. Eu acredito!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  26. Que lindo presente de aniversário, não é para qualquer um..Parabéns pelo blog e postagens, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra, fico feliz com sua presença.
      Beijos e uma ótima semana!

      Excluir
  27. Que lindo presente Smareis. Você merece esse grande carinho.
    Samuel Balbinot é um excelente poeta que aprecio muito.

    Lindo domingo aos dois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. ♥♥♥Very pretty blog♥♥♥i wish for you the finest week♥
    Greetings Norway♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Anita for the presence, I was very happy with their presence. I loved to know your blog.
      Kisses and good week!

      Excluir
  29. Que soneto lindo, lindo!!! Que presente amoroso! Vou já espreitar o Samuel ;)
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Madalena pelo carinho!
      Que bom, que vai vai fazer uma visita ao Samuel.Fico feliz com isso!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  30. Que carinho lindo que recebeu querida Smareis, você bem que merece toda homenagem querida.
    Parabéns pelo aniversário, como é bom comemorar o dom da vida.
    Que Deus a abençoe a proteja sempre e que cubra você de presentes especiais vindos do céu.
    Grande beijo em seu coração doce amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Tereza pela palavras e carinho. Fiquei muito feliz em receber essa demostração de carinho do Samuel.
      Deixo um beijo e desejo de uma ótima semana!

      Excluir
  31. Olá Smareis

    Que coisa mais maravilhosa receber de presente um soneto tão lindo e delicado como este. Expressa o que você é.

    Pelo seu aniversário, meus parabéns atrasados, desejo muitas felicidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van que alegria em te ver. Menina você andava tão sumida! Já estava sentindo tua falta. Feliz com tua presença!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  32. Olá, querida e "especial" Smareis!

    PARABÉNS POR SEU ANIVERSÁRIO. PAZ, SAÚDE, AMOR E FELICIDADE, É O QUE DESEJO PARA VOCÊ.

    Minhas desculpas pelo atraso, mas desconhecia, de todo, que você fazia anos em dezembro.

    O Samuel é um trovador contemporâneo, que ama fazer versos, em forma de sonetos às damas, que em abono da verdade, se diga, tanto merecem.
    Você foi mais uma, que ele brindou.

    O Samuel gosta de se dar aos outros, em forma de palavras, quer seja homem ou mulher. Já falou, já homenageou muitos poetas/poetisas, sempre com elegância e carinho.

    Gostei muto do soneto, porque ele o fez com o coração, para além, naturalmente da inspiração.

    Boa semana.

    Agradeço os beijos e as flores vermelhas que deixou, lá no meu espaço, e que retribuo, de coração.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz minha amiga poetisa, que bom ler tuas palavras de carinho.
      O Samuel é um carinho de pessoa, e esse gesto dele pelos amigos é sublime. Majestoso!
      Nunca falo muito sobre essa data...
      Meu aniversário foi dia 05 de dezembro, data essa que não gosto de comemorar, devido à perda de minha mãe e de meu sobrinho, que foi bem próximo a essa data, dor que ainda dói muito, principalmente em época de Natal. Pra mim foi uma surpresa receber o Soneto na véspera do meu aniversário. Nem o Samuel sabia que era meu niver. Foi surpresa dos dois lados... Esse foi um presente muito especial, o qual me deixou imensamente feliz. Só tenho que agradecer o meu amigo querido.

      Obrigada pelas flores, o perfume já exala por aqui.
      Obrigada pelo comentário formoso e especial!

      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  33. Isso é o que podemos chamar de um presente original. Linda - e merecida - homenagem, minha cara! Parabéns pra ti e para o autor! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred queridão amigo, bom demais receber carinho assim né !
      Gostei imenso, ainda mais de surpresa no meu niver.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  34. Oi amiga, que homenagem linda! Parabéns, você merece!
    Beijos e ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  35. Uma belíssima homenagem!
    Parabéns pelo seu aniversário!!! Felicidades!


    Bjussssss

    ResponderExcluir
  36. Querida Smareis, "atrasadinha" mas em tempo de dizer "parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida"! O poema é lindo e a homenagem feita pelo Samuel é mais que merecida! Que a vida seja como um poema, plena de amor, luz e alegria e os caminhos a percorrer sejam sempre atapetados de flores, coloridas, perfumadas, alegres! Muita luz, sempre! Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyce, obrigada minha amiga, você sempre carinhosa com suas palavras. Gosto muito de ti. Obrigada!
      Uma ótima semana pra ti!
      Beijos!

      Excluir
  37. Olá Smareis,
    boa tarde,
    eu amei o soneto de Samuel,
    é um grande poeta,
    Foi um prazer ler esta bela peça
    um mimo para vc e um presente para todos =)

    Desejo-lhe uma bonita tarde e também,
    uma semana bem produtiva!
    um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariel, você estar corretíssimo. Esse Soneto é um presente não só meu, mais de todos os leitores.
      Obrigada pelo carinho!

      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  38. Te mereces este soneto y más!

    Muchos besos y enhorabuena al poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Gracias por pensar en nosotros!
      Usted es un gran escritor, deseo éxito siempre en su proyecto
      Deseando una gran semana para ti!
      Besos!

      Excluir
  39. Lindo presente por Smareis, psycho analitic words from a better level.
    Wisch you a super week with more love and other good feelings.
    Softly winterkiss, Willy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willy Thanks for caring!
      You are a great artist, his paintings and divine.
      Wishing a great week for you!
      Kisses!

      Excluir
  40. O soneto é duplamente bonito.
    Belo pela inspiração, pela ternura, pela magia e, muito especialmente, por ser dedicado a Smareis.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manuel pelo duplamente bonito, fico feliz porque sei que seus elogios, suas palavras, sempre são verdadeira. Você é um amigo muito querido.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  41. Oi Smareis! Uma boa amizade se conquista. E é exatamente isso o que sabes fazer. Parabéns!

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Furtado, e você faz parte dessa amizade. Irei passar no Literatura pra ver as novidades.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  42. Um belo presente, daqueles que guardamos, com carinho, para sempre.
    Sua casa está com decoração nova, muito suave e bonita.
    Smareis, desejo-lhe um iluminado Natal, vivido com o real sentido da data. Que haja harmonia e amor em seu lar. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marilene, que bom que gostou.
      Desejo o mesmo pra ti e todos os teu. Que seu Natal seja de muita paz e alegrias.
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  43. FELICITACIONES!!! MUY BELLO TRIBUTO.
    BESOS

    ResponderExcluir
  44. La pesia siempre será tu eterna compañera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por cuidar usted Juan
      La poesía es en realidad un compañero eterno.
      besos y buena semana!

      Excluir
  45. Que bela homenagem que vc recebeu, Smareis. Merecida. Bjs e boa quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sérgio pelo carinho!
      Beijos e ótima quinta pra ti também!

      Excluir
  46. Minha querida Smareis!!!
    Primeiro quero te dar os parabéns para você, alguém tão especial, uma queridona que agrega as pessoas e tem tanto de bonito e sensível a dizer. Sempre te disse que gosto da tua escrita, também da seleção que você faz dos textos, mas em especial do seu próprio texto. Você também é muito gentil e humana. Desejo-te o melhor que a vida possa te oferecer a cada dia.

    Muito linda a homenagem em soneto do Samuel que mais recente conheço o trabalho poético dele, e já tenho grande admiração.

    Beijos aos dois e um abraço especial para ti, querida amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, obrigada pelas palavras de carinho e amizade.
      Gosto muito da forma que escreve, e da dosagem certa de humor que coloca... Suas crônicas são brilhantes, e de muito bom gosto. Fico feliz com seus incentivos sempre, em relação aos meus textos... Isso faz com que eu melhore a cada dia...

      Desejo tudo de bom pra ti, e muito sucesso nos seus projetos.

      Beijos e ótima sexta.

      Excluir
  47. Hermoso tu blog, felicitaciones, escribes lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boris Gracias por su visita. Su blog es muy bueno también.
      Hug!

      Excluir
  48. Oi Smareis!
    Que linda homenagem!
    Pra guardar e lembrar sempre,né?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  49. Maravilhoso Smareis, fiquei encantada com tamanha homenagem! Bjs

    ResponderExcluir
  50. Olá querida Smareis


    Linda homenagem, você merece...
    O Samuel é mesmo um encanto e escreve lindamente.

    Beijos e boa semana
    Ani

    ResponderExcluir
  51. Hoje passei, apenas, para desejar um bom e feliz natal !

    ResponderExcluir
  52. Oi querida amiga Smareis,
    Natal época de felicidade e paz. Esperamos que o Mundo dê conta do mal que está a fazer a si próprio. Pensemos na paz e tranquilidade dos povos.
    Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz! Feliz Natal!
    Tenha uma boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  53. Oi Smareis!

    Amiga um belo soneto, muito merecido.

    Desculpe minha ausência.

    Desejo à você amigo(a), um Natal constante na sua vida,
    nos 365 dias do Ano de 2014, repleto de Felicidades, Saúde, Amor e Paz.
    Que a nossa amizade perdure, mesmo que distante, nossos corações estarão
    unidos pela nossa amizade. Amizade não se compra e nem se troca, pois o Amor é gratuito.
    Não sobrevive uma amizade de aparências, e sim de respeito e Amor, de compreender, desfrutando
    dos altos e baixos da caminhada da vida
    O Amor de uma Amizade é o traço da União com Jesus, tecendo laços com Deus ao nosso lado.
    E, assim te digo: amigo que você permaneça sempre em meu coração, a luz divina seja eterna
    no decorrer do Ano de 2014 para todos nós.Nati Caetano

    Beijos e tudo de bom para você e família.Muita energia positiva em 2014.Vamos renascer
    sempre com Deus a nos guiar.Feliz Natal e um Ano Novo abençoado.

    Deixo aqui meu abraço

    Com carinho e amizade da amiga Nati

    poesiasdorecanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Um maravilhoso soneto e que você muito merece.
    Desejo-lhe a si e sua Família um Feliz Natal.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  55. Querida amiga, que o natal e o novo ano te presenteie com caminhos perfeitos, pedaços de céu, feixes de luz interior, traços de emoção e como prelúdio a magia da fé e da esperança para fazer morada na tua alma e trazer felicidade e eternas aspirações. Forte abraço Eloah

    ResponderExcluir


  56. Hoy quiero darte las gracias por haberme acompañado
    con tu cariño y amistad durante este año 2013
    y de que mejor manera lo podre hacer...?
    Pues deseándote que cada día del año próximo
    sea una dicha de bendiciones para ti y familia.

    Un abrazo rozando los sentimientos
    y un beso rozando los pensamientos.

    Dejo un humilde detalle hecho con amor,
    para despedir el año pensando en ti, gracias!!

    http://dc706.4shared.com/img/cK5D5xZ-/s7/1432f1c04d0/La_belleza_de_una_rosa.jpg?async&rand=0.8910795035508748

    Atte.
    María Del Carmen




    ResponderExcluir



Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única. (Osho)

Links de propagandas e comentários anônimos, serão excluídos automaticamente, a não ser que se identifique com seu nome e endereço do blog/site.

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for the comment!
Gracias por tu comentario!
Merci pour le commentaire!

Aprenda com o autor da vida!

A Bíblia é o único livro que você lê na companhia do autor!